bad hiding place 9

3.4K 309 205
                                    

Aviso:

Esse livro tem mais de uma história nele, talvez essa não seja a continuação da história que você esteja lendo no momento. Para descobrir observa o título do imagine que você está lendo e olha esse título, caso não seja a continuação do imagine que está lendo abre o negócio ao lado e ver se tem a continuação do imagine que está lendo e aperta nele e continua a sua leitura. Caso esse seja a continuação, tenha uma boa leitura!










YOUR NAME





- Não é perigoso alguém me reconhecer? - Pergunto Hn que está andando no meu lado.

- Não. Se alguém reconhece vai simplesmente ignorar isso. - Hn fala.

Nada mudou aqui na máfia. Soldados saindo ou soldados entrando sempre com aquelas armas grande.

Ergo uma sobrancelha ao vê um soldado pálido sem tira seus olhos de mim.

- Eu não acho que eles vão ignora. - Falo desviando a minha atenção do soldado. - Possivelmente pensaram que estão louco.

Hn solta um suspiro.

- Não se preocupe, ninguém falará nada de que viram você aqui. - Ele fala me olhando pelo canto do olho.

Sorrio.

Ele abre a porta para eu passar e logo depois ele entra a fechando.

- Eles querem conhecer o pai Hn. - Falo caminhando até a cadeira e me sentando com as pernas cruzadas.

- Eles vão. - Hn fala se sentando a cadeira a frente. - Você quer volta de vez para cá Sn? Ou pretende fugir novamente para outro país?

- Não vai adiantar fugir novamente. - Declaro - Então, só me resta a opção de ficar aqui com as crianças.

Acho que mesmo que pudessemos fugir eu irá querer ficar aqui.

- Certeza? Se você ficar com as crianças aqui, vocês voltaram para mansão e todos descobriram que você está viva e sobre a existência dos nossos filhos.

Nossos filhos.

Assentir.

- Eles precisam de um pai. - Falo pensando no que Michael me falou sobre eles tentaram fugir.

Se eles tivessem conseguindo? E se acabasse caindo nas mãos de inimigo de Hn?

Tantas coisas poderia acontecer.

- Eu sei. - Hn murmura.

Alguém bate três vezes na porta e entra.

- Hn? - Uma voz femenina fala.

Ouço os passos dela e logo ela aparece no meu campo de visão e abraça Hn dando um beijo na bochecha dele.

Que merda é essa? Chamando ele pelo nome? Se não me engano só os próximos que chama ele assim.

Ela me encara com uma sobrancelha erguida.

- Quem é você?

Encaro Hn.

- Ela é Sn, a min...

- A esposa morta? - Ela pergunta com os olhos arregalados.

- Correção, a esposa viva. - Falo me levantando - Acredito que não tem necessidade das crianças se mudarem para mansão.

Falo encarando Hn.

- Sn...

- Crianças? Mansão? - A mulher questiona com uma sobrancelha erguida.
- Você estava morta alguns dias atrás e agora voltou do além com crianças?

IMAGINES : ND E SN ( Não Revisado )Onde histórias criam vida. Descubra agora