Fim

180 27 15
                                    

OHM

Olho para o espelho e depois em volta, a Lew já deveria estar aqui para me ajudar, mas ela deve estar ajudando a Ning com o Nanon ou com as crianças. Eu me olho no espelho mais uma vez e alinho a minha gravata e pego o gel para passar no cabelo.
- O que você pensa que está fazendo?
Eu sorrio aliviado.
- Eu achei que você não ia conseguir vir me ajudar.
Ela revira os olhos e vem até mim.
- Senta que nós temos que te deixar deslumbrante, porque é assim que o Nanon está.
Ele está sempre deslumbrante para mim, mas não falo nada, apenas sento e deixo ela me arrumar.

NANON

As crianças ficam lado a lado na minha frente, eu vou arrumando a gravata borboleta e o lenço de cada um dos meninos e arrumo o vestido da Sophie.
- Não se esqueçam, vocês não podem correr durante o casamento, vão ficar com a tia Love até ela falar para entrar, quando entrarem vão fazer como ensaiamos, depois que chegar na frente vão sentar com a vovó e o vovô. Nada de bagunça até acabar, depois o papai da um pedaço de bolo bem grande pra cada um, entenderam?
- Simmmm!
Agora sentem nas cadeirinhas pra não sujar a roupa e cuidado com o cabelo a tia Lew teve muito trabalho, não vamos deixar ela triste bagunçando.
Eles concordaram e se afastam.
- Nanonzinho?
O Dew olha pra mim, sorri e volta, ele se acostumou com todos chamando ele de Nanonzinho e agora não atende mais quando chamam ele de Dew, isso está sendo um grande problema na escola.
- Sim, papai.
Eu pego um lenço do meu bolso, tiro o dele e coloco o meu no lugar.
- Assim você vai ter o cheiro do papai se ficar nervoso.
Ele sorri, acena e me abraça.
- Vai lá cuidar dos seus irmãos.
- Tá!
Ele corre para as cadeiras e puxa o vestido da Sophie que esta enrolado e arruma a cadeira do New que está toda torta, ele é o mais mau humorado, mas é o líder da gangue, sempre cuidando dos irmãos.
A minha mãe se aproxima e eu me levanto, ela pega o lenço do Dew da minha mão, dobra e coloca no meu bolso.
- Você está lindo, bebê!
- Obrigado, mãe!

OHM

A Lew termina e fica me olhando pelo espelho sorrindo.
- Definitivamente um noivo a altura!
Eu sorrio, me levanto e arrumo a gravata, ela me vira e alinha para mim.
- E as crianças?
- Estão na sala do Nanon com a Ning e a Love.
- Vocês estão bem?
Ela me olha e sorri.
- Estamos, agora que ela e o Mark estão morando comigo é mais fácil, eu estava acostumada a ver eles sempre, por isso tivemos problemas depois que eu comecei a trabalhar no escritório, você sabe como os horários de jogadores são horríveis, então quase não nos víamos, mas agora estamos bem.
Eu beijo a testa dela e a abraço. Quando eu descobri sobre essa história de trisal eu não acreditei, rendeu uma boa briga com o Nanon que jogou na minha cara que eu sou gay e devia ser a última pessoa a acreditar em relacionamentos convencionais e também que não tenho direito de julgar as escolhas de ninguém. Demorou um pouco para me acostumar, mas se ela está feliz para mim é o que importa.
- Entra comigo hoje?
Ela me olha surpresa, sorri e acena, eu pego o lenço e dou pra ela.
- Você esta linda, não vai manchar a maquiagem chorando.
Ela respira fundo e acena mais uma vez, vai até o espelho e limpa as lágrimas.

NANON

Eu vou com as crianças até o corredor, me abaixo e olho para elas.
- Lembrem de obedecer a tia Love.
Elas acenam e vão com a Love e o Mark.
Eu me arrumo e vou para o centro, a minha mãe segura no meu braço, a música começa, nós andamos com a marcha. Vejo muitos rostos conhecidos, dessa vez não deu para segurar a minha mãe, como presidente e vice-presidente da empresa sabemos que temos que abrir algumas exceções a partir de agora, então a minha mãe convidou mais de trezentas pessoas para o casamento. Alguns repórteres pediram permissão para fazer a cobertura do casamento, nós aceitamos com um contrato para dar a palavra final em qualquer edição que for ao ar, é imprevisível, com tantas pessoas não dá para garantir que não vou ter um ataque ou qualquer outra coisa que pode acontecer, mas é algo que vai ser muito importante, porque ninguém de influência teve coragem de divulgar abertamente um casamento homoafetivo depois que foi aprovada a lei.
Chego no altar e a minha mãe beija o meu rosto e vai sentar ao lado do meu pai.
Eu olho para o corredor e espero, o Perth e o Chimon ficam nas suas posições e entram, nós convidamos eles para serem nossos padrinhos.
Eles ficam ao meu lado e o Jimmy e o Sea entram também, também convidamos eles, o Jimmy é um dos poucos amigos que eu tenho e o Sea se tornou um bom amigo para o Ohm.
Quando eles vão para o lugar deles as crianças começam a entrar em fila jogando pétalas no chão, o Dew vem por último segurando as alianças, eles sentam com a minha mãe e finalmente o Ohm aparece, muito mais lindo do que já esteve um dia.

VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora