Capítulo 81

168 27 4
                                    

O Ohm estaciona e desliga o carro, mas não se mexe, eu seguro a sua mão e aperto, da pra ver que ele está nervoso, mas está tentando não demonstrar.
- Você está bem?
Ele da um aceno duro.
- Quer que eu vá sozinho?
- Não, eu vou com você. Vai dar positivo, eu tenho certeza!
Ele acena várias vezes, acho que está tentando convencer a ele mesmo, respira fundo, solta o cinto e sai do carro, eu suspiro e saio também, vou até ele e o abraço, mas não digo nada, já conversamos sobre isso várias vezes. Ele me abraça também e beija a minha cabeça, eu me afasto e olho nos seus olhos.
- Eu te amo!
- Fala de novo?
- Eu te amo!
- Eu também te amo!
Eu seguro a sua mão e entramos na clínica.
- O que vocês estão fazendo aqui?
Eu olho surpreso para os meus pais, a Lew, o time, o Perth e o Chimon, a minha mãe vem até mim e me abraça.
- Nós viemos apoiar vocês, bebê!
- Vocês não precisavam vir.
- O que ele quer dizer é que estamos felizes por vocês estarem aqui, não precisavam se dar ao trabalho.
Eu olho para ele que sorri e reviro os olhos, ele me beija e vai até a recepção.
Claro que ter várias pessoas agitadas não ajuda nada no meu controle, mas pelo menos eles estão distraindo o Ohm e sou grato por isso.
A recepcionista pede para entrarmos, nós nos levantamos e ela avisa que apenas nós podemos entrar, nós concordamos e entramos.
O doutor Kris já está nos esperando.
- Boa tarde!
- Boa tarde, doutor!
- Sentem-se.
Nós nos sentamos e ele mexe no computador, imprime o resultado e olha sério, então olha para mim e para o Ohm e me dá o papel, o Ohm se aproxima e lê comigo, ele olha para o médico e sorri.
- Muitos números é positivo, certo?
- Muitos números é positivo!
- Isso!
O Ohm me abraça e eu automaticamente relaxo, acho que nunca fiquei tão aliviado na minha vida e então a ficha cai, nós vamos ter dois bebês. Eu me afasto e seguro o seu rosto e o beijo.
- Nós vamos ter dois bebês!
- Vamos sim!
Ele me beija mais uma vez, levanta e sai correndo, eu fico olhando ele saindo da sala e olho para o doutor Kris.
- O que nós fazemos agora?
- Aguardamos. Nós vamos acompanhar as gestações. Vocês querem que as duas ecografia aconteçam juntas? Lembrem que tem um mês de diferença entre as duas gestações.
- Eu não tinha pensado nisso ainda. O que o senhor recomenda?
- Podemos aguardar até o terceiro mês, segundo mês de um, terceiro de outro. Assim vocês podem acompanhar os dois juntos.
- Vamos fazer isso então doutor.
- Nós vamos entrar em contato agendando as consultas então.
- Obrigado, doutor!
Escutamos vários gritos de comemoração e o médico sorri.
- É eu melhor eu ir lá antes que eles comecem uma festa.
- Tudo bem, até a próxima. Parabéns, Nanon!
- Obrigado doutor!
Eu saio da sala e todos estão comemorando.
- Acho melhor sairmos, isso ainda é uma clínica.
O Ohm vem até mim e me beija mais uma vez.
- Vamos para casa, você pode fazer uma festa pra comemorar.
- É isso! Lew, chama todo mundo! Ning, consegue organizar uma festa?
- Claro que consigo, pãozinho!
Todos começam a se movimentar e ele olha para mim de novo.
- Você está bem com isso?
- Está tudo bem, pode comemorar, vamos sair daqui!
Chegamos em casa e em pouco tempo tudo vira uma loucura, várias pessoas começam a chegar, a minha mãe chamou dois food trucks, o Perth e Chimon foram com o time comprar bebidas, o time de futebol inteiro do Ohm apareceu, o pessoal do bar que conseguiu aparecer. Fico olhando todos andando para lá e para cá e já começo a achar uma péssima ideia. A Lew segura a minha mão e sorri pra mim.
- Parabéns!
- Obrigado!
Eu olho em volta e suspiro.
- Da pra acreditar que há dois anos atrás eu recebia no máximo uma dúzia de visitas no ano e sempre contra a minha vontade? Quando foi que a minha vida virou essa bagunça?
- Quando você se apaixonou!
Eu olho para o Ohm com os amigos e sorrio.
- Tem razão.
Ele olha para mim e sorri também, aquele sorriso que ele sabe que me causa uma pane.
- Nanon?
- Desculpa, o que?
- Você devia pegar alguma coisa pra comer.
- Eu estou bem, vou entrar um pouco, ficar nessa bagunça não é uma boa ideia.
- Tudo bem!
Eu entro e vou para o escritório, coloco o resultado do exame na pasta junto com o outro. Deito no sofá do Ohm e fecho os olhos, escuto a porta fechando e ele se deitando sobre mim.
- Eu senti a sua falta, Vizinho!
Ele começa a beijar o meu pescoço e abrir a minha camisa.
- Ohm, você está dando uma festa.
- Ninguém precisa de mim lá, mas você precisa de mim aqui, então vamos fazer bebês amor.

