Colocamos as crianças nas camas deles, o Dew levanta e sai, volta com uma camiseta minha que pegou do meu quarto e me dá, eu pego a pelúcia dele e enrolo a camiseta, dou pra ele que abraça e vai para a cama, sento ao seu lado e cubro, o Ohm apaga a luz e senta na poltrona, acende a luminária , pega o livro Procurando Nemo e começa a ler, é a história favorita do New e hoje é dia dele escolher. Quando ele termina eu começo a cantar para eles e logo todos estão dormindo.
O Ohm desce para a academia e eu aproveito para ir ver ele malhando, quase não sobra tempo para isso hoje em dia.
Eu fico me controlando para não ir até ele e interromper o seu treino, quando não aguento mais, tiro o meu pênis para fora e começo a me masturbar. Ele para e fica me olhando e eu sorrio.
- Continua!
Ele respira fundo e volta a puxar peso. Eu vou acelerando cada vez mais, quando estou prestes a gozar eu fecho os olhos e chamo por ele, sinto a boca dele me engolindo inteiro e gozo, ele me chupa até eu terminar, então tira a minha camiseta e o meu calção, me deita no chão e tira a própria roupa, deita sobre mim, levanta as minhas pernas segura o meu rosto e vira para eu olhar para o espelho. Vejo os nossos corpos nus e suados colados um no outro, vejo a ondulação do seu corpo quando ele começa a me penetrar, vejo o desejo no meu próprio olhar.
Ele beija o meu pescoço e me cheira, então vira o rosto e começa a olhar para o espelho também, fica de joelhos, levanta as minhas pernas e ainda olhando para o espelho começa a meter com força. Ele geme baixo e ofega sem parar, segura as minhas coxas e sinto a sua unha pressionando a minha pele.
Ele fecha os olhos e joga a cabeça para trás e geme cada vez mais alto. Quando gozamos ele deita em cima de mim e fica ouvindo o meu coração enquanto se acalma.
Vamos para o banheiro já sem roupas, ele quer ir para o chuveiro, mas eu seguro a sua mão e vamos para a banheira, eu lavo ele com calma e dou beijos por todo o seu ombro e pescoço, quando termino ele me lava também, então me beija e faz eu me virar e transamos mais uma vez.
Eu abraço ele e ficamos apenas curtindo esse momento, a nossa vida virou uma correria agora que assumimos a empresa o Ohm como presidente e eu como vice presidente, o meu pai finalmente decidiu se aposentar e começou a participar de um tratamento que ainda está em fase de testes, mas que está sendo muito comentado na comunidade científica. Ele começou a apresentar alguns problemas de memória, mas não acho que isso é algo preocupante, principalmente pela idade dele. A Lew está estudando e começou a trabalhar com a equipe de marketing, nós concordamos em não nos envolver na carreira dela, ela quer conquistar o seu lugar por mérito, pois só assim vão respeitar ela. Ela começou como assistente, mas já é uma coordenadora de equipe. O Time está indo bem também, o Jimmy se aposentou e virou treinador, contratou dois jogadores novos, um para ficar no seu lugar e um coringa que consegue jogar em qualquer posição. A minha mãe por incrível que pareça voltou a estudar, está fazendo pedagogia e assumiu oficialmente a coordenação da creche da empresa. As crianças estão com quatro anos, no ano que vem teremos que decidir o que faremos com eles. O Perth e o Chimon estão estudando também, nós transferimos eles para o setor administrativo e eles estão caminhando com as proprias pernas. Estamos em uma fase muito boa, onde tudo está onde deveria estar e todos estamos felizes.
Percebo que Ohm que está quase dormindo e beijo a sua cabeça.
- Vamos para a cama?
Ele olha para mim e acena, eu beijo ele e sorrio.
- Eu te amo!
- Fala de novo?
- Eu te amo!Acordo a meia noite e olho a mensagem, saio em Silêncio para não acordar o Ohm e as crianças, vou até o portão e o Jin está ali como todo ano com o bolo do Ohm, eu pego e agradeço, subo em Silêncio, quando entro no quarto, vou até o armário e pego o presente no bolso de um dos meus ternos. Volto para o quarto e acendo a vela e sento ao lado dele.
- Ohm? Acorda, marido!
Ele sorri antes mesmo de abrir os olhos e eu começo a cantar baixo para as crianças não ouvirem, ele senta e fica me olhando cantar, segura o meu rosto e eu beijo a sua mão.
- Faz um pedido!
Ele fecha os olhos e fala.
- Eu desejo que sejamos felizes para sempre!
Ele me olha, da um sorriso lindo e assopra as velas. Eu me aproximo e beijo ele.
- Nós seremos felizes para sempre!
Esse é o mesmo pedido que fazemos em todos os aniversários.
Eu o beijo mais uma vez, coloco o bolo de lado e dou o presente dele, ele me olha curioso, é a nossa antiga aliança de noivado. Eu pego a aliança dele e me ajoelho ao lado a cama, na hora os seus olhos ficam vermelhos.
- Ohm Pawat Kirdpan, eu te amo! Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo! Te amei no seu primeiro sorriso e em cada sorriso que veio depois dele, te amo a cada hora, cada minuto, cada segundo do meu dia e vou te amar para o resto da minha vida. Hoje Ohm eu vou ser egoísta e reinvidicar o seu presente de aniversário para mim pedindo para que você me dê a honra de ser oficialmente o seu marido. Ohm Pawat Kirdpan, você aceita se casar comigo?
Ele está chorando sem parar, mas mesmo assim ele acena.
- Eu aceito!
Eu tiro a nossa aliança de casamento e guardo e coloco a aliança de noivado no lugar, trago a sua mão até a minha boca e beijo. Ele tira a minha de casamento, coloca a de noivado no lugar dela e beija.
Me levanto e o beijo, fazendo ele ir para trás, me deitando sobre ele tiro a minha roupa e começo a beijar o seu corpo todo, quando me deito sobre ele mais uma vez ele está ofegando alto, eu o olho nos seus olhos e ele sorri para mim.
- Eu te amo!
- Fala de novo?
- Eu te amo! Para sempre!
Ele fecha os olhos e acena.
- Para sempre!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinho
FanfictionNanon um jovem gamer profissional, solitário e anti social, vive apenas focado na sua profissão. Um dia ele vê a sua vida sendo abalada com a chegada do seu novo vizinho.