Acordo com a mensagem do Jin, desço em Silêncio e vou até o portão.
- Desculpe fazer você vir aqui esse horário.
- Não tem problema, filho.
Ele me entrega o bolo e o presente que eu encomendei e ele foi buscar pra mim, eu me despeço e entro, acendo a vela e vou para o andar de cima.
- Ohm?
Ele acorda e senta rápido, quando foca em mim, eu começo a cantar Parabéns, sento na cama e ele me olha sorrindo.
- Faz um pedido.
Ele fecha os olhos e assopra, então se aproxima e me beija. Coloco o bolo na mesa e dou o presente dele, ele pega a caixa e olha curioso, abre e fica lendo.
- Funciona do jeito que está dizendo aqui?
Eu concordo e ele pega o manual e começa a ler, quanto mais lê mais animado fica.
- Eu posso deixar na mesa do escritório?
- Corre um risco muito grande de me irritar e eu jogar na parede, mas pode sim.
Ele me beija e pega o pequeno robô na embalagem, deve era uns dez centímetros, cabe na palma da mão. Ele mexe no robô, olha no manual e liga ele.
- Olá, Emo!
O robô começa a se mexer.
- O vendedor disse que ele demora para reconhecer comandos, tem que ser treinado, mas como é uma IA depois de um tempo os comandos ensinados são apresentados e até aprimorados sozinhos. É como ter um animal de estimação de verdade. Tem um guia pra você treinar ele no começo.
Ele começa a mexer e o robô começa a se mexer na mão dele, ele coloca na mesa e o robô dança, quando a música para ele começa a andar para a beira, o Ohm estende a mão, mas eu seguro. Ele olha assustado, mas quando o robô chega na beira da mesa se vira e vai para o lado.
- Ele tem sensor, por isso é um robô de mesa, ele não cai.
Ela começa a observar o robozinho andando pelo espaço limitado da mesa, quando chega na beira ou no bolo ele sempre desvia, eu aproveito que ele está distraído, desço e pego dois garfos e um refrigerante e subo novamente, sento pego o bolo e dou um garfo para ele.
- Feliz aniversário, marido! Eu te amo!
Ele sorri e me beija.
- Fala de novo?
- Eu te amo!
Ele me beija, tira o garfo e o bolo da minha mão e coloca na mesa, tira a minha camiseta, começa a puxar a calça, então eu me levanto e tiro ela. Ele segura a minha mão e eu sento na cama.
- Deita.
Eu deito, ele se deita sobre mim e olha nos meus olhos.
- Posso comer o meu bolo?
- Sério?
Ele acena e sorri. Eu suspiro e concordo.
- Pode comer.
Ele me beija mais uma vez e se ajoelha, segura o bolo e pega a cobertura com o dedo e passa no meu peito.
- Ohm!
- Você disse que eu podia comer o meu bolo.
Ele pega toda a coberta e vai passando aos poucos pelo meu peito e barriga, então coloca o resto do bolo na mesa novamente e começa a me lamber .
- Delicioso!
Enquanto vai lambendo o meu peito e a minha barriga, ele segura o meu pênis e me masturba devagar, quando só tem a coberta que ele colocou no meu umbigo, ele pega com o dedo, espalha pela cabeça do meu pau, lambe e chupa o meu umbigo até ele ficar limpo, enquanto está me masturbando muito rápido, eu fico esperando ele me chupar, mas ele não faz, eu fecho os olhos e esqueço de tudo, me concentro apenas nele que está ofegando cada vez mais alto. Quando finalmente ele me coloca na boca eu gozo na hora, ele vai lambendo e engolindo o meu gozo misturado com o chantilly.
Quando paro de gozar ele deita sobre mim e me beija.
- Esse é o melhor bolo que eu já provei.
Eu sorrio enquanto tento respirar, ele levanta e segura a minha mão.
- Vamos tomar uma banho, eu quero muito continuar, mas você está grudando.
Ele me leva para o banheiro e vamos direto para o chuveiro, antes mesmo que o meu corpo esteja molhado ele já me empurrou para a parede.Chegamos na empresa e as pessoas vão cumprimentando e desejando parabéns para o Ohm pelo caminho, o Perth e o Chimon nos recebem, o Chimon já vem com um presente na mão e abraça ele.
- Feliz aniversário, amigão!
- Obrigado!
O Ohm pega o presente e abre, dentro tem uma caneca, o Ohm lê, sorri e vai girando para eu ler.ESSE O O CHEFE
JA DONO MENOS
TEM ➜ ➜ ➜ RUIM DO
DONO MUNDOEu olho para o Chimon que revira os olhos.
- É um presente para o Ohm e ele adorou, não adorou?
O Ohm da risada.
- Eu adorei! Muito obrigado!
