AGORA
Demoramos alguns dias para organizar tudo, mas depois de muito trabalho nossa casa estava finalmente em ordem. A Ju amou sua sala de leitura, e começou a passar mais horas do que eu gostaria por lá. Eu sempre acabava invadindo a sala e a distraindo com beijos e carinhos, até estarmos nus, cobertos de suor enquanto nos amávamos.
Os treinos voltaram depois das longas férias, como também alguns jogos fora da temporada, à maioria fora da cidade. A Ju começou a ter a companhia constante da minha irmã, que veio morar na nossa cidade depois que o noivo foi transferido novamente no trabalho. No início meus pais foram contra ela se mudar, ela é muito nova e mal começou a faculdade, mas como o Mark a pediu em casamento, eles acabaram tendo que aceitar.
Bella sempre foi espirituosa e independente, mesmo sendo a mais mimada de nós dois, a princesinha da família. Estava cursando administração a pedido do meu pai, mesmo sabendo que não leva o mínimo talento para comandar a empresa.
Não gostava de deixar a Ju sozinha, mas ela também não conseguia me acompanhar tanto nos jogos, e acabei tendo a ideia de trazer mais um membro para a nossa família, para lhe fazer companhia quando eu não estivesse.
Cheguei em casa com ele e o deixei no quintal, subi as escadas de dois em dois degraus, e a encontrei no nosso quarto, com uma camisola indecente, tão indecente que quase me distraiu. Ela sorriu quando me viu, e jogou os cabelos para o lado de forma sedutora, ela sabe bem como mexer comigo.
— Delícia. — me aproximei dela e cheirei seu pescoço, ela arqueou o corpo e soltou um gemido baixo, que fez meu corpo inteiro reagir. Mas precisava manter o foco e levá-la para o andar debaixo.
— Tô com saudade. — ela se esfregou mais em mim e eu a parei antes que a gente fosse para a cama.
— Também, meu amor, mas preciso te mostrar uma coisa antes.
A puxei pela mão antes que ela tivesse a chance de protestar e a levei até a nossa sala.
— Fecha os olhos. — pedi e ela me olhou desconfiada antes de me obedecer e colocar as mãos pequenas e delicadas sobre os olhos.
— Você está cheio de surpresas ultimamente, senhor Rios.
Fui até o quintal, onde nosso novo hóspede estava, o pestinha estava dormindo e mal mexeu quando eu o peguei no colo e levei para dentro de casa.
— Posso abrir? Estou ansiosa.
— Calma. — pedi e dei uma risada, me aproximei mais dela e ajeitei o filhote no meu colo, em cima do cobertor amarelo — Pode abrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da Aposta
FanficNova cidade, nova vida! Em San Francisco, Rodolffo se prepara para ingressar nos 49ers, enquanto Juliette inicia seu trabalho na White Castle Publishing. Tudo na vida deles ia bem, cada dia mais apaixonados um pelo outro e não poderiam estar mais fe...