Capítulo 51 - Epílogo

251 31 37
                                    

Viver a experiência da gravidez do Theo, mesmo com todo o medo que sentimos no início, foi incrível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Viver a experiência da gravidez do Theo, mesmo com todo o medo que sentimos no início, foi incrível. E foi uma experiência que nós dois achamos que só viveríamos uma vez, e já estávamos mais do que gratos pelo nosso pequeno milagre.

Mas saber que passaríamos por tudo aquilo de novo, e dessa vez sem o peso do trauma e medo, me deixa numa felicidade inexplicável.

Podem me chamar de louco, mas eu estava ansioso para viver as experiências de uma gravidez novamente, a barriga crescendo, os desejos loucos que sempre vinham de madrugada, estava ansioso até para as mudanças de humor, troca de fraldas, noites mal dormidas e choro de bebê. Todas essas experiências com o Theo foram únicas, e eu aproveitei cada uma delas.

Eu poderia ficar por horas olhando para ela enquanto passava óleo na barriga pequena, apenas agora com cinco meses é que a barriga começou a dar sinais de crescimento, e não eram poucas as vezes que a via admirar o próprio reflexo no espelho, enquanto acariciava a barriga. Minha esposa conseguiu ficar ainda mais bonita grávida, é como se uma luz estivesse sempre pairando sobre ela.

Choramos juntos quando ouvimos o coraçãozinho do nosso bebê pela primeira vez, e mais ainda quando descobrimos que teríamos uma menininha. Theo também ficou empolgado em descobrir que teria uma irmã e falava sem parar das brincadeiras que faria com ela quando ela fosse maior e pudesse brincar.

Eu me emocionava todas as vezes que ganhávamos um vestidinho de presente, a Ju ainda brincava dizendo que era eu quem parecia estar grávido. Ficávamos horas às vezes conversando com nossa bebê na barriga, ela sempre chuta quando ouve minha voz.

Depois do jantar a Ju subiu com o Theo para lhe dar banho e colocá-lo para dormir. Coloquei a louça suja na lava-louças e organizei tudo na cozinha, e depois subi para tomar um banho. Escutei a voz dela e espiei pela porta do quarto do Theo, a vi sentada na cama com nosso filho, lendo um livro de fantasia para ele.

Ela fazia questão de ler para ele todas as noites e ele adora todas as histórias que a Ju lê.

Ele já estava dormindo bem antes dela terminar o capítulo, ao perceber isso, ela fez um carinho em seus cabelos e se inclinou para dar um beijo em sua têmpora. Se levantou com cuidado e fechou o livro, sem esquecer de marcar a página em que havia parado a leitura.

Ela caminhou lentamente até mim, tomando cuidado para não acordar nosso filho, e então me abraçou. Aproveitei para dar um cheiro em seu pescoço, e ela estremeceu nos meus braços. Desligamos a luz do quarto do Theo e fomos juntos para o nosso.

— Você está com uma cara de quem está precisando de um banho de espuma, senhora Rios. — brinquei e ela sorriu.

— E de uma massagem. — pediu baixinho e eu sorri. Ela ama minhas massagens, e agora grávida ela sempre pede que eu faça.

— Com prazer meu amor.

— Com prazer meu amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Depois da ApostaOnde histórias criam vida. Descubra agora