Capítulo 14
VerônicaAviso:
Esse livro tem mais de uma história nele, talvez essa não seja a continuação da história que você esteja lendo no momento. Para descobrir observa o título do imagine que você está lendo e olha esse título, caso não seja a continuação do imagine que está lendo abre o negócio ao lado e ver se tem a continuação do imagine que está lendo e aperta nele e continua a sua leitura. Caso esse seja a continuação, tenha uma boa leitura!
Fechei a porta e me virei na direção de Lorenzo e Alexandro. A arma dourada que poucos minutos antes estivera em suas mãos, agora está em cima da mesa sem munição.
- Por que estou aqui? - perguntou Alexandro, confuso.
Lorenzo deu uma olhada indecifrável para o irmão, com uma sobrancelha erguida.
- Sonso. - murmurou o irmão, cruzando os braços e revirando os olhos.Levei a mão à minha têmpora, massageando-a. Desde ontem, estou com uma dor de cabeça horrível.
- Eu disse que vocês não têm idade suficiente para ter uma arma. - Encarei-os seriamente.
Michael criou um mini psicopata e um mini viciado em armas. Pelo menos ele não conseguiu colocar as mãos na Elisa.
- Você me dedurou? - Alexandro encarou o irmão irritado. - Seu X9 do caralho!
Lorenzo virou para o irmão, irritado.
- Não, mas você acabou de se dedurar, seu imbecil de merda!
Xingamentos. Óbvio que eles xingam. Alguém bateu duas vezes atrás da porta. Afastei-me e abri uma pequena brecha.
Franzi o cenho.
- Você não deveria estar com a Sn? - Perguntei, deixando-o entrar. Ele fechou a porta, encostando-se nela e cruzando os braços.
- Fiquei curioso para ouvir seu primeiro discurso sobre não roubar suas armas para os tampinhas. - Disse, dando de ombros. - Acho que até vou gravar esse momento. - Levou a mão ao bolso e tirou o celular.
Fechei a cara e me virei para encarar novamente aqueles dois. Meus olhos se arregalaram ao ver Lorenzo com a maldita arma dourada que estava em cima da mesa, mirando em seu irmão, e Alex segurando o abajur que uso à noite para ler alguns papéis.
Virei as costas por menos de um minuto, como isso aconteceu?
- Vejo que não está indo nada bem para o seu lado, amigo. - Michael disse, num tom de falsa desaprovação. - Esses tampinhas estão violentos ultimamente.
Lorenzo ouviu e virou o rosto para Michael, o corpo seguindo em seguida, a arma mirando em algum lugar que eu não queria saber; a única certeza era de que não apontava para a cabeça ou coração de Michael.
- Lorenzo, abaixe essa arma. - Disse, usando meu tom autoritário e sério. Adiantou alguma coisa? Não!
- É tampinha, abaixe essa arma! - Michael disse atrás de mim.
- Não abaixe! - Alex se aproximou de Lorenzo e parou ao seu lado. Antes, estavam quase se matando e agora estão unidos? Que lindo momento para se unirem.
Lorenzo ergueu uma sobrancelha, sem tirar os olhos do local para onde estava mirando a arma em direção a Michael.
- Lorenzo não irá atirar, mas com algumas condições. - Alex explicou, colocando o abajur no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES : ND E SN ( Não Revisado )
RomanceSejam bem - vindos, obrigada por escolher esse livro como sua leitura atual. Nesse livro contém várias histórias, e cada capítulo é continuação de um imagine ou um novo imagine. Fiquem atentos ao título, para indentificar se é a continuação do imagi...