Fico olhando o Sailom saindo, o cara nem disfarça mais, não sei como o Mew ainda não se tocou que o cara anda grudado nele só pra ficar perto do Nanon, que por sinal vai acabar deixando ele com um olho roxo, apesar que acho que ele também não se tocou que o Sailom é afim dele desde sempre, eu reviro os olhos e olho para o jardim, por falar em ser a fim desde sempre...
Eu levanto e saio, o Mew olha para mim e para a porta.
- O Jin vai cortar um dedo seu se ficar sabendo disso!
- Então espero que ele não fique sabendo.
Eu pisco para ele e corro para fora.
- Star, minha linda estrela!
Star é a filha mais nova do Jin, ela é um ano mais nova que nós e eu sou apaixonado por ela desde sempre, quanto a ela...
- New, você não devia falar assim, não é certo!
- Porque não, minha estrela?
- Nós já conversamos sobre isso, eu sou a filha dos empregados e é isso que eu sempre vou ser.
- Não para mim! Pra mim você é o céu, o infinito!
Ela suspira, vira e sai, o seu vestido florido roda e o vento faz ele levantar mostrando as suas lindas coxas e, para o meu deleite, parte da sua bunda, ela segura com a mão e olha para trás envergonhada, como eu sou apaixonado por esse sorriso!
Ela volta a andar e eu não penso duas vezes antes de ir atrás, vejo ela indo pela entrada de serviço e encontro ela na lavanderia, quando ela se vira, olha nos meus olhos e fala com uma voz suplicante.
- O que você quer de mim, New?
Eu me aproximo mais e tiro o cabelo que grudou nos seus lábios brilhantes. Olho para a sua pele lisa e perfeita, os seus olhos tão brilhantes, o nariz pequeno e pontudo e por fim os seus lábios rosados, eu toco o seu lábio inferior e ela fecha os olhos.
- Eu quero você, Star!
Me aproximo devagar, quero dar tempo dela recusar como sempre fez ao longo dos anos, mas dessa vez ela apenas continua de olhos fechados, eu paro quase tocando os seus lábios e conto devagar, um, dois, três, quatro... Eu junto toda a minha coragem e a beijo. Não é a primeira vez que fazemos isso, o meu primeiro beijo foi com ela, o primeiro beijo dela foi comigo, eu tinha dezesseis e ela quinze anos, mesmo com muitos lábios que eu beijei depois, nunca consegui esquecer os lábios dela.
Sinto a sua mão tocando o meu peito, então subindo envolvendo o meu pescoço, ela é pelo menos vinte centímetros menor que eu, então mesmo me curvando ela ainda se estica para me beijar.
Eu seguro ela pela cintura fina e a empurro para trás, quando encosta na máquina de lavar roupas eu a levanto e a sento encima dela, me afasto e olho nos seus olhos e a beijo novamente, eu quero muito mais que isso, mas por agora isso é o suficiente... Pelo menos era para mim. Ela para de me beijar e olhando nos meus olhos levanta as mãos até as alças do seu vestido, desliza pelos braços que estão cruzados na frente do seu peito, quando chegam no cotovelo, para, abre a boca e expira, então abaixa os braços deixando o vestido cair na sua cintura. Eu olho para os seus seios enfeitiçado, eles não são pequenos nem grandes, são de um tamanho que caberiam perfeitamente nas minhas mãos, a sua pele se arrepia e os seus mamilos endurecem e crescem sob o meu olhar. Ela segura as minhas mãos e leva até eles, eu aperto e ela geme, é como uma canção. Sem me conter eu abaixo e seguro o seu mamilo com os lábios, ela coloca as mãos para trás se apoiando na máquina o que faz o seu peito estufar e se empinar na minha direção. Eu assopro o seu mamilo vendo ele crescer mais ainda então eu envolvo eles entre o polegar e o indicador e esfrego. Ela geme alto dessa vez e isso faz o meu pau pulsar na minha calça. Eu vou até o outro mamilo e começo a chupar, ela se move de forma sedutora, fazendo eu imaginar como deve ser ter ela rebolando no meu pau.
Subo beijando o seu peito e pescoço, ela tem um cheiro doce que me lembra a primavera, alguma flor provavelmente, chego nos seus lábios que tem sabor de morango por causa do batom que ela usa, eu a beijo e a sua língua entra tímida na minha boca se enroscando na minha, eu desço a minha mão que ainda estavam cuidando dos seus seios, sinto a sua barriga e o vestido, quando eu levanto a saia ela me para.
Fico observando o seu peito subindo e descendo conforme ela puxa o ar com força, ela lambe o lábios e expira devagar, eu olho nos seus olhos em busca de respostas, achei que estávamos na mesma página aqui.
- Você não quer?
- Eu... Eu não... Eu nunca...
Ela fica vermelha e fecha os olhos, eu solto a sua mão e dou um passo para trás.
- Você é virgem?
Ainda sem abrir os olhos ela acena, eu passo a mão pelos cabelos e não sei o que fazer, a porra de uma virgem? Isso não vai acontecer!
Eu me aproximo mais uma vez abaixo a saia do seu vestido e levanto a parte de cima cobrindo os seus seios, ela me olha surpresa e sem resistir eu passo o dedo pelos seus lábios.
- Você merece muito mais que isso, minha estrela, merece alguém melhor que eu.
Eu a beijo, me afasto e vou embora, mas não antes de ver o seu olhar triste que vai me perseguir pelo resto da minha vida._______________________
Saio da reunião e olho o horário, o Chimon se aproxima e para ao meu lado.
- Você está bem? Parece um pouco irritado hoje, Nanon.
- Você sabe que eu odeio quando eles querem usar o Ohm ou as crianças como modelos.
- Nanon, as nossas crianças não são mais crianças, inclusive deve estar na hora deles chegarem para começar o estágio. - Ele olha o horário e acena. - Meia hora, se eles não se atrasarem.
- O Nanonzinho não vai deixar ninguém se atrasar.
- Falando nisso, já saiu os documentos com o nome dele?
- O jurídico está cuidando disso.
Ele concorda e olha para a porta do elevador que abriu, nós entramos e ele aperta o botão do meu andar.
- Voce esqueceu do seu andar .
Ele da risada e aperta o botão.
- Acho que não quero voltar para a minha sala. Sinceramente a minha vida era muito mais simples quando eu te servia coca em uma xícara. Porque mesmo eu quis sair?
- Pra ganhar mais dinheiro.
- Tem razão.
- Já sabe quem vai ficar com as crianças hoje?
- A Lew.
- Isso é bom, ela vai saber colocar eles no lugar. O Pete decidiu se vem também?
- Não sei, o Perth deu um ultimato nele de manhã, se ele não viesse era para arrumar um emprego, até o Sailom foi pra faculdade e ele nada. Ele já está com 21 anos e não quer fazer nada da vida, só vai para a academia durante o dia e sai a noite e nunca conta onde está indo.
- Isso não parece coisa boa.
- Eu sei, o Perth está furioso.
A porta abre, ele suspira e sai, eu chego no meu andar, olho para a minha sala, mas vou para a sala do Ohm, quando me vê ele sorri.
- Vamos voltar a ficar em uma sala só, facilitaria muito as coisas para nós. Como foi a reunião?
Eu tranco a porta e vou até ele.
- Péssima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinho
FanficNanon um jovem gamer profissional, solitário e anti social, vive apenas focado na sua profissão. Um dia ele vê a sua vida sendo abalada com a chegada do seu novo vizinho.