Nanon
Paro de andar pela sala e sento na cadeira.
- Você tem que parar de tremer, Nanon!
Eu fecho os olhos e tento controlar a respiração.
- Me desculpe.
- Assim a maquiagem vai ficar borrada.
- Me desculpe.
Eu fecho os olhos e a Lew volta a me maquiar.
- E o Ohm?
- A sua mãe está ajudando ele com o terno.
- Droga!
Eu afasto a sua mão e me levanto, mas ela segura o meu ombro e faz eu me sentar de novo.
- Vai ficar tudo bem, o Mark está com ela.
- Isso é pra me deixar mais tranquilo?
Ela dá risada, me empurra para encostar na cadeira.Ohm
Olho para o espelho e tento arrumar a gravata, parece que está torta.
- Não mexe, Pãozinho, está perfeito assim.
A Ning me vira e arruma a gravata de novo. Eu olho para o espelho mais uma vez e passo a mão no terno.
- E se ele não gostar? Ele não gosta de branco.
- Não é a embalagem que importa, Pãozinho, é o recheio.
Ela aperta a minha bunda e eu me assusto.
- Garanto que ele vai adorar o recheio.
- Tudo bem, vem aqui Ohm, eu vou colocar as abotoaduras.
O Mark pega o meu braço e me puxa para o outro lado.
- Obrigado!
Ele pisca pra mim e pega a minha mão.Nanon
A porta abre, a minha mãe entra e fica parada me olhando.
- Bebê...
Ela começa a chorar e vem na minha direção.
- Ning, a sua maquiagem!
A Lew pega lenços e limpa o rosto dela.
- Obrigada querida!
Ela vem até mim e me abraça.
- Você está perfeito, Bebê!
Ela continua chorando, pega o lenço e limpa os olhos.
- O Pãozinho está lindo também, você vai querer arrancar a roupa dele quando o ver.
- Mãe!
- É verdade, eu mesma faria isso se fosse solteira e tivesse uns 20 anos a menos.
- Você é impossível, mãe!Ohm
Fecho os olhos e me deito na cadeira tentando me acalmar, a porta abre e alguém entra.
- Eu já estou pronto, Ning, não precisa se preocupar, fica com o Nanon pra ele ficar calmo.
- Filho?
Eu abro os olhos e me viro assustado.
- Mãe?
- Oi!
- O que você está fazendo aqui?
- Hmm... Aquele garoto, o seu... Noivo... Ele me procurou e pediu pra eu vir, ele disse que seria importante pra você e disse...
Ela para, fica vermelha e começa a chorar.
- Ele disse que eu falhei com você a vida inteira, que eu devia estar aqui por você pelo menos uma vez.
Droga! Eu devia imaginar que o Nanon ia fazer uma coisa dessas, quando ele perguntou se eu não ia convidar os meus pais. Eu olho para ela e não sei o que dizer, ela nunca foi a mãe do ano e nós nunca fomos próximos.
- Você está bonita.
Ela olha pra baixo e sorri.
- Um motorista deixou lá em casa ontem.
Nós ficamos em silêncio .
- Obrigado por ter vindo mãe.
Ela me olha e sorri.
- Ohm, vai começar!
A Lew entra e olha para a nossa mãe.
- O que você está fazendo aqui?
Eu suspiro e vou até ela.
- Eu já vou entrar?
- Ja, o Nanon já foi pro altar.Nanon
Eu entro no salão e até que não ficou tão ruim, na verdade ficou bom, a minha mãe por incrível que pareça optou por uma decoração simples, em tons de azul marinho e branco combinando com os nossos ternos.
Ela segura o meu braço e ficamos no começo do corredor esperando a marcha nupcial começar. Eu olho para ela e sorrio.
- Ficou perfeito mãe!
- Você gostou mesmo, bebê?
Eu pego o lenço no bolso e limpo a suas lágrimas.
- Gostei sim, muito obrigado!
A marcha começa e nós entramos, os convidados levantam e eu olho pra ela.
- Eu disse 30 pessoas, mãe.
- Era uma quantidade absurda bebê, só da família foram 20.
Eu reviro os olhos e olho para a frente. Quando chegamos no altar ela beija o meu rosto e vai sentar ao lado do meu pai, eu olho para o final do corredor, sinto o meu braço tremendo, respiro fundo e espero.Ohm
Eu paro na porta e viro para a minha mãe, ela olha em volta como se não soubesse o que fazer.
- Quer entrar comigo, mãe?
Ela me olha e sorri, eu estendo a mão e ela segura, a Lew revira os olhos e abre a porta.
- Lembra do que fazer, Ohm?
- Lembro, sim, vai ficar tudo bem.
Ela me olha nervosa, se aproxima e arruma o meu cabelo.
- Não fica nervoso, só lembra que o Nanon te ama muito!
Eu sorrio, concordo e ela sai. Eu respiro fundo e a minha mãe aperta o meu braço.
- Ele te ama mesmo.
- Eu sei, mãe.
Nós vamos até o começo do corredor, eu presto atenção para ficar no ponto que foi marcado, é o meio, então eu olho para frente, na hora que vejo ele eu perco totalmente o fôlego.Nanon
Eu vejo ele entrando com a mãe e olhando para o chão, ele parece nervoso. Quando ele para e olha para frente eu me perco no seu sorriso, não consigo ver nada além dele, nada além do seu sorriso perfeito.
Ele caminha mais rápido do que foi ensaiado, como se estivesse com pressa de chegar até mim, inconscientemente eu dou um passo para a frente, mas a Lew segura o meu braço, eu volto para o meu lugar e continuo concentrado apenas nele.
Quando chega a mãe dele aperta o seu braço e se afasta, ele fica parado olhando para mim sorrindo, eu não resisto, antes que alguém me impeça eu dou dois passos, seguro o seu rosto e o beijo.
- Eu te amo!
- Fala de novo?
- Eu te amo!
Eu beijo ele mais uma vez e alguém me puxa.
- Ainda não está na hora, para com isso, Nanon!
Ouço os convidados rindo e me afasto, seguro a sua mão e o levo até o altar.Ohm
O juiz de paz continua falando, mas eu não consigo prestar atenção, não consigo nem olhar para ele, não com o Nanon ao meu lado vestido assim me olhando desse jeito, ele parece tão apaixonado. Olho nos seus olhos e lembro de quando eu disse que estava apaixonado pela primeira vez, ele me olhou como se eu fosse louco e aquilo doeu tanto, naquele momento eu tive certeza que ele era alguém que nunca entregaria o seu coração para ninguém e essa conclusão me feriu muito mais do que a sua reação. Agora ele está aqui, ele é meu, meu amante, meu noivo, meu marido, meu!
Ele levanta a mão e passa pelo meu rosto, ele está tremendo, mas mesmo assim limpa as lágrimas que eu nem sabia que estavam ali.
- Eu te amo!
- Fala de novo?
- Eu te amo!
O juiz de paz pigarreia e nós olhamos para a frente.
- Me desculpe!Nanon
Olho para o juiz e ele sorri.
- Os votos.
- Ah, sim.
Eu me viro para o Ohm e seguro a sua mão, mais uma vez eu limpo as suas lágrimas, me aproximo, beijo ele e me afasto.
- Um dia, um vizinho tocou a minha campainha e invadiu o meu apartamento e a minha vida, esse vizinho me amou apesar do meu mau humor e da minha raiva, me amou apesar de todos os meus problemas e dificuldades, esse Vizinho me ensinou a amar de verdade. Ohm, obrigado por tocar a minha campainha, obrigado por me amar, obrigado por me escolher. Hoje eu prometo que vou te escolher mil vezes e mais mil se for necessário, eu vou te escolher a cada momento para o resto das nossas vidas. Eu te amo!
Eu coloco a aliança na sua mão, seguro o seu rosto e o beijo.Ohm
Ele se afasta, mas eu não quero que ele se afaste, então seguro a sua cabeça e puxo ele para mim, seguro a sua cintura e trago ele mais para perto. O juiz pigarreia mais uma vez, eu paro de beijar ele e encosto a minha testa na sua, respiro fundo e me afasto. Seguro a sua mão que ainda está tremendo, levanto ela e beijo.
- Nanon, eu queria poder fazer uma grande declaração, tão grande como o tamanho do meu amor por você, mas eu não sou muito bom com isso, o desastre que foi a minha primeira declaração é prova disso.
Ele dá risada, eu levanto a mão e toco o seu rosto.
- Obrigado por amar só a mim, por sorrir só para mim, ser feliz só por mim, obrigado por me deixar entrar, obrigado por me escolher. Eu te amo!
Eu coloco a aliança no seu dedo e beijo a sua mão mais uma vez.
O juiz continua falando, mas só consigo olhar para ele. De repente ele segura o meu rosto e me beija de novo, dessa vez todos aplaudem, então acho que é a hora do beijo. Ele se afasta e olha nos meus olhos.
- Eu te amo!
- Fala de novo?
- Eu te amo!
- Eu também te amo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinho
FanfictionNanon um jovem gamer profissional, solitário e anti social, vive apenas focado na sua profissão. Um dia ele vê a sua vida sendo abalada com a chegada do seu novo vizinho.