Sn narrativa
— Nd. — Sussurro, fazendo ele me olha.
— Hijo de puta! — O homem desconhecido que tentou me mata agorinha pouco reclamar.
Engulo a seco ao ver o sangue escorrendo da perna dele.
O que porra acabou de acontecer aqui?
...
— diavolo! Não posso passar uma noite bebendo ou transado sem você me ligar meu irmão? — Chegou o homem que sempre está com Nd na empresa, que por acaso é o irmão dele.
Nd fez uma ligação, menos de 10 minutos chegou carros pretos que levaram o homem que invadiu a minha casa.
Mordo o lábio inferior.
Nunca me envolvi com coisa errada.
Não, me corregido. Nunca me envolvi com coisa errada antes de me relacionar com Nd.— Você me falou que tinha seguranças com ela durante à noite! — Me desperto dos meus pensamentos com Nd segurado o pescoço do irmão. — Então, cade as porras dos seguranças quando tentaram matar ela dormindo?
Seguranças?
— Porra! — O irmão dele murmura. — Eu não sei onde eles estavam nessa hora!
Me aproximo de Nd.
— Solta ele. — Peço tocando no braço dele.
Nd olha para o irmão e depois para mim.
— Solta. — Peço mais uma vez. — Você vai acabar matando ele! — Falo olhando para o irmão dele.
Não quero que ele mate ninguém! Não por minha causa!
Nd solta um riso e logo em seguida solta o irmão.
— Você tem meia hora para encontrar eles e trazer até eu. — Nd fala se virando para mim.
Nd me olha de cima a baixo, seus olhos demoraram mais no meu corpo.
Ergo uma sobrancelha.
Olho para baixo.
Droga! Eu esqueci que estou usando uma camisola vermelha.
Quando olho para Nd ele está muito próximo.
— Te espero em casa irmão. — Nd fala me puxando pelo pulso.
O quê?
— Ei! Para onde está me levando? — Questiona.
— Para casa meu anjo. — Nd me responde prendendo o meu corpo entre ele e provavelmente o carro dele.
— Eu já estou na minha casa. — Falo erguendo uma sobrancelha.
— Oh, me perdoa, deixa me corrigir. Você vai para a sua nova casa. — Ele fala com um sorriso irônico no rosto.
— Nova casa? — Questiono — Eu não quero uma nova casa!
Nd revira os olhos.
— Não me importa. — Nd sussurra, ele esfrega os lábios dele no meu pescoço. — Sabe o que me importa. A sua segurança e nessa casa você não está segura.
Mordo lábio inferior.
Droga! Ele está certo.
— Eu não quero ir para sua casa. — Falo sentindo os beijos quentes no meu pescoço.
Nd solta um riso.
— Não é a minha casa. — Nd murmurar se afastando do meu pescoço. — É a nossa casa.
Reviro meus olhos.
— Não. Eu não quero nada com você. — Falo fazendo ele revira aqueles olhos hipnotizantes
Nd tomba a cabeça para o lado e me olha com uns brilhos nos olhos.
— Meu anjo, então por que seu corpo está implorando para foder você aqui? — Nd questiona levando a mão dele para o meio da minha perna. — Pode mentir tanto que quiser, porém, seu corpo não vai colaborar com essa mentira.
Solto um suspiro.
Porra!
— Você é minha. — Nd sussurra — Querendo ou não você é minha! Não tem escolha de não ser minha. — mordo a bochecha — Então é melhor você para com essa porra de rebeldia! — Ele ordena. — Aceitar que me quer! Quer o seu homem do seu lado ao dormir e ao amanhecer, seja dormindo ou te fodendo à noite inteira. — Ele deposita um beijo no canto da minha boca. — Minha.
•
•
•
Me perdoa por qualquer erro de português ♥️
Obrigada por votarem
Obrigada por lerem
Obrigada por comentaremContinuação?
Qual continuação que vocês querem amanhã?
Sem ser essa 😗
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES : ND E SN ( Não Revisado )
RomanceSejam bem - vindos, obrigada por escolher esse livro como sua leitura atual. Nesse livro contém várias histórias, e cada capítulo é continuação de um imagine ou um novo imagine. Fiquem atentos ao título, para indentificar se é a continuação do imagi...