° Memória ³ °

3.6K 312 44
                                    

YOUR NAMES

— Você deveria ter nos contado! — A mãe dele fala se aproximando de Dylan.

Desvio atenção deles para o meu marido, que está me olhando.

Ergo minha sobrancelha.

— Tem algo de errado? — Questiono olhando para ele preocupado.

Será que ele está sentido algo? Uma dor? Ou se lembrando de algum momento nosso?

Ele balança a cabeça e encara o irmão e a mãe.

Estranho. Dou de ombro.

— Eu sei mãe. Me desculpa, porém como você reagiria ao souber que seu filho está sem memória? — Ele Rebate.

A mãe dele o puxa pela orelha, fazendo ele ficar no tamanho dela.

— E se algum inimigo dele descobrisse disso e usasse ao favor? — Ela pergunta furiosa — É se não chegar na hora? Ele teria matado a própria esposa achando ser um inimigo!

— Isso não aconteceu! — Ele rebate.

— Está me respondendo? — Ela questiona puxando com força a orelha dele.

Estou me sentindo ser observada. Olho para onde estou sentindo que alguém me olhando e vejo o meu marido me encarando novamente.

Estou começando ficar um pouco preocupada.

Me aproximo dele.

— Está sentido algo? — Pergunto.

— Tenho uma pergunta para você. — Ele sussurra, ele se aproximar de mim.

Quando a boca dele encostar na minha orelha sinto um arrepio pelo meu corpo inteiro.

Engulo a seco.

— Estamos a conto tempo casado?

— 1 anos, eu acho. — Falo observando a minha sogra puxando o filho pelo cabelo.

Por um momento esqueci que não era somente eu e ele nessa sala sozinhos.

— Por que? Lembrou de algo? E por isso que está me encarando? — Disparo as perguntas fazendo ele rir um pouco.

— Nada disse, esposa. — Ele fala se afastando e coloca uma mão dele no meu rosto — Você quer realmente saber o que eu estava pensando quando a encarava?

Meu coração parece que vai sair pela boca.

O que está acontecendo?

Passo a língua pelos lábios e balanço a cabeça.

— Como seria você sem roupa. Deus! Com isso que você acabou de fazer, você me despertou mais um pensamento nada puro, esposa.







Qual continuação de amanhã?

IMAGINES : ND E SN ( Não Revisado )Onde histórias criam vida. Descubra agora