O Perth se aproxima e da uma caixa menor.
- Parabéns, Ohm!
Ele abraça o Ohm e eu já começo a me irritar. O Ohm abre a caixa e sorri mais ainda, eu me aproximo e vejo duas canetas, uma com o nome do Ohm gravado e outra com o meu. Eu olho para o Perth que sorri.
- É um presente para o Ohm, não para você.
- Valeu Perth! Valeu mesmo!
Ele pega a caneta dele e coloca no bolso, pega a outra, se aproxima e coloca no meu.
Eu olho para a caneta, para o seu sorriso, então para o Perth.
- Obrigado!
Ele sorri e acena.Passamos o dia trabalhando, o Ohm mexeu um pouco com o robô, mas teve que parar, nós estamos lançando uma rede de lojas de esportes, apenas três lojas inicialmente, mas mesmo assim está dando trabalho, então não conseguimos fazer mais nada.
No final do dia, ainda estamos verificando os dados das agendas dos fornecedores quando o Sam bate na porta.
- Boa tarde!
O Ohm olha para ele e sorri.
- Boa tarde, Sam, entre.
- Na verdade eu tenho que voltar já. Nanon, o seu pai ia participar de um evento hoje, mas não está se sentindo bem, nós precisamos de um representante. Você pode ir no lugar dele?
Eu não respondo, mas o Ohm acena.
- Manda os dados para o Perth que nós vamos, Sam.
- Tudo bem.
Ele começa a sair, mas volta.
- Feliz aniversário, Ohm!
- Obrigado!
Nós terminamos os relatórios, o Perth manda as informações para o Ohm, ele lê e olha para mim.
- É para receber uma placa de honra por ajudar uma instituição infantil, é em uma parque de diversões, traje informal para tirar fotos com as crianças. Você quer ficar em casa e eu vou sozinho?
Eu suspiro e nego.
- Não, eu vou com você.
Nós passamos em casa e nos trocamos, pegamos a moto e vamos para o local. Descemos da moto e o Ohm tira o meu capacete, arruma o meu cabelo e eu coloco os meus óculos.
Ele segura a minha mão e nós vamos para o parque, ele olha em volta e pra mim.
- Será que fecharam o parque pro evento?
- Provavelmente.
Nós entramos e um senhor nos encontra, se apresenta como representante da instituição e pede para acompanharmos ele.
Ele nos leva para parte de trás dos brinquedos, subimos em um palco que está com cortinas fechadas.
- Fiquem aqui, por favor, nós já vamos conversar.
Ele se afasta, o Ohm olha pra mim.
- Tem certeza que está bem?
- Eu estou.
Ele segura o meu rosto e me beija, fogos de artifício começam a explodir e pessoas começam a gritar, eu me afasto e olho nos seus olhos.
- Feliz aniversário, marido!
Ele olha para a frente e as cortinas estão abertas, a Lew conseguiu juntar muita gente dessa vez, deve ter pelo menos umas 50 pessoas aqui. Ainda bem que eu reservei o parque só para nós hoje. Eles começam a cantar parabéns, a minha mãe sobe no palco com um homem carregando um bolo e outro trazendo uma mesa, pelo menos esse bolo não é tão exagerado.
Todos param de cantar, ele fecha os olhos e faz o pedido, então assopra as velas, abre os olhos e me puxa para ele.
- Que sejamos felizes para sempre!
Ele me beija e começa uma nova onda de fogos e gritos.
Ele se afasta, sorri, pega o primeiro pedaço de bolo e olha para a frente, todos ficam em silêncio.
- O primeiro pedaço eu ofereço para a pessoa mais importante da minha vida. No ano passado no meu aniversário, ele falou para eu fazer um pedido e eu pedi filhos. Obrigado por conceder o meu desejo, Nanon. Esse primeiro pedaço vai para o meu marido e pai dos meus filhos.
Todos ficam em silêncio, eu pego o bolo e não sei o que dizer, fora os meus pais, a Lew, o Perth e o Chimon, ninguém sabia dos bebês. Eu respiro fundo, me aproximo e beijo ele.
- Eu te amo!
- Fala de novo?
- Eu te amo!
Tudo explode em palmas e gritos a nossa volta, mas eu não me importo, apenas abraço ele e o beijo._____________________________
Notas: Apenas corrigindo uma informação que ficou confusa no capítulo anterior. Quando o Nanon perguntou " qual dos dois", ele se referia ao teste positivo. O bebê que implantou foi a menina. A explicação que segue é sobre o outro, que devido a idade da doadora as expectativas são menores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinho
FanfictionNanon um jovem gamer profissional, solitário e anti social, vive apenas focado na sua profissão. Um dia ele vê a sua vida sendo abalada com a chegada do seu novo vizinho.