• Memória 7 •

3.3K 318 43
                                    

Hn narrando

— Precisava passa pelos 5 sinais fechados? — Dylan questiona irritado.

Ignoro a fala do idiota. A maioria das coisas que ele fala são merdas, então não me dou ao trabalho de presta atenção.

— Você colocou a vida da mamãe em perigo! — Bufo com a fala dele.

— Até parece que a mamãe nunca teve a vida dela em perigo. — Rebato vendo o carro parar.

Abro a porta no mesmo momento e saio.

Passo a língua pelos lábios. Estou com pressentimento estranho. Porra!

— Bem - Vindo novamente senhor Hn. — Uma empregada aparece quando entro.

Deveria saber quem é ela?

— Onde está Sn? — Pergunto encarando o local.

Ela deveria está aqui. Possivelmente ainda está com raiva por ter tentado matar ela.

Porém, eu não tenho culpa. O idiota de Dylan nunca me mostrou uma foto dela. Mesmo eu pedindo para ver, ele falava que ela não era de tirar foto e que não tinha nenhuma foto dela.

— Está lá em cima no quarto do senhor. — No mesmo momento que ela fala e vou na direção.

Preciso achar um jeito de pedir desculpas para ela. Não sei nada sobre ela para me ajudar.

Abro uma porta e não tem ninguém.

Quarto de hóspede. Reviro meus olhos.

Encaro uma porta que me chamou atenção e começo andar na direção.

E bem distante dos outros quartos, talvez seja esse o meu quarto.

Abro e não encontro ninguém. Apenas um buquê de rosas brancas.

— Droga. — Murmuro pronto para fechar a porta. Porém paro ao ouvir um barulho estranho.

Ergo uma sobrancelha e começo entra no quarto.

Paraliso ao ver umas pernas e uma cobra.

Sn...


Qual capítulo querem amanhã?

Espero que tenha gostado...

IMAGINES : ND E SN ( Não Revisado )Onde histórias criam vida. Descubra agora