Fico assistindo a partida sentado na mesa da cozinha e prestando atenção no Ohm, ele está feliz falando sem parar sobre a promoção que ganhou ontem quando ele foi conversar com a Jenny para tentar alterar o horário dele para poder estudar, ela mudou o seu turno e o promoveu para subgerente, eles estavam com problemas com a pessoa que ocupa o cargo, muitas vezes acabaram chamando o Ohm para fazer recebimentos e até para ajudar na abertura do bar de manhã, como ele já conhece toda a rotina ao invés de contratar outra pessoa, ela aproveitou e promoveu ele. Ele está muito feliz porque o horário vai ser das sete as dezesseis, apesar de ser todos os dias vai dar para conciliar tranquilamente com a faculdade.
- Tem uma coisa.
Eu olho para ele e espero.
- Ela ofereceu para eu continuar me apresentando quando precisar, pagando um bônus, mas eu disse que ia conversar com você primeiro.
Eu tiro os meus óculos e esfrego os olhos.
- Ohm, você sabe que se quiser fazer isso eu não vou impedir mesmo não gostando disso, mas se for pelo dinheiro você não precisa fazer isso, nós não precisamos de dinheiro, principalmente agora que você foi promovido.
Ele pensa um pouco enquanto corta um tomate, me olha e então sorri.
- Então eu não vou fazer.
Ele volta a falar sobre a nova rotina que ele vai seguir a partir de amanhã e eu volto a dividir a minha atenção entre ele e o jogo.
Depois do almoço nós voltamos para o escritório, o Ohm deita e coloca a mão na minha perna e volta a dormir.
As seis eu me despeço de todos, saio da sala de transmissão e desligo o computador e me viro para o Ohm, fico observando ele dormir até a campainha tocar, ele acorda assustado e eu o beijo.
- Desculpe, devia ter te acordado antes deles chegarem.
- Eles quem?
- Funcionários de uma empreiteira que eu contratei, levanta e vai colocar uma roupa enquanto eu abro o portão para eles.
Ele vai para o quarto meio sonolento e eu vou para fora, quando entramos ele já está na sala com uma bermuda rasgada, uma camiseta preta colada e descalço. Quando vê que eu estou olhando para a sua roupa ele sorri e eu tenho vontade de matar ele, porque um dos buracos da bermuda fica no meio da sua coxa e é muito grande. Eu respiro fundo e me viro.
- O quarto é no andar de cima, eu vou explicar o que eu quero fazer.
Eles concordam e me seguem, o Ohm me olha curioso e vem atrás.
Eu mostro o quarto que fica ao lado do nosso e peço para eles mudarem a porta de lugar, colocando no canto. Eles mandam mensagem para a a empreiteira solicitando o material e começam a quebrar a parede. Nós deixamos eles trabalhando e vamos para a sala.
- Porque você está mexendo no quarto?
- Eu vou mudar o escritório pra lá, é maior e vai ficar melhor para você dormir no sofá.
- Você não precisa fazer isso, eu estou bem com o sofá daquele jeito. Sem contar que agora eu vou estar trabalhando no mesmo horário que você.
- Está tudo bem, eu realmente quero um escritório maior e muitas vezes eu vou ter que trabalhar a noite, principalmente nos períodos que eles tiverem competições.
Ele suspira e concorda.
- Porque você já não aproveita que eles estão aqui e mexe no escritório pra fazer uma academia pra você?
Ele fica visivelmente animado, mas disfarça.
- Não precisa.
- Vamos fazer isso, eu quero colocar um saco de pancadas pra treinar.
Ele sorri e concorda como eu sabia que ia acontecer, porque quando é algo pra mim ele sempre concorda na hora. Eu não tenho interesse nenhum em treinar, mas a Lew me contou que ele sempre ia na academia e parou depois que começamos a namorar, agora ele se exercita no bar entre os intervalos, sei que se eu pedir para ele voltar para a academia ele não vai querer, então tendo uma academia em casa ele vai poder se exercitar quando quiser.
Eu chamo o empreiteiro, o Ohm olha na sala e fala que não quer mexer em nada, então eu peço para eles derrubarem toda a parede da janela para fazer ela toda de vidro. Eles me dão o contato de um vidraceiro parceiro da empreiteira, eu ligo para ele, como são oito horas ele não está trabalhando então aceita nos atender. Quando chega faz o orçamento da janela e sugere colocar espelhos em uma das paredes, eu concordo, ele fecha o pedido e diz que assim que os empreiteiros a avisarem ele vem com os vidros para instalar.
Quando ele vai embora o Ohm vai preparar o jantar, eu mais uma vez sento ao lado dele e tento assistir o jogo, mas não é tão fácil com os barulhos da obra.
As nove eles vão embora para o meu alívio, não sei quanto tempo ia conseguir manter o controle, o barulho realmente estava me irritando. Quando eles saem o Ohm vem até mim e me abraça.
- Porque você não faz isso durante o dia?
- Não tem como trabalhar com esse barulho.
Ele concorda e me beija.
- Tem certeza que vai derrubar uma parece inteira?
Eu suspiro e concordo.
Enquanto ele termina o jantar eu começo a procurar equipamentos de academia. Compro uma estação completa de musculação que não ocupa muito espaço, compro também uma torre de alteres e um saco de pancadas.
Entro em outra loja e compro uma mesa nova em L vai ficar mais fácil de fazer os desenhos e anotações das partidas com mais espaço e compro também uma nova cadeira.
Por último eu compro um notebook para dar de presente para o Ohm, peço um de última geração, mesmo que ele vá usar só para o básico vai ser bom para ele estudar.
Depois que agendo todas as entregas eu desligo o celular e fico observando o Ohm. Ele pega a salada e coloca na mesa, me olha e sorri.
- Se você continuar me olhando assim a comida vai acabar queimando.
Eu me levanto e vou atrás dele, beijo o seu pescoço.
- Então é melhor você não deixar queimar.
Beijo o seu pescoço mais uma vez, enquanto tiro aquele calção que quase me matou de tesão a noite inteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinho
FanficNanon um jovem gamer profissional, solitário e anti social, vive apenas focado na sua profissão. Um dia ele vê a sua vida sendo abalada com a chegada do seu novo vizinho.