Capítulo 41

195 36 10
                                    

AGORA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AGORA

Fui recebida com um sorriso e uma taça de champanhe, vi que Bella já havia chegado, e conversava animada com uma das atendentes. Ela correu para me abraçar no momento em que me viu.

Esperamos um pouco na sala reservada para noivas, e um tempo depois vi a atendente aparecer com meu vestido envolvido em uma capa branca. Ela se apresentou como Olivia, me pediu para acompanhá-la até o vestiário e ajudou a me vestir.

Voltamos para a sala de noivas e ela me ajudou a subir em uma plataforma, para fazer os ajustes necessários.

— Você está tão linda! — Bella elogiou com lágrimas nos olhos — É o vestido perfeito, meu irmão vai morrer quando te ver assim.

— Ele tá me deixando louca, pergunta todo dia do meu vestido.

— Perguntou para mim também, acredita? — Bella contou cruzando os braços sobre o peito — Como se eu fosse dizer.

— Vai querer usar véu? — Olivia questionou após terminar os últimos ajustes na cintura do vestido.

— Não sei. — respondi um pouco insegura e olhei para a minha cunhada através do espelho — O que acha Bella?

— Acho que ficaria bonito.

— Temos opções bem delicadas, posso pegar alguns e você vê como ficam com o vestido. — sugeriu e eu concordei.

Ela voltou algum tempo depois com algumas opções de véu, escolhi um entre eles e ela o prendeu em minha cabeça, depois o abriu pelas minhas costas e eu me senti realmente uma noiva com ele.

— Acho que é sim para o véu. — respondi emocionada ao ver meu reflexo no espelho.

— Seu noivo é um homem de sorte, é muito bonita e ficou ainda mais vestida de noiva. — Olivia elogiou sorrindo e eu sorri em agradecimento.

— Vai ser difícil disfarçar a emoção quando o encontrar mais tarde.

— Achei que ele voltasse amanhã. — Bella interrompeu.

— Ele conseguiu adiantar o voo, volta ainda hoje.

— Seu noivo trabalha fora?

— Ele é jogador de futebol, acaba tendo que viajar bastante. — respondi.

—- Meu marido adora futebol, eu não assisto tanto. — contou alisando o véu — Por falar em jogador, é hoje a audiência de decisão daquele que foi acusado de estupro. — por um instante esqueci completamente sobre a audiência do Yuri — Não se fala outra coisa nos noticiários, o conhece? — perguntou e eu neguei.

— Só de vista. — menti, sem vontade de entrar em detalhes sobre o assunto, e Bella pigarreou algumas vezes — Acho melhor me trocar. — sorri e Olivia me seguiu até o vestiário para que eu pudesse retirar o vestido e vestir minhas roupas.

Depois da ApostaOnde histórias criam vida. Descubra agora