Fico no palco com a equipe testando os computadores para as batalhas, enquanto observo o Ohm sentado no fundo do palco com o Perth e o Chimon alinhando tudo para a inauguração simultânea de todos os quiosques, quando ele encerra uma ligação eu me aproximo, o Perth e o Chimon disfarçam e se afastam, ele me olha, sorri e se levanta, eu seguro a sua gravata e o puxo para mim.
- Você fica irresistível com essa aura de CEO.
Eu o beijo ele que fica surpreso, quando paro de beijar ele olha em volta.
- Não tem problema essas pessoas da diretoria verem?
- Você acha que eu me importo?
Eu o puxo e beijo mais uma vez, o telefone dele toca, ele suspira e se afasta.
- Nós continuamos essa conversa sobre CEO em casa.
Me dá um beijo rápido, atende e faz um sinal para o Perth e Chimon. Quando estou me afastando o Chimon segura o meu braço.
- O Ohm está resolvendo um problema de um quiosque que está com falta de energia, mas temos um dos quiosques que a funcionária ainda não apareceu.
Eu suspiro, pego o telefone e faço um sinal para ele me acompanhar.
- Qual o quiosque?
- O Plaza.
- Ok, eu vou ligar para a loja do Central pedindo para mandar um funcionário para lá, verifica com o RH o motivo do atraso e se for necessário pede uma substituição de emergência.
Eu pego uma cadeira, sento e faço a ligação.
Depois de horas de correria a imprensa chega e os convidados começam a chegar, a recepção é feita por funcionários de uma empresa de promoção de vendas que foi contratada para entregar panfletos e brindes nos shoppings.
No telão aparece um mosaico de todas as lojas, várias delas tem clientes esperando. Eu e o Ohm ficamos na frente do palco com a minha mãe e a Lew e o meu pai sobe no palco para o discurso inicial. Ele bate no microfone e os repórteres se aproximam.
- Bom dia a todos! É com imensa alegria que hoje nos reunimos aqui para a inauguração dos quiosques da rede de perfumarias Ning. Como alguns de vocês já devem saber, esse projeto foi idealizado pelo meu filho Nanon e pelo seu marido Ohm, uma oportunidade dada a eles para colocar em prática suas habilidades e visão empreendedora. Ohm, Nanon?
Ele faz um sinal e a minha mão treme, o Ohm segura ela e começa a andar me levando junto, quando estamos ao seu lado ele volta a falar.
- Eu gostaria antes de mais nada dizer que estou muito orgulhoso de tudo que vocês alcançaram em tão pouco tempo trabalhando conosco, espero que juntos vocês consigam fazer a nossa empresa crescer cada vez mais.
Ele aperta a minha mão e a do Ohm e fala para nós.
- Estou realmente orgulhoso, garotos.
Ele volta a falar sobre a abertura das lojas e nos afastamos, fazem a contagem regressiva no telão e as lojas abrem, eles começam a transmitir os clientes sendo atendidos, cada quiosque hoje tem um auxiliar temporário ajudando por causa do movimento. Em cima do telão começam a contabilizar a quantidade de produtos vendidos o meu pai sai do palco e um pessoa que vai ser apresentadora hoje no evento anuncia que a equipe está sendo atendida por especialistas e estão sendo maquiados com os nossos produtos, eles aparecem na tela e a minha mãe se aproxima.
- É a sua vez, bebê.
- Mãe...
- Está tudo bem, a Lew vai fazer a sua maquiagem.
Eu suspiro e concordo, ela segura o braço do Ohm e puxa ele.
- Vamos aproveitar e arrumar você também, pãozinho.
Quando chegamos na área onde equipe está trabalhando a Lew aponta pra cadeira, eu me sento e olho para ela.
- Cuida do Ohm e outra pessoa faz a maquiagem em mim.
- Tem certeza?
- Eu tenho certeza que não vou me controlar se ver outra pessoa tocando nele.
Ela revisa os olhos e sorri, faz um sinal e um homem se aproxima.
- Maquiagem simples e rápida, eu cuido do cabelo.
O homem concorda e ela chama o Ohm para sentar na outra cadeira. Quando estamos prontos vamos até a área onde estão fazendo as fotos, tem um banner grande da marca como fundo.
Vários repórteres se aproximam para fotografar, um deles se aproxima com um celular.
- Bom dia, uma pergunta para a revista Charme, por favor, o presidente anunciou que vocês estão casados, é isso mesmo?
Eu estou pronto para dizer que isso não tem nada a ver com o evento quando o Ohm segura a minha cintura e me puxa para ele.
- Bom dia! Sim, é isso mesmo, nós nos casamos em uma cerimônia íntima extra oficial, mas esperamos que em breve as leis mudem e nos permitam tornar oficial, quando isso acontecer nós vamos divulgar ao público, principalmente aos fãs do Nanon, espero que todos continuem torcendo por ele. Obrigado!
Ele acena algumas vezes e começa a andar me levando junto.
Depois de maquiados os membros da equipe sobem no palco e jogam uma partida juntos e os quatro primeiros fãs começam a se maquiar, quando a partida termina o Jimmy fica no palco e joga com eles, assim como os outros quatro fazem em seguida.
No intervalo de cada jogo os brindes são sorteados para as pessoas que estão comprando nos quiosques.
Vários amigos do Ohm foram convidados para o evento, inclusive os da faculdade, de tempos em tempos eles vem conversar, eu falo para ele ir conversar com quem quiser, mas o Ohm se recusa a sair do meu lado.
Tivemos alguns problemas pontuais, mas tudo foi resolvido de imediato, alguns artistas que a empresa representa se apresentaram, mas o destaque foi para a equipe.
O evento acaba e as pessoas começam a sair, os fãs se aproximam e pedem para tirar foto, o Ohm começa a se afastar, mas eles pedem para ele tirar as fotos junto, ele pede para eles nos darem um momento e me abraça.
- Se acalma, se você não quiser eu não preciso fazer isso.
Percebo que os meus dois braços estão tremendo, fecho os olhos e tento me controlar, quando estou mais calmo olho para os fãs e para ele, vamos fazer isso juntos.
- Tem certeza?
- Tenho, se vão tirar fotos suas que seja ao meu lado.
Ele sorri, me beija e faz sinal para os fãs se aproximarem.
Quando tudo acaba nós nos despedimos dos meus pais e da equipe e vamos embora.
Entramos no carro o Ohm segura a minha mão e beija ela.
- Você foi bem hoje.
- Foi muito melhor do que eu previ.
- Acho que parte do problema é você sempre achar que vai ter um problema.
- Isso na verdade é parte da solução, porque se eu estiver pronto para os problemas e mais fácil me antecipar a eles.
Ele pensa nisso um pouco e acena.
- O importante é que você foi bem hoje.
Ele se aproxima e olha nos meus olhos.
- Eu te amo!
Eu sorrio e digo.
- Fala de novo?
- Eu te amo!
Ele me beija, então se afasta sorrindo e liga o carro.
- Agora vamos para a casa que eu quero continuar aquela conversa sobre CEO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinho
FanfictionNanon um jovem gamer profissional, solitário e anti social, vive apenas focado na sua profissão. Um dia ele vê a sua vida sendo abalada com a chegada do seu novo vizinho.