ANTES
Algumas semanas depois.
— Uau! — vi Rodolffo esboçar enquanto entrava no quarto e me via pronta para a festa que vamos juntos essa noite. Estou usando um vestido curto e justo preto, e sapatos de salto — Tá uma delícia!
— Gostou? — fiz charme e o meu namorado mordeu os lábios, antes de se aproximar de mim e cheirar meu pescoço.
— Gostei tanto que estou quase desistindo de ir nessa festa, para passar o resto da noite fazendo amor com a minha namorada.
— Tentador. — respondi manhosa, enquanto ele beijava meu pescoço e descia as mãos pelas laterais do meu corpo — Mas precisamos ir a essa festa.
— Não estou muito empolgado, o babaca do Yuri vai estar lá.
— E com sorte ele ficará bem longe e não atrapalhará nossa noite. — me virei de frente para ele e passei a mão pelo seu topete — Você tá tão lindo. — admirei e ele sorriu — Você fica bem de social. — passei minhas mãos pelo seu peito duro e musculoso, olhando a camisa preta de botões que ele usa — Devia usar mais vezes.
— Sabendo que a minha garota gosta, com certeza vou usar mais vezes. — ele me puxou para um beijo, que eu precisei parar antes que acabássemos na cama.
— Vem. — o puxei pelas mãos e saímos juntos do nosso apartamento.
Estávamos indo para o aniversário de um dos presidentes do time em que Rodolffo joga, e como estava em época de campeonato, sabíamos que vários jogadores haviam sido convidados, além de imprensa, treinadores, presidentes, até mesmo jogadores de outros times.
Logo na entrada pudemos ver que estava cheio, e Rodolffo estacionou a caminhonete preta em uma das vagas disponíveis.
— Ainda dá tempo de ir embora. — ele se virou para mim e eu ri, enquanto negava com a cabeça.
— Anda logo, vai ser feio se não aparecer. — chamei, já abrindo a minha porta e descendo do carro — É seu primeiro ano no time, precisa causar uma boa impressão.
Rodolffo segurou minha mão e entrelaçou nossos dedos, após fechar a porta e acionar o alarme, e seguimos juntos para o interior da casa. Era uma casa enorme e a sala estava cheia de convidados, e uma música quase ambiente tocava, enquanto todos conversavam.
— E aí, cara? — Nick Davis veio em nossa direção e cumprimentou Rodolffo com um toque de mãos — Ju. — sorriu e me deu um meio abraço — Ainda bem que chegaram, essa festa tá um saco. — falou baixinho, arrancando uma risada nada discreta do Rodolffo.
— Eu nem queria vir, a Ju quem insistiu. — contou e Davis sorriu.
— Obrigado, Ju. Seria uma tortura ficar aqui sozinho. — agradeceu e eu sorri — Vem, os outros caras estão ali, o babaca do Yuri também já chegou. — vi Rodolffo tensionar o maxilar enquanto seguíamos Nick até um canto da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da Aposta
FanfictionNova cidade, nova vida! Em San Francisco, Rodolffo se prepara para ingressar nos 49ers, enquanto Juliette inicia seu trabalho na White Castle Publishing. Tudo na vida deles ia bem, cada dia mais apaixonados um pelo outro e não poderiam estar mais fe...