YOUR NAME
- Senhora Sn, você está bem? - Uma empregada pergunta.
Pisco algumas vezes e logo olho para ela.
- Estou sim. - Falo gentilmente - Você sabe algo sobre a empregada que foi picada?
- Não senhora. - Ela responde.
- Você saber impor que dela está no meu quarto?
O meu está limpo. Não tinha motivo para ela está lá.
- Ah, a governanta tinha sido chamado pelo Dylan, então ela pediu para ela levar o buquê para seu quarto. - explica.
O buquê...
- Obrigada pela informação. Pode se retira.
Ela rapidamente desaparece do meu campo de visão.
Buquê, a cobra estava nele. Ninguém poderia ter entrado lá e colocado uma cobra sem ser percebido.
Hn era o único que me mandava aquelas flores. Ele tentou me matar de novo?
Aquele desgraçado!
Me levanto e começo ir em direção ao escritório dele.
- Vazio. - Falo comigo mesmo ao ver somente uma arma e papéis na mesa.
Caminho até a mesa e pego a arma comigo.
- Sn? - a voz de Dylan me assusta.
- Deus! Você quer me matar seu...
- Quem está com a arma é você, não eu. - Ele fala se encostando na porta.
- Ela não é para você. - Afirmo caminhando para fora da sala.
Aquele idiota! O que se passar na cabeça dele? Depois que perdeu a memória que também perde a esposa!
Começo a subir as escadas e quando estou lá em cima ouço Dylan grita.
- Não vai fazer besteira Sn!
Deveria falar isso por seu irmão. Ele anda fazendo muita besteira.
Abro a porta do quarto de hóspedes e não vejo ninguém e nem barulho do chuveiro.
Ele era para está aqui.
Saio e vou na direção do meu quarto. Ao abri a porta ouço barulho de chuveiro.
Maldito!
Olho na direção onde era para está a flores, porém não estão mais lá, apenas o vaso que está. Onde elas estão?
Destranco o gatilho e atiro na direção do vaso.
Hn rapidamente aparece com uma toalha enrolada nos quadris e uma arma na mão.
Ergo uma sobrancelha.
- Porra! - Ele murmura abaixando a arma - Que merda aconteceu? - Ele pergunta caminhando na minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES : ND E SN ( Não Revisado )
RomanceSejam bem - vindos, obrigada por escolher esse livro como sua leitura atual. Nesse livro contém várias histórias, e cada capítulo é continuação de um imagine ou um novo imagine. Fiquem atentos ao título, para indentificar se é a continuação do imagi...