Capítulo 49

210 36 70
                                    

UM ANO DEPOIS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

UM ANO DEPOIS

Já fazia alguns meses desde que decidimos parar de tentar engravidar. Não foi uma decisão fácil, porém necessária. Tudo aquilo estava consumindo demais nosso relacionamento, e mesmo estando mais unidos e apaixonados do que nunca, eu não aguentava mais olhar em seus olhos e não ver o brilho neles.

— Nossa! Como você está linda. — elogiei minha esposa e me aproximei dela por trás, dando um cheiro e um beijo em seu pescoço.

Ela estava usando um vestido verde, era bem decotado e seus seios pareciam ainda maiores e deliciosos nele, o modelo dele valorizava sua cintura fina e tinha uma saia rodada e mais longa do que ela tinha costume de usar, iam até a metade da sua canela. Seus cabelos estavam cacheados, do jeito que eu amo, ela parecia ter saído diretamente de um filme de época.

— Não me distrai que estou passando delineador. — reclamou, se inclinando para frente do espelho, enquanto fechava apenas um olho e passava a ponta do pincel rente aos seus cílios, fazendo uma linha preta, fina e reta.

Fiquei observando minha garota se maquiar, e vez ou outra ela olhava para mim pelo reflexo, sorria e soprava um beijo. Hoje é o batizado e a festa de comemoração do primeiro ano da nossa sobrinha e afilhada.

— Amor. — Juliette me chamou e se virou de frente para mim, me distrai por um momento enquanto ela puxava o decote do vestido para cima e bufava — Esse decote está muito ousado para a Igreja? — continuava puxando o vestido e olhando para os próprios peitos — Juro que não estava assim quando comprei, o bojo parece ter encolhido, ou talvez meus peitos aumentaram por causa daqueles hormônios, estou toda desregulada, minha menstruação não vem há meses e sei que o médico disse que era normal, mas....

— Você está perfeita. — a interrompi quando ela desandou a falar, fiz carinho na sua bochecha e ela fechou os olhos, aproveitando meu toque — Linda, como sempre, mas se estiver se sentindo desconfortável, você tem milhares de outros vestidos.

— Não está feio?

— Não. — a puxei pela cintura e ela passou os braços ao redor do meu pescoço — Nada fica feio em você. — encostei meus lábios nos seus e ela sorriu — Pronta, senhora Rios? Se a gente se atrasar vamos ter que aguentar a Bella reclamando.

— Estou pronta. — me deu outro beijo e se afastou, deu uma última olhada no espelho, e veio ao meu encontro. Passei meu braço ao redor da sua cintura e a conduzi para fora do quarto.

A Ju escolheu uma música animada para tocar no carro, e ela cantarolava baixinho e mexia os pés no som da música. Eu amo ouvi-la cantar, ela tem um timbre de voz perfeito.

Nos primeiro minutos precisamos aguentar Bella reclamando do nosso pequeno atraso, mas depois da Ju dizer que a culpa era dela e ter pedido mais desculpas do que realmente era necessário, ela disse que estava tudo bem.

Depois da ApostaOnde histórias criam vida. Descubra agora