O Ohm segura o meu rosto e me beija, quando todos começam a gritar eu tento me afastar, mas ele me segura e continua me beijando.
- Já chega disso!
O Ohm para de me beijar e olha para o lado, eu olho na mesma direção e o velho está sentado olhando para nós com cara de poucos amigos, para a minha surpresa o Ohm vira o meu rosto e volta a me beijar, todos ficam em silêncio até a minha mãe gritar, então todos começam a gritar junto.
Quando para de me beijar, ele se afasta um pouco ainda segurando o meu rosto e sorri.
- Eu também te amo!
Todos gritam mais uma vez e ele ajuda a me levantar. Olho em volta e tem muita gente que eu não conheço aqui, devem ser os amigos do Ohm, além dos pais a Lew disse que eles não tem nenhum parente próximo, ela chamou a mãe, mas essa se recusou a vir, a Lew não quis me dar mais detalhes, mas ela parecia muito irritada e sem nenhuma disposição para insistir, então eu falei para ela chamar os amigos dele. O Ohm olha para eles surpreso, acho que não tinha visto eles ainda.
A minha mãe vem nos abraçar, depois a Lew, muito próximo a ela vem o Mark, depois que nos cumprimenta ele se vira e coloca a mão nas costas da Lew e guia ela para a mesa, isso pode virar um problema e infelizmente eu vou ter que conversar com eles. O Neo, Drake e Jimmy chegam juntos, também nos cumprimentam e saem, então os amigos do Ohm começam a se aproximar. Ele me apresenta a todos como o seu noivo, eu tento ser o mais sociável possível, mas todas essas interações estão me irritando. Quando todos já foram apresentados o velho se aproxima.
- Eu fico feliz por você estar bem e ter encontrado alguém que realmente cuide de você filho, mesmo sendo esse garoto mal educado.
- Podia ter só parado na primeira parte, mas não seria você se não viesse com uma crítica junto, não é velho?
Ele me olha sério, então acena.
- De qualquer forma, eu estou feliz por você.
Ele aperta a minha mão e depois a do Ohm.
- Quanto a você garoto...
- Ou chama ele pelo nome ou não fala com ele velho, de preferência não fale com ele.
O meu pai me olha irritado, solta a mão do Ohm e vai para a mesa sem dizer nada.
Dois garçons se aproximam com taças champagne, o Ohm fala alguma coisa para um deles, ele sai, volta com a bandeja com duas taças, o Ohm pega elas e me dá uma, se aproxima e fala no meu ouvido.
- São refrigerantes.
Eu olho para a taça e sorrio para ele, essa é uma das coisas que fez eu me apaixonar, ele sempre pensa em mim, até para coisas mínimas.
A minha mãe grita pra fazer um discurso, então ele me beija e vira para a frente.
- Acho que vou poupar o Nanon a partir de agora. Obrigado a todos por terem vindo, obrigado Ning e Lew por terem ajudado o Nanon a me enganar.
Ele se vira para mim e sorri.
- Há alguns dias atrás o Nanon chegou com uma par de alianças, colocou na minha mão e perguntou se eu queria casar com ele ou não, foi muito engraçado porque é exatamente o tipo de coisa que eu espero que ele faça, mas isso...
Ele aponta em volta e depois se vira e aponta para mim.
- Obrigado Nanon, por sempre fazer o seu melhor por mim, por nós. Foi perfeito, nada no mundo vai superar isso.
- Eu sou um jogador, me superar é o que eu faço para viver.
- Então acho que vou adorar ver isso acontecer.
Ele mais uma vez me beija, mas dessa vez ele logo se afasta, segura a minha mão e vamos para a mesa.
Nós estamos na mesa com os meus pais e a Lew, quando o jantar é servido a minha mãe e a Lew conversam sem parar, o meu pai sempre responde quando a minha mãe fala com ele e eu fico comendo em silêncio.
- Você está bem?
Eu levanto a cabeça e olho para o Ohm.
- Estou.
Ele acena e volta a comer, depois do jantar a Lew e o Ohm se levantam e vão conversar com os amigos dele, eu não quero ficar na mesa com o velho para não me irritar, então vou para a outra mesa e me sento ao lado do Jimmy.
- Parabéns cara! Quem diria que o Nanon ia ser o primeiro a se casar.
Ele levanta o copo, eu pego um copo com água e levanto também.
- Quando vai ser o casamento?
- Depois das finais provavelmente, Neo.
- Porque tão rápido, ele está grávido?
- CALA A BOCA, TALARICO!
Olho em volta e todos estão olhando para a nossa mesa, tento ignorar e me concentrar na conversa.
- Não vejo motivo para enrolar, se vamos casar que seja de uma vez.
- Então nós vamos ter duas festas para comemorar.
O Drake olha para o Mark sem entender.
- Duas?
- A Lew está organizando uma com a mãe do Nanon, tipo a do ano passado, só que bem maior.
Eles começam a comentar sobre a festa do ano passado e o que eles acham da festa desse ano, eu fico observando em silêncio.
Escuto uma risada alta e olho na sua direção, uma das amigas do Ohm, não lembro o nome, está rindo e segurando no seu braço, ela fala mais alguma coisa e encosta a testa no ombro dele e ri de novo. Sinto a minha mão tremendo e fecho os olhos, tento controlar a respiração, ela ri alto mais uma vez, quando vejo que estou perdendo o controle levanto e saio.
Estou indo na direção do banheiro, mas mudo de ideia e vou para a rua, um lugar fechado agora não vai me ajudar. Chego na calçada e o meu braço todo está tremendo, olho em volta e ando até um beco atrás do restaurante, me encosto na parede e fecho os olhos, agora o meu corpo inteiro está tremendo. Eu abro os olhos, olho em volta e vejo um pedaço de madeira, pego ele e começo a bater em uma lixeira, faço isso até não ter mais forças, então encosto na parede e me sento, fecho os olhos e tento controlar a respiração.
- Nanon?
Eu abro os olhos e ele está abaixado na minha frente, está assustado e visivelmente preocupado. Ele segura as minhas mãos e começa a abrir os meus dedos para soltar o pedaço de madeira que eu nem percebi que estava segurando, ele tira a gravata e enrola na minha mão que está sangrando, então me abraça e fica em silêncio. Depois de vários minutos ele se afasta, levanta o meu rosto e me beija, ajuda eu a me levantar, me leva para o carro e simplesmente vamos embora.
Chegamos em casa ainda em silêncio, ele pega o kit de primeiros socorros e faz um curativo na minha mão, me leva pra o banheiro e ajuda a tomar banho sem molhar a mão, toma banho também, então vamos nos deitar.
Em nenhum momento ele perguntou o que aconteceu, se eu estava bem, se queria vir embora, se queria tomar banho, ele apenas cuidou de mim.
Ele apaga as luzes e se deita ao meu lado, eu viro o rosto e fico olhando para ele, fico feliz que apesar de ter me machucado e ter acabado com a noite eu consegui me controlar o suficiente para não machucar ele, nem qualquer pessoa que seja importante para ele.
Ele se aproxima e me beija, estão se deita sobre mim e começa a tirar a minha roupa, ele levanta as minhas pernas e fica parado me olhando, é incrível como ele consegue mostrar o quanto me ama apenas me olhando.
- Eu te amo!
Ele fecha os olhos e sorri.
- Fala de novo?
- Eu te amo!
- Eu também te amo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinho
FanfictionNanon um jovem gamer profissional, solitário e anti social, vive apenas focado na sua profissão. Um dia ele vê a sua vida sendo abalada com a chegada do seu novo vizinho.