A campainha toca, eu suspiro e coloco o microfone no mudo, o Ohm sai da cozinha irritado.
- Eu vou matar essa garota, você não pode demitir ela?
Ele abre a porta e ela entra.
- Nanon tenho novidades!
Ela coloca várias sacolas no chão, abre uma delas e pega um pacote, tira uma jaqueta e mostra.
- Mandei fazer uniformes novos pra vocês!
O Ohm da risada e vira pra ir para a cozinha.
- Tô falando pra demitir ela.
Ela mostra a língua pra ele, sorri pra mim e chacoalha a jaqueta.
- Não faz essa cara Nanon, aquela coisa toda preta de vocês estava muito fora de moda.
- Verde, Lew?
- É tendência da estação, sem contar que combina com as cores da patrocinadora.
Ela vira e mostra a parte de trás.
- Nós temos outros patrocinadores, Lew.
- Eu sei!
Ela da um pulo feliz e abre outra sacola, pega outro uniforme, esse só vermelho, tira mais um laranja, outro azul e mais um roxo.
- Para cada patrocinadora uma cor combinando, vocês vão revezar, cada um vai usar uma cor nas partidas, cada partida uma cor diferente.
- Quem aprovou isso?
- O p'Jack me ajudou com a equipe de marketing e com os patrocinadores, eles gostaram da ideia.
Eu suspiro e concordo, ela pula feliz no lugar e coloca os uniformes na sacola.
- Eu vou levar os dos outros, se prepara que nós vamos fazer uma transmissão hoje para mostrar os uniformes, eu reservei um estúdio na empresa.
- Lew!
- Esta dentro das suas recomendações, vai ser a partir das 22h, então não vai ter ninguém na empresa, só os seguranças e duas pessoas que vão gravar, a equipe de maquiagem e um fotógrafo
Eu suspiro e concordo mais uma vez, ela vai para a porta e se vira.
- Você acha que tudo bem a equipe de maquiagem cuidar de você ou você prefere que eu passe aqui mais cedo e faça?
- Você, por favor.
- Eu chego antes então.
- OHM?
Ele aparece na porta da cozinha.
- A p'Jenny te deu folga hoje, você vai junto.
- Lew, você não pode ficar pedindo folgas sem me avisar.
- Posso sim!
Ele manda um beijo para ele e sai, eu passo a mão pelos cabelos e olho para ele.
- As vezes eu sinto falta da Kwang que morria de medo de falar comigo.
- Você que escolheu ela.
- Pior que ela está fazendo um bom trabalho.
Ele sorri e balança a cabeça.
- O almoço está quase pronto, vai comer enquanto joga?
- Vou, vamos perder muitas horas a noite para participar da transmissão e a primeira partida já é em dois dias.
- Ok.
Ele volta para a cozinha e eu volto a jogar, alguns minutos depois ele vem com dois pratos, me dá um e senta ao meu lado no sofá para comer.
- Você não precisa ir comigo hoje, se quiser pode aproveitar a sua folga para descansar.
- Eu quero ir se não tiver problema.
- Porque teria problema?
- Não sei, tudo bem as outras pessoas saberem sobre mim? Principalmente na empresa do seu pai?
- Eu não me importo, as pessoas lá me conhecem, muitas delas já viram vários ataques meu, acha mesmo que eu ter um namorado vai ter algum impacto na opinião que elas já tem sobre mim?
Ele coloca o prato na mesa, vira a minha cadeira e deita no meu colo.
- Eu sinto muito que você tenha passado por coisas assim.
- Está tudo bem.
Eu volto a comer com ele deitado no meu colo, quando termino beijo a sua cabeça.
- Eu tenho que jogar .
Ele suspira, beija a minha perna e senta, pega o prato da minha mão troca pelo seu na mesa e começa a comer. Depois que come vai para a cozinha e lava a louça, volta com um refrigerante e um pote de sorvete pra mim, deita no sofá e fica me olhando.
- Descansa mais um pouco, quando eu terminar aqui eu te acordo.
Ele concorda, eu pego a manta do sofá e o cubro, ele coloca a mão na minha perna e dorme.
Quando desconecto, viro para ele e fico observando ele dormir.
- Você está fazendo de novo não está, olhando para mim?
Ele abre os olhos e sorri.
- Você é lindo!
Ele fica vermelho e segura a minha mão.
- Quem diria que o meu vizinho mau humorado consegue dizer esse tipo de coisa.
- É porque eu te amo!
Ele me olha surpreso.
- Diz de novo?
- O que?
Ele fica me olhando, mas não responde, eu penso e entendo.
- Eu te amo!
Nossa, o sorriso dele...
- Eu também te amo!
Ele tenta me puxar para o sofá, mas eu me levanto.
- Não temos tempo, eu deixei você dormir o máximo que podia, você nunca dorme o suficiente.
- De onde você tirou isso? Eu durmo mais que você.
- Mas está sempre cansado. Vamos tomar um banho antes que a sua irmã chegue.
- Nós podemos...?
Ele faz uma cara muito sugestiva .
- Não temos tempo realmente.
Ele suspira e vamos para o banho. Depois do banho eu vou até as sacolas, mas não sei qual cor de uniforme vestir, então vou para o quarto e me deito na cama, o Ohm está se vestindo e olha para mim.
- Não vai se trocar?
- Não sei que roupa usar, vou ter que esperar a sua irmã.
Ele sorri, tira a camiseta e a cueca que está vestido e se deita sobre mim, abre a gaveta, pega uma camisinha e coloca .
- E se eu quiser fazer isso?
Ele me olha, sorri e beija o meu pescoço.
- Eu adoraria, mas nós não temos tempo e eu consigo fazer você gozar mais rápido, mas eu vou adorar deixar você fazer quando voltarmos.
Ele levanta as minhas pernas e começa a penetrar gemendo, então a campainha toca.
- Droga!
- Vamos lá, nós fazemos isso depois.
Ele suspira e começa a sair, gemendo mais uma vez, então olha para mim sorri, se ajoelha e começa a meter muito rápido e com força, eu pego o meu pênis e começo a me masturbar rápido também, porque ele está gemendo alto e eu sei o que vem com esses gemidos, ele goza com um grito me fazendo gozar junto. Fica de joelhos ainda dentro de mim tentando controlar a respiração, então sai e me beija.
- Eu vou abrir a porta pra ela.
Ele pega a toalha que eu estava usando, enrola na cintura e sai.
- Você está ficando mais escandaloso que eu Ohm!
- Cala a boca! Ele não sabe qual uniforme usar.
- O azul.
- Fica aí que ele já vem.
Ele entra e me dá a sacola, então eu vou para o banheiro e passo uma água no corpo, me troco e vou para a sala, enquanto ele entra no chuveiro.
A Lew arruma o meu cabelo, quando termina de passar maquiagem, pega um espelho pequeno e coloca na minha frente.
- Você é boa!
- Eu fazia bico em um salão quando era mais nova.
O Ohm me olha e sorri.
- Você é lindo, mas agora você está deslumbrante.
- Exagerado!
- Eu estou falando sério, estou me sentindo o cara mais sortudo do mundo nesse exato momento.
Ele vem até mim, pega a minha mão, faz eu me levantar e me beija.
- Fala de novo?
Eu olho para ele e entendo.
- Eu te amo!
Ele sorri, abaixa e cheira o meu pescoço.
- Ok e eu amo os dois, agora vamos!
- Você não pode demitir ela?
- Não. Vamos lá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinho
Hayran KurguNanon um jovem gamer profissional, solitário e anti social, vive apenas focado na sua profissão. Um dia ele vê a sua vida sendo abalada com a chegada do seu novo vizinho.