bad hiding place 6

2.9K 295 112
                                    

Your Name


— Foi por causa da sua esposa?

Hn me encara.

— Foi. — Ele respondeu.

— Hn Hs, o mais temido, entra em guerra pela sua esposa. — Ela falou fazendo alguns sinais com as mãos e me encarou — Isso daria uma ótima fanfic.

Abri um pequeno sorriso.

Ela é escritora. E bem capaz dela escrever um livro sobre isso, não duvido.

— Conte mais sobre isso. — Ela falou pegando no braço de Hn.

— Vovó! — Michael a repreendeu — Que tal eu falar sobre isso, enquanto isso Hn tem que conversar com a esposa dele.

— A gente não tem pressa para conversar. — Falei rapidamente encarando a senhora — Pode ter o tempo que quiser com ele.

— Viu. Se a mulher dele deixou. Agora pare de me atrapalhar menino idiota!

— É Michael, pare de atrapalhar ela. — Hn falou vindo na minha direção — A Sn está certa, não estamos com pressa de conversamos. — Ele me encarou.

Hn beijo a minha testa e logo se afastou com a vó de Michael.

— Melhor eu ir com eles. — Michael declarou e me laçou um olhar furioso.

— Você é esposa dele? — Encarei Jonathan. — Dele? A porra de um mafioso. O mafioso que você estava fugindo!

— Estava? — Questionei com uma sobrancelha erguida — Eu ainda estou. Preciso de sua ajuda para fugir novamente.

Declarei colocando a mão na minha barriga.

— Ele vai encontrar você novamente! — Jonathan falou e começou andar pela sala. — Pare de ser idiota Sn, ele...

— Ele não vai me achar... Pelo menos não dessa vez.

— Você está querendo se matar e me matar junto! — Ele afirmou passando a mão pelos cabelos.

— Jonathan, eu estou grávida. E se for uma menina? Imagine a vida de uma menina na máfia, a minha filha! — Falei me aproximando dele e pegando em uma de suas mãos — Eu não suportaria ver ela passando pelas as mesmas situações que passei na máfia.

Jonathan me encarou pensativo.

— Hn pode ser o melhor homem do mundo, porém ele não conseguirá proteger a nossa filha da máfia. Ele não conseguirá impedir que ela se case obrigada com algum mafioso.

Jonathan solta um suspiro.

— Você está certa. — Ele murmurou — porém, essa ideia de fugir não vai acontecer Sn, pelo menos não com a minha ajuda.

Largo a sua mão e me afasto dele.

— Você está com medo dele.

— Eu...

— Não fiz uma pergunta Jonathan. — Falei sentindo o desespero me invadir.

Não, não, não... Como eu não percebi que ela é a vó de Michael! Um passo errado e coloquei a vida desse bebê em perigo.

— Sn, ele vai proteger esse bebê assim como protegeu você e fez uma guerra com uma máfia que era aliada dele na época! Você deveria confiar nel...

— Eu confio nele. — Falei.

Ele fez uma guerra com aquela máfia por minha causa. Imagine se algo futuramente acontecer com a nossa filha? Ele faria mil vezes pior, eu não quero nem imaginar.

— Não parece. — Jonathan falou — Desiste dessa ideia ou eu irei falar para ele sobre isso.

— Você não faria isso. — Murmurei enquanto ele se aproximou e parou na minha frente.

— Quer apostar? — Ele questionou com uma sobrancelha erguida — Não me faça fazer isso com você Sn.

O meu desespero começa ser substituído pela raiva. Começo ficar cega de raiva por ele está me ameaçando. Quando menos percebo a minha mão bate no rosto de Jonathan.

— Não me faça a sua inimiga. — Declarei — Pois, eu não terei piedade de você.

— Está declarando guerra? — Jonathan questionou com a mão no rosto. — É isso?

— Intender como quiser Jonathan. — Declarei me virando de costas pronta para sair.

Porém, Jonathan me segurou pelo braço e começou a me puxar.

— Me largue! — Ordenei tentando soltar dele.

— Senhor Hn. — Jonathan grita chamando atenção de todos, rapidamente a visto Hn se levantando e vindo na nossa direção furioso. — A sua mulher que fugir novamente do senhor.
























Qual continuação vocês querem para segunda feira? 🤭

IMAGINES : ND E SN ( Não Revisado )Onde histórias criam vida. Descubra agora