Capítulo 53 - Bônus

177 24 23
                                    

— A Ash tá bem pra frente, você viu o que ela comentou na foto do Theo? — perguntei injuriado quando entrei no quarto, minha pequena havia acabado de sair do banho e passava o hidratante cheiroso dela no corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— A Ash tá bem pra frente, você viu o que ela comentou na foto do Theo? — perguntei injuriado quando entrei no quarto, minha pequena havia acabado de sair do banho e passava o hidratante cheiroso dela no corpo.

O cabelão que eu amo está solto, há pouco tempo ela fez mais alguns reflexos loiros no cabelo, e estava ainda mais bonita. Ela estava usando uma camisola longa e clara de seda, na frente tem uma fenda que deixa sua coxa gostosa à mostra, é um pouco justa no quadril, e o tecido molda perfeitamente a área... Mas eu estou divagando, o que posso fazer? Sou louco nessa mulher.

— Não vi, amor. — ela fechou o hidratante e veio me abraçar, me deu um beijo no pescoço e eu me arrepiei dos pés a cabeça.

— Então não deve ter visto também o comentário da Emma. — contei manhoso por causa dos beijos da minha pequena, minha esposa me soltou de repente e me olhou com os olhos arregalados.

— Não, o que ela comentou...?

Ela nem me deixou responder, me soltou rapidamente e correu até a mesa de cabeceira onde estava seu celular, e eu cocei a cabeça, preocupado com a reação da minha mulher. Vi ela desbloquear o aparelho e entrar no aplicativo. O perfil do Theo já ficava na busca, era uma forma dela monitorar nosso filho, mas não adiantava muito, desde que foi para o Brasil ele quase não posta, e a Ju fica louca com isso.

— Mas que vad...

— Ei! — a interrompi antes que ela continuasse e ela me olhou brava.

— Não acredito que ela teve essa coragem. — minha pequena soltou um leve rosnado, e começou a digitar algo. — Ela vai ver só...

— Não, não, não... — a abracei e tomei o celular da sua mão, ela já havia escrito meia dúzia de ofensas para Emma, mas não podia permitir que ela enviasse. — Você não vai responder nada!

— Me dê isso, Rodolffo! — ela exigiu tentando pegar o celular de volta, e eu levantei minha mão para que ela não alcançasse, e ela ficou dando alguns pulinhos, ainda tentando pegar. — Rodolffo!!

— Não, pequena. Emma não merece essa atenção toda, o melhor que podemos fazer é ignorar. — falei e ela parou de tentar pegar o celular, cruzou os braços na frente do corpo e fez um bico de insatisfação, não resisti e beijei seus lábios. — Eu sei que não gosta disso, eu também não, fiquei bolado quando vi o comentário e fiquei preocupado com o Theo.

— Meu Deus! O Theo! — ela levou a mão à boca preocupada. — Se meu bebê chorar por causa daquela garota estúpida, eu juro que vou atrás dela, e você não vai conseguir me impedir. — minha esposa disse brava e eu ri, puxei sua cintura para lhe dar um abraço, e afundei meu rosto na curva do seu pescoço.

— Tá bom, pitbullzinha! — dei um beijo nela e ela se derreteu um pouco, e me abraçou.

— Vai devolver meu celular agora? — ela perguntou manhosa e eu dei uma risada abafada pela sua pele.

Depois da ApostaOnde histórias criam vida. Descubra agora