Nd narrativa
A ex possessiva do meu lado ergue seu corpo para minha frente.
- O que achou do meu vestido? - Ela sussurra.
Bufo irritado.
Odeio aquele velhote! Ele só pode te feito isso de propósito.
Pego o meu celular.
Os convidados que estamos esperando estão atrasados.
Já perderam ponto comigo. Odeio atrasos. Ou chega adiantado ou chegar na porra do horário que marcou!
Desbloqueo a tela, no mesmo momento ela tira o celular da minha mão.
- Me devolve. - Murmuro irritado.
Olhos dela se arregalam e rapidamente ela me devolve o celular.
- Você nunca colocou a minha foto de papel de parede. - Ela murmura com a voz triste.
Sempre deixo uma foto da minha mulher de papel de parede, porém não no início da tela, pois não quero que ninguém a veja. Se eu pudesse eu manteria ela em casa para somente eu pode ver aquela gostosa.
Olho por celular e arregalo os olhos ao ver uma foto de Sn nua.
Porra! Eu não coloquei essa foto.
Só pode te sido ela.
Meus lábios se curvam. Porém, quando ela colocou?
Foda - se! Eu estou orgulhoso pra caramba da minha mulher. Ela está se tornando mais pervertida do que eu.
- Pela sua presença inicial, vejo que não foi você que colocou essa foto. - A mulher oa meu lado fala alegremente.
Guardo meu celular ao ver os convidados entrando pela porta.
Faz 30 minutos que estamos aqui. Não vejo a hora de fala com a minha Sn, porém parece que o destino não ajuda muito.
Meu celular começa a tocar. Não uma. Não duas. Foram umas 5 vezes até eu decidir ver quem é.
Fico com raiva de mi mesmo, ao ver o número dos seguranças de Sn me ligando.
- Com licença, porém teria que atender essa ligação. - Falo atrapalhando a conversa deles.
Me levanto e vou para fora, enquanto atendo a ligação.
- O que houve com a minha mulher? - Questiona preocupado.
- Senhor, faz horas que a senhora Sn está desaparecida. - O segurança gagueja.
A minha volta começou a fica tudo lento. Meu coração errou a porra de uma batida.
Desaparecida? Horas?
- Como assim a minha mulher está desaparecida?! Eu mandei vocês ficarem de olho nela! - falo irritado com a competência desses imbecis.
- Bom... Ela meio que deu um boa noite ciderela em nós senhor. - O homem fala me fazendo fica surpreso e aliviado.
Ok. Ninguém pegou ela Nd. Não por enquanto.
Começo a massagear a minha têmpora.
Por que raios Sn fez isso?
- O celular dela, já tentaram rastrear ele? - Questiono.
- Sim, senhor. - Homem fala - Descobrimos que ela pegou um vôo para Itália.
Itália. Onde eu estou.
Por que está vindo para cá meu amor?
- Qual rodoviária? O horário que ela tem para chegar aqui? Conseguiu descobrir isso? Ou terei que manda outros segurança fazerem o trabalho direito. - Falo.
Ela dopou eles. Não sei se fico furioso ou orgulhoso por ela te feito isso.
Perdoa me por qualquer erro de português 🌹
Obrigada por lerem🌹
Obrigada por comentarem 🌷
Obrigada por votarem ♥️Continuação?
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES : ND E SN ( Não Revisado )
RomanceSejam bem - vindos, obrigada por escolher esse livro como sua leitura atual. Nesse livro contém várias histórias, e cada capítulo é continuação de um imagine ou um novo imagine. Fiquem atentos ao título, para indentificar se é a continuação do imagi...