° Memória 4 °

4.1K 354 46
                                    


YOUR NAMES






— Sn e Hn? — Olho para minha sogra — Tá tudo bem?

Pisco algumas vezