Acordo com o Ohm beijando a minha boca, o meu nariz, o meu queixo, a minha testa, a minha boca mais uma vez...
- Está acordado?
Eu aceno e ele deita sobre mim e começa beijar o meu corpo, eu fico de olhos fechados apenas apreciando as suas carícias. Não sei quanto tempo ele fica beijando o meu corpo, mas ele faz bem devagar, primeiro cheira depois beija, desce um pouco, cheira e beija, depois mais uma vez. Ele desce beijando até os meus pés e volta beijando até chegar na minha boca, então fica parado, eu respiro fundo tentando controlar a respiração e abro os olhos.
- Bom dia, marido!
Ele fecha os olhos e sorri.
- Fala de novo?
- Eu te amo, marido!
Ele abre os olhos ainda sorrindo.
- Eu também te amo! Feliz aniversário!
Ele volta a me beijar e faz amor comigo.Fico olhando o Ohm deitado em cima de mim, ele está assim há uns dez minutos, apenas deitado ouvindo o meu coração. Ele se afasta, suspira e me beija.
- Vamos ficar em casa hoje?
- Vamos.
- Sério?
- Você sabe que não podemos.
Ele suspira mais uma vez se levanta, segura a minha mão e vamos para o banheiro tomar banho.
Chegamos na empresa e a minha mãe e a Lew estão na porta me esperando, a minha mãe se aproxima e me abraça.
- Feliz aniversário, bebê!
- Obrigado, mãe, mas não precisava vir aqui só pra isso.
- Precisava sim, você não para em casa mais.
- Ok, obrigado por ter vindo.
Ela e Lew vão embora para comprar coisas para o jantar de natal e nós entramos, o Chimon e o Perth já estão nas mesas deles, quando me vê o Chimon levanta animado, pega uma caixa e estende pra mim.
- Feliz aniversário!
Eu pego a caixa, abro e tem uma caneca dentro, tiro ela e leio o que está escrito.O CHEFE
MENOS
RUIM DO
MUNDOEu olho para ele e levanto a sobrancelha.
- O que? Tenho certeza que se escrevesse O melhor chefe do mundo você não ia gostar.
Eu suspiro e aceno.
- Obrigado!
Ele me olha surpreso e olha pro Ohm.
- Ele não está bem?
- Não provoca Chimon! Feliz aniversário, Nanon!
O Perth estende a mão e eu aperto.
- Não trouxe presente, porque sei que você não ia gostar.
- Tudo bem, obrigado pela consideração.
- Hey!
Ele olha para o Chimon rindo e nós vamos para a sala.
No próximo ano eu tenho que lembrar de proibir de me incluirem nos memorandos de aniversariantes da empresa, eu quase não saio da minha sala, mas mesmo assim nas poucss vezes que sai todos me cumprimentam.
Saímos da empresa, passamos em casa e vamos para a faculdade, eu queria faltar hoje, mas o Ohm está animado para ir, então nós vamos.
Quando estacionamos a moto, ele tira o meu capacete e arruma o meu cabelo, eu coloco os óculos e ele me beija, segura a minha mão e nós vamos em direção ao refeitório. Acho estranho os amigos dele não estarem aqui, eles tem o hábito de ficar no estacionamento nos esperando.
Quando estamos quase no refeitório o Ohm para, segura a minha mão e beija, uma música começa a tocar e ele da uma passo para o lado, levantando a outra mão.
Ele começa a dançar no lugar e a Jenny corre até nós e coloca um microfone desses que fica na cabeça, ela prende alguma coisa na sua calça, joga um beijo pra mim e sai correndo.
Ele levanta as mãos e começa a cantar enquanto dança a música do ovo, eu não aguento e dou risada, conforme ele vai cantando outras pessoas se juntam a dança dele, primeiro os colegas de trabalho, depois os amigos dele, a Lew se aproxima com a equipe, o Perth e o Chimon e alguns alunos também. Eles ficam dançando música a nossa volta enquanto o Ohm canta. A música é ridícula, mas eu adorei ver ele cantando.Quando você acorda de manhã,
você deve comer ovos.
Se você perder uma refeição,
seria um grande problema.
Ah, há tantas coisas úteis nesses ovos.
Mas será que a bela mulher vai gostar de comê-los?
Você come os pequenos ou os grandes?
Não fique entediado o dia todo.
Fiquei perguntando sobre ovos.
Sou médico e sou namorado.
Posso ser seu namorado?
Kai é uma pessoa experiente.
Eu quero ser um conhecido.
Eu te amo, eu tenho um médico.
Eu tenho um médico. Eu tenho um médico. Posso te amar?
Kai é meu namorado.
Eu tenho um médico.
Posso ser seu namorado?
Kai é quem apareceu na tela.
Eu quero ser um prazer.
Eu te amo, eu te amo, eu te amo,
quero te amar sozinho com todo o meu coração.
Os ovos chegaram. Ovos.
Tenho dois ovos.
Você está interessado?
Temos ovos de pato e ovos de galinha. Coloquei no bolso da calça.
Não posso deixar isso para ninguém.
Então carreguei os ovos comigo.Quando ele para de cantar, umas trinta pessoas ou mais estão a nossa volta dançando e acho que a faculdade inteira está assistindo.
Eu dou risada e o beijo. Ele segura a minha cintura, me puxa e me beija de verdade, antes que paremos todos começam a cantar Parabéns.
Claro que eu não fico nenhum pouco surpreso quando nos afastamos e a minha mãe se aproxima com dois homens segurando um bolo enorme, outras pessoas segurando mesas cadeiras e caixas. O bolo é enorme mesmo, quase do tamanho dela.
Ela me abraça sorrindo, então se afasta.
- Faz um pedido bebê.
Eu fico sério e ela olha para o Ohm.
- Faz um pedido, amor.
Eu olho para ele suspiro e aceno. Nunca acreditei nessas coisas, mas como nós estamos precisando de toda ajuda possível eu fecho os olhos e penso. "Que tudo de certo e que tenhamos bebês saudáveis!". Eu abro os olhos e fecho de novo "Que o Ohm seja sempre feliz!. Eu abro os olhos mais uma vez e assopro todas as velas espalhadas pelo bolo.
A minha mãe me dá uma espátula e eu corto o bolo, pego um prato na mesa que colocaram ao lado e coloco uma fatia nele.
- Eu vou dar a primeira fatia de bolo para a pessoa mais importante da minha vida. Ohm, obrigado por me escolher sempre.
Ele sorri, me beija e pega o bolo, enquanto todos aplaudem eu pego outra fatia.
- Eu sei que não é assim que funciona, mas eu não sou normal mesmo...
Todos dão risada, eu me viro falo.
- A segunda fatia eu vou dar para a segunda pessoa mais importante da minha vida. Mãe, obrigado por nunca desistir de mim.
E minha mãe começa a chorar, pega o bolo e me abraça.
- Ah, bebê, eu desejo que você seja muito muito feliz.
Eu olho para o Ohm e sorrio.
- Eu já sou mãe, eu já sou.________________________
Notas: Eu amo ver os OhmNanon no modo super fofura cantando a música do ovo no Friend City
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinho
FanficNanon um jovem gamer profissional, solitário e anti social, vive apenas focado na sua profissão. Um dia ele vê a sua vida sendo abalada com a chegada do seu novo vizinho.