Capítulo 42

306 33 22
                                    

AGORA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AGORA

— Bella, se eu soubesse que ia ser tão chata, eu tinha te colocado na porta da Igreja quando você nasceu. — dei um beliscão na barriga de Rodolffo quando ele disse isso e ele se contraiu enquanto murmurava um "ai ai".

— Para de reclamar, Rodolffo. — rebateu irritada, cruzando os braços na frente do corpo — Você já ficou mais tempo longe dela para jogar, é só uma noite.

— Tá, mas foi porque eu precisei. — ele enfatizou a última palavra e a Bella rolou os olhos — Não é o caso agora.

Suspirei já cansada da discussão dos dois irmãos, que começou porque Bella quer que eu durma na casa dela. Vamos nos casar amanhã e ela disse que era tradição que os noivos ficassem separados um dia antes. Eu também achava besteira, mas não estava tão irredutível igual o cabeça dura do meu noivo.

— Amor, é só uma noite. — tentei intervir buscando um pouco de compreensão dele e ele me olhou desanimado — Não fica assim. — o abracei e beijei seu rosto — Pensa que amanhã ficaremos livres dela. — sussurrei no seu ouvido e ele deu risada.

— Ei, eu ouvi. — Bella reclamou.

Peguei no closet o que precisaria para o resto da noite e para o casamento amanhã, coloquei tudo em uma pequena mala. Rodolffo continuava emburrado enquanto eu colocava alguns produtos de beleza na necessaire. Peguei o meu perfume "Valentino" no banheiro e antes de guardar na mala eu borrifei um pouco na nossa cama.

— Para você não se esquecer de mim. — justifiquei antes que ele perguntasse.

— Impossível esquecer você. — ele sorriu e piscou.

— A gente se vê amanhã. — me despedi dando um beijo em seus lábios, era para ser só um selinho, mas ele segurou minha nuca para aprofundar nosso beijo, me senti sem fôlego ao me separar dele, e quase desisti de ir com a Bella.

— Até amanhã. — respondeu rouco, me olhando com aqueles olhos intensos e carregados de desejo.

— Anda logo. — Bella me puxou pela mão e eu vi que ela segurava minha mala na outra.

Já no andar debaixo, parei ao lado de Luke e agachei para afagar suas orelhas.

— Ei, cuida do papai. — pedi ao Luke, que parecia tão triste quanto Rodolffo por me ver indo embora — Eu amo vocês.

Soprei um beijo para o Rodolffo e sai de casa ao lado da minha cunhada.

-

-

— Eu deveria ter imaginado que isso aconteceria, foi burrice a minha te deixar com o celular. — ela reclamou, enquanto eu tentava não dar risada do seu desespero.

Eu passei boa parte da noite conversando com Rodolffo por vídeo chamada, a tentativa de Bella de nos manter separados antes da cerimônia não deu muito certo, e pela noite mal dormida, olheiras marcavam meus olhos.

Depois da ApostaOnde histórias criam vida. Descubra agora