Aviso:
Esse livro tem mais de uma história nele, talvez essa não seja a continuação da história que você esteja lendo no momento. Para descobrir observa o título do imagine que você está lendo e olha esse título, caso não seja a continuação do imagine que está lendo abre o negócio ao lado e ver se tem a continuação do imagine que está lendo e aperta nele e continua a sua leitura. Caso esse seja a continuação, tenha uma boa leitura!
YOUR NAMES
Encaro a Clarisse pela primeira vez desde quando eu sentir que ela estava me encarando e ela realmente está me encarando de jeito malicioso.
Como não lembro dela ter dado em cima da minha linda e maravilhosa pessoa?
— Me fale, ainda tem sentimentos pelo idiota de Hn? — Ela pergunta apoiado o cotovelo na mesa e colocando as duas mãos em cada bochecha.
— Não sei. — minto.
Ele é o meu grande amor. Não tive nenhum relacionamento depois dele.
— Esperava receber um não. — Ela fala desanimada — Pensei que tinha chance com você.
Balanço a cabeça. Sei que não deveria fazer o que vou fazer, porém não estou gostando de ver ela assim.
— Eu falei que não sei, não confirmei que tenho sentimentos por ele. — Declaro e ela me olha com brilhos nos olhos e logo abre um sorriso malicioso.
Hn mandou eu e as crianças para mansão, apenas o Lorenzo que não veio, pois falaram alguma coisa de conversar e passa tempo de pai de filho. Achei errado isso, Hn sabe que não tem somente um filho.
Quando chegamos aqui a governanta quase teve um treco ao me ver. Ela quase tacou água benta em mim, pensando que eu era um espírito maligno.
Logo depois de eu explicar por cima para ela, ela começou a chorar e depois que eu acalmei ela, ela mostrou os quartos das crianças e o meu que no caso era no quarto de Hn, porém pedir um de hóspedes para ela e ela não me questionou.
Eu não quero dividir a cama com ele. Sei que pode acontecer mais do que dividir uma cama e, é por isso que não fiquei no mesmo quarto que o dele.
— Então, eu tenho uma chance com você. — Declara sorrindo malicioso.
Acho que cometi um erro.
— Talvez, também não sei. — Falo dando de ombro.
Realmente não sei. Não sei de nada nesse momento. A única coisa que eu sei, é que Elisa e Alexandro estão dormindo, Hn não apareceu até agora.
— Vou fazer você saber. — Ela declara se levantando e se afastar me deixando sozinha aqui.
Solto um suspiro.
Não vou conseguir dormir até Lorenzo chegar.
Estou na varanda da sala, onde tem uma mesa e várias cadeiras. De vezes em quando Hn e eu tomávamos café da manhã aqui fora, é tão lindo.
As flores ao redor estão mais linda do que nunca. Vejo a portão se abrindo e logo dois carros chegando. Reconheço um deles, já que é o mesmo carro que Hn me levou para máfia.
Me levanto e espero ver quem sair do carro. Logo Hn e Lorenzo sair do primeiro carro e no outro Michael e Aaron.
Aaron? O que ele está fazendo aqui? Pensei que ele já tivesse esposa e tivesse deixado o Hn em paz. As vezes eu acho que ele tem uma queda por Hn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES : ND E SN ( Não Revisado )
RomanceSejam bem - vindos, obrigada por escolher esse livro como sua leitura atual. Nesse livro contém várias histórias, e cada capítulo é continuação de um imagine ou um novo imagine. Fiquem atentos ao título, para indentificar se é a continuação do imagi...