AGORA
Ele prometeu que não iria mais reclamar, e aqui estava ele reclamando de novo. Eu fui arrumar o namorado mais curioso do universo.
— Só me dá uma dica de como ele é? — ele tornou a pedir.
Eu o estava ajudando a fazer as malas, namorar com jogador não é tão fácil, por causa dos jogos ele acaba ficando alguns dias fora de casa. Ainda essa semana eu faria minha segunda prova do vestido de noiva e desde que contei que decidi o modelo, ele não parava de perguntar sobre o vestido, mesmo sabendo que a tradição o impedia de saber antes da hora.
— Já disse que não, Rodolffo. — respondi tentando fingir braveza, mas o bico que ele estava fazendo me impedia de ficar tão séria.
— Eu já vou passar meu aniversário longe de você, o mínimo que você poderia fazer é me dar uma dica de como é o vestido.
— Deus, como você é chantagista. — lhe joguei uma almofada que estava em cima da nossa cama - que ele apanhou sem nenhuma dificuldade - e ele deu risada — Você vai gostar, eu prometo. Agora desfaz esse bico.
— Me dá um beijo? — o safado fez cara de pidão, aquela que eu nunca resisto. Rolei os olhos, mas fiz o que ele pediu, me aproximei para lhe dar um selinho, mas ele grudou nossas bocas num beijo urgente e quente, e eu o parei quando ele enfiou as mãos por dentro da minha blusa e pegou firme nas minhas costas, me trazendo para mais perto do seu corpo.
— Preciso terminar sua mala, você viaja cedo amanhã. — ele me ignorou completamente, murmurou apenas um "aham" e enfiou a mão em minha nuca, puxou de leve meu cabelo para trás, o que lhe deu livre acesso ao meu pescoço, e ele não demorou a enfiar seu rosto na curva dele e chupar minha pele — Rodolffo. — tentei soar firme, mas minha voz saiu num gemido, e isso foi suficiente para que ele me arrastasse até a cama.
Senti seu peso sobre o meu corpo e gemi involuntariamente, ele voltou a beijar minha boca, suas mãos habilidosas correndo pelo meu corpo, arrepiando e aquecendo minha pele ao mesmo tempo.
Perdi completamente a capacidade de raciocínio quando ele enfiou uma das mãos por dentro do meu short e alcançou a umidade entre as minhas pernas, me fazendo arfar e me entregar completamente ao desejo.
-
-
Acordamos mais tarde do que deveríamos, e precisei trancar a porta do banheiro para tomar banho sozinha, se tomássemos juntos sei que ele se atrasaria ainda mais, e provavelmente perderia o voo. Quando saí do banheiro ele estava emburrado, e eu sorri e dei uma mordida em sua bochecha, o que fez voltar a sorrir.
Me arrumei rápido e enquanto Rodolffo se arrumava eu desci para preparar um shake proteico para ele, não daria tempo de tomar um café da manhã mais caprichado. Luke me recebeu aos pulos, trançava pelas minhas pernas e quase me jogou no chão.
— Bom dia, bebê. Está com fome? — perguntei enquanto afagava suas orelhas peludas.
Ele chorou quando me viu pegar o pote com a sua ração. Coloquei comida e água para o meu bebê, que já está enorme, e peguei o pote de whey para preparar a bebida do meu noivo.
Rodolffo chegou à cozinha no exato momento que terminei de bater o shake, e fechava o copo.
— Ei, sem safadeza. — o repreendi quando ele se aproximou por trás e afastou meus cabelos para beijar meu pescoço, sua risada vibrou na minha pele e arrepiou meu corpo — Toma. — me virei de frente para ele e lhe entreguei o copo — Você vai ter que beber no caminho, já estamos atrasados.
— Sem problemas. — ele abaixou ao lado de Luke e fez um carinho em suas costas — Ei, amigão. Cuida bem da mamãe enquanto eu estiver fora. — Luke deu um latido baixo, como se estivesse respondendo e Rodolffo sorriu — Bom garoto!
Peguei minhas chaves, minha bolsa e uma maçã da fruteira.
— Mamãe já volta para te levar para passear, vou só levar o papai no aeroporto. — afaguei novamente suas orelhas e o deixei terminar de comer.
Rodolffo e eu seguimos para o carro, ele colocou a mala no bagageiro e dirigi até o aeroporto. Ele me deu um beijo caloroso de despedida, me deixando prejudicada. Desejei a ele uma boa viagem e um bom jogo, e ele piscou e agradeceu antes de entrar no aeroporto. Seriam dois longos dias sem ele.
Como ainda era cedo, voltei para casa e levei Luke para passear pelo bairro. E só fui para a editora algumas horas mais tarde.
O dia se passou arrastado, recebi uma mensagem de Rodolffo avisando que chegou bem e que iria diretamente para o treino. E quando acabou o expediente eu fui direto para casa.
Depois de um banho, estourei uma pipoca e deixei Luke subir comigo para o quarto. Procurei pelo canal de esportes e fiquei esperando o jogo começar.
— Olha o papai, Luke. — avisei e o pobrezinho correu para a porta, achando que Rodolffo apareceria no quarto — Não, amor, ali. — bati na cama para que ele subisse e ele deitou ao meu lado, apoiando a cabecinha na minha perna.
Voltei minha atenção para a TV, hoje eles jogariam com o uniforme branco, e ele estava ainda mais lindo nele. Coloquei a bacia de pipoca ainda pela metade em cima da mesa de cabeceira, com preguiça de levar até a cozinha. Escorei minhas costas nos travesseiros e fiquei assistindo ao jogo, nem vi o resultado, pois acabei dormindo.
Acordei com o despertador e a TV ligada num noticiário de esportes matinal, tentei prestar atenção para ver se eles comentavam sobre o resultado do jogo, mas logo desisti e peguei meu celular. Algumas chamadas perdidas de Rodolffo estampavam a minha tela, e eu me senti culpada. Prometi que faríamos uma video chamada depois do jogo, para comemorarmos o seu aniversário.
Procurei no google o resultado, e vi que ganharam. Me olhei no espelho e dei uma ajeitada no cabelo, enquanto o telefone chamava. Rodolffo me atendeu com uma carinha de sono, seus cabelos estavam bagunçados e eu senti muita vontade de passar meus dedos pelos seus fios.
— Feliz aniversário, meu amor! — desejei e ele sorriu.
— Queria que estivesse aqui comigo. — respondeu manhoso — Consegui adiantar meu voo, chego ainda hoje.
— Vou te encher de beijo quando chegar aqui.
— Promessa é dívida, pequena. — sorriu — Te liguei depois do jogo, acho que já estava dormindo.
— Estava mesmo, desculpa. Parabéns pela vitória, não dei conta de assistir tudo, mas vi que ganharam.
— Sim, como não me atendeu, eu e os caras fomos comemorar a vitória e meu aniversário.
— Se comportou? — perguntei erguendo uma sobrancelha.
— Sempre!
Continuamos conversando por um tempo, até que desliguei para me arrumar para o trabalho, ele ainda insistiu algumas vezes para que eu contasse sobre o meu vestido e eu me fiz de desentendida.
Na parte da tarde, passei todas as orientações que precisava para a Hannah, e saí para a prova do meu vestido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da Aposta
FanfictionNova cidade, nova vida! Em San Francisco, Rodolffo se prepara para ingressar nos 49ers, enquanto Juliette inicia seu trabalho na White Castle Publishing. Tudo na vida deles ia bem, cada dia mais apaixonados um pelo outro e não poderiam estar mais fe...