Estou no meio de uma transmissão ao vivo quando ouço a porta do carro batendo, olho o horário e sei que são os vizinhos.
- Triple N?
- Estou indo!
Ouço risadas pelo corredor e a porta se fechado, eu tenho que parar de prestar atenção no que acontece no apartamento em frente.
Três dias se passaram desde que nós transamos no corredor e para o meu alívio ele não tentou mais me procurar, não sei o que eu faria se ele tentasse. Tento parar de pensar nele e me concentro no jogo.
- Pessoal vou ficar para trás para farmar, já encontro vocês!
Passo os próximos minutos coletando, os fãs falam no chat, mas eu sempre ignoro, só faço transmissões porque faz parte do contrato, mas ninguém vai me obrigar a interagir.
Estamos todos em silêncio farmando quando eu começo a escutar os gritos e gemidos do outro lado.
- De onde está vindo isso?
- Triple?
- Foi mal pessoal, acho que os meus vizinhos perderam a noção de vez, vou desligar o microfone.
- Não, deixa aí cara, quero escutar essa deusa gritando!
- Nojento!
Eu desligo o microfone e coloco os fones de ouvido para abafar o som, mas mesmo assim consigo escutar. Não passa nem dez minutos e a campainha toca, acho estranho primeiro pelo horário e segundo porque a única pessoa que tem o péssimo hábito de fazer isso é o vizinho e hoje ele está bem ocupado.
Levanto e vou até a porta, quando abro ele me olha sorrindo.
- Desculpe incomodar, mas a minha irmã trouxe alguém para a casa hoje, será eu posso ficar aqui até isso acabar?
Ele levanta a mão e escutamos os gritos, ele revira os olhos então eu percebo.
- Espera, irmã?
- Sim, ela mora comigo, você já viu ela comigo. Então, eu posso...
Eu nem deixo ele perguntar, puxo ele pela camisa e comeco a beija-lo, ele começa a levantar a minha camiseta, mas lembro que estou trabalhando, então seguro a sua mão.
- Desculpe, mas isso vai ter que esperar.
Eu me afasto e fecho a porta.
- Eu estou em uma transmissão, mas logo eu encerro, pode ficar a vontade.
Eu sento e ele vai até o sofá, olho para o chat e várias mensagens começam a subir perguntando quem está comigo as cinco da manhã.
- Triplo N, responde ai para as suas esposas, quem é esse?
Eu ligo o microfone.
- É o meu vizinho.
- Nossa a deusa ainda não terminou? Essa tem um pulmão bom.
- Cala a boca Talarico!
Eu desligo o fone de novo e olho para ele.
- Desculpe por isso.
- Não é culpa sua, ela realmente é escandalosa. Pra que tudo isso?
Como se para reforçar o que ele está falando ela grita, eu dou risada
- Não sei, mas eu adoraria ouvir você gritando.
Ele me olha e ofega.
- Porra vizinho!
Eu sorrio mais uma vez.
- Nanon, o meu nome é Nanon.
- Triplo N você está sorrindo? Caralho ele está sorrindo!
- Cala a boca Talarico, TN para de papo e vem invocar o Boss de uma vez.
Eu pego o fone conecto no computador.
- Ok, vamos lá pessoal. Doutor vamos tentar o salto de fé, The One prepara o escudo para lançar ele, Talarico vem comigo, Drácula fica com eles levando os respaws de ceifadores, não deixa eles se aproximarem.
Ouvimos mais um grito e eles dão risada.
- Foco! Invocação em 3,2,1!
Eu ataco o Boss enquanto observo o salto, o Doutor corre e da um pulo pisando no escudo, o The One impulsiona ele para cima em direção ao Boss, quando acerta a cabeça o jogo acaba.
- Legal!
Eu levo um susto quando ele se abaixa e coloca o rosto ao lado do meu, todos ainda estão comemorando e o chat mais uma vez enche de mensagens, agora falando sobre ele, como ele é bonito, perguntando o nome dele, se tem namorada, cada mensagem que eu leio me irrita mais .
- Ok, vou encerrar hoje pessoal, amanhã eu faço outra transmissão, bom dia a todos!
Antes mesmo que respondam eu desconecto o jogo e a sala de transmissão e desligo o computador, ele gira a minha cadeira para ficar de frente a ele, se abaixa e me beija.
- Muito prazer Nanon, Ohm Pawat.
Ele volta a me beijar e então fala no meu ouvido.
- O que você acha de nos conhecermos melhor? Adoraria ver você tentando me fazer gritar.
Ele beija o meu pescoço.
- Mas antes disso eu vou fazer uma coisa que estou com vontade desde que você sentou nessa cadeira.
Ele se ajoelha, pega o meu pênis por cima da calça e começa a me masturbar, então abaixa a minha calça e segura o meu pau, vejo ele passando a língua pelos lábios enquanto olha para ele, então olha nos meus olhos.
- Posso te chupar vizinho?
Eu aceno concordando e ele me engole inteiro, fecho os olhos, encosto na cadeira que se inclina para trás, coloco a mão na sua cabeça e seguro os seus cabelos, ele para de me chupar, eu empurro a sua cabeça para baixo e escuto a sua risada. Ele passa a língua pela cabeça do meu pau e chupa e eu me contorço.
- Geme pra mim Vizinho.
Ele volta a me chupar mais forte dessa vez, aperta os meus testículos e me masturba, ele vai apertado e chupando até eu não aguentar mais. Eu seguro o seu cabelo e tento afastar a sua cabeça.
- Para, eu vou gozar.
Ele ignora e começa a enfiar até a garganta, quando é demais para mim eu gozo na sua boca mesmo.
Ele segura nos apoios da cadeira e começa a subir beijando por cima da camiseta, quando chega no pescoço lambe até o queixo e então me beija.
- Agora, sobre me fazer gritar...
Eu sorrio, me levanto, pego a sua mão e levo para o meu quarto.*****Notas: The One é o Neo. No Brasil em Matrix o Neo é chamado de O escolhido, mas na versão original ele é chamado de The One, porque One é um anagrama de Neo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinho
FanfictionNanon um jovem gamer profissional, solitário e anti social, vive apenas focado na sua profissão. Um dia ele vê a sua vida sendo abalada com a chegada do seu novo vizinho.