Estou no meio da partida farmando quando a campainha toca.
- O vizinho chegouuu!.
Eu ignoro o comentário, empurro a rota e me escondo nos arbustos.
- Já volto pessoal.
Coloco o microfone no mudo e vou abrir a porta, ele me beija e depois se afasta me entregando uma sacola, essa já virou quase que uma rotina, ele vem do trabalho direto para o meu apartamento e sempre me trás lanches, eu adoro os lanches de onde ele trabalha. Ele vai para o apartamento dele tomar banho e eu deixo a porta destrancada para ele entrar depois.
- Voltei pessoal.
- Cadê o vizinho?
- Vai se foder Talarico! Drácula sai daí, aqui onde eu estou é seguro, venha me dar suporte.
- Estou indo Triple N.
Eu vou comendo enquanto volto a farmar, uns quinze minutos depois ouço a porta abrindo, me viro e ele sorri, fecha a porta e vem na minha direção. Ele gira a cadeira e eu viro o rosto para olhar para o monitor, não posso usar o teclado então tenho que clicar em cima das habilidades. Ele se aproxima e beija o meu pescoço e desce cheirando o meu peito, se ajoelha levanta a minha camiseta e começa a beijar a minha barriga. Eu tento afastar ele com a minha mão livre, mas um grupo de ceifadores me ataca e eu tenho que me concentrar para matar eles, estou quase sem vida, então corro enquanto recarrego e volto a atacar, quando estou fugindo mais uma vez, sem aviso ele abaixa a minha calça e me chupa forte, eu fecho os olhos e solto um gemido alto. Ele começa a me masturbar enquanto me chupa, eu me encosto na cadeira e solto o mouse, ele tira o meu pau da boca e fica lambendo, eu vou tentando manter o controle, mas quando ele me enfia até a garganta nós gememos juntos, ele volta a me chupar e quando estou quase gozando eu seguro a sua cabeça e começo a foder a sua boca, ele segura a minha panturrilha e vai apertando, sinto a pressão se acumulando na minha virilha e puxo o seu cabelo enquanto enfio fundo e gozo.
- UAU! Quase gozei junto.
- CALA A BOCA TALARICO!
Todos eles gritam ao mesmo tempo e eu olho assustado para o microfone.
- Merda! Foi mal pessoal, eu ... Foi mal.
Ninguém fala nada e eu não sei o que fazer, olho para o Ohm que está olhando para o computador preocupado.
- Estou saindo agora pessoal, sinto muito por isso, até a tarde!
Eu desconecto e desligo o computador e olho para ele.
- Me desculpe, isso vai ser um problema?
- Não foi culpa sua, eu tenho que aprender a deixar mudo, eu nunca precisei disso, por isso sempre esqueço.
Ele olha mais uma vez preocupado.
- Não esquenta eram só os caras, poderia ser pior, eu poderia estar transmitindo com a câmera ligada com centenas de pessoas assistindo, então vamos combinar que por mais gostoso que isso seja, não vamos fazer mais.
- Tem certeza que vai ficar tudo bem?
- Vai sim, agora deixa eu ir tomar um banho pra gente ir dormir.
Eu vou para o banheiro e ele me segue e fica me olhando encostado na porta. Quando começo a me lavar ele tira a roupa devagar, fico olhando aquele corpo maravilhoso enquanto ele tirar peça por peça, ele se aproxima e me beija, o seu beijo é tão maravilhoso quanto o seu corpo, a sua língua sempre se enroscando a minha e me levando a loucura.
Ele se afasta e me dá uma camisinha, está me deixando escolher como sempre, como ele acabou de me fazer gozar eu vou deixar ele fazer dessa vez. Quando coloco a camisinha o seu pau e ele já está ofegando. Eu beijo o seu pescoço e vou ao seu ouvido.
- Eu quero com força!
Ele geme, me pega pela cintura e me vira.
- Porra vizinho!
Ele vai entrando lentamente uma, duas, três vezes e então começa a meter com força, nem me preocupo em me masturbar, porque ele sabe exatamente como me fazer gozar assim.
Ele vai gemendo cada vez mais alto, sinto a sua mão subindo pelas minhas costas até chegar no meu cabelo, ele começa a entrar devagar, mas ainda com força, então agarra o meu cabelo e puxa a minha cabeça para trás e geme alto no meu ouvido.
- E disso que você gosta não é vizinho? De me ouvir gemendo e perdendo o controle gritando para você?
Ele mete fundo e nos dois gememos juntos.
- Isso vizinho, geme pra mim!
Ainda puxando o meu cabelo ele começa a acelerar, percebo quando ele perdeu o controle quando ele começa a puxar o meu cabelo com força, não para de gemer e ainda tem o seu ofegar que é sempre o que me deixa com mais tesão. Sinto a pressão se acumulando mais uma vez e gozo muito forte, com um gemido muito alto.
- Hm! Hm! Hmmmm... Nanonnnn!!!!
Ele quase grita enquanto goza, então se apoia nas minhas costas. Depois de alguns minutos se afasta, eu me viro para ele abraço pelo pescoço e o beijo, um beijo lento e demorado, não por tesão, apenas porque eu adoro beijar ele.
Quando nos afastamos ele coloca a mão no meu rosto, fica me olhando sorrindo, então fica serio e olha nos meus olhos.
- Acho que estou apaixonado por você.
Isso me pegou completamente de guarda baixa, não sei qual foi exatamente a minha reação, mas ele parece ficar chateado, me dá um beijo, sai do chuveiro, pega as suas roupas e vai embora todo molhado e nu, ouço a porta do meu apartamento se fechando, então a sua. Me encosto na parede e tento entender o que aconteceu nesses últimos dois minutos.
- Merda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinho
FanfictionNanon um jovem gamer profissional, solitário e anti social, vive apenas focado na sua profissão. Um dia ele vê a sua vida sendo abalada com a chegada do seu novo vizinho.