Saímos do escritório e voltamos para a festa o Ohm pega uma lata de cerveja e vai com os amigos, eu pego um refrigerante e vou na mesa do time, o Mark me vê e sorri.
- Parabéns, papai!
Todos gritam e eu levanto a minha lata de refrigerante.
- Obrigado pessoal!
Todos voltam para as suas conversas, o Sea ouve animado eles contando sobre a abertura dos jogos que eles vão participar a Lew continua junto com o Mark e a Love, ainda é estranho, mas não é problema meu.
- Você prometeu que ia deixar eu ver você jogando e nunca aconteceu, Nanon.
- Estou parado há um ano, você se decepcionaria, Sea.
- Eu duvido muito.
- Vamos fazer isso outro dia.
- É um acordo!
Eu aceno e ele volta a falar com o Jimmy. Sinto o Ohm beijando o meu pescoço e sei que já está bêbado, ele não me beijaria assim na frente de outras pessoas, eu seguro a sua mão e puxo ele, que não pensa duas vezes antes de sentar no meu colo, quando tenta me beijar eu me afasto.
- Eu vou dar um banho de água fria nele pra ver se ele melhora. Lew, fica de olho e podem ficar a vontade.
- Quer ajuda?
- Não, eu cuido dele. Ohm, levanta, vamos lá pra dentro.
Ele levanta e eu seguro a sua cintura, entramos e levo ele direto para o banheiro, tiro e sua roupa e ligo o chuveiro.
- Vem tomar banho comigo, Vizinho!
- Se você melhorar, quem sabe.
Ele se vira e senta no chão e eu abaixo na frente dele, pego um sabonete e começo a lavar ele, como o banho não funciona eu tiro ele e coloco ele na cama, sento ao seu lado e ele fica me olhando sorrindo.
- Deu certo, eu sabia que ia dar certo!
- Deu certo sim, agora dorme um pouco.
- Não, nós precisamos comemorar.
- Hoje não, descansa um pouco, logo os bebês chegam e não vamos conseguir descansar mais.
Ele da risada.
- Acho que você está certo.
- Eu sempre estou, agora dorme.
- Nanon?
- Fala.
- Obrigado por fazer isso por mim.
- Eu fiz por nós, amor, por nós. Eu te amo!
Ele sorri, segura a minha mão e beija.
- Fala de novo?
- Eu te amo!
- Eu também te amo!
Ele fecha os olhos e logo dorme. Eu cubro ele e desço, a ideia da festa foi minha, acho que tenho que aguentar um pouco mais.

VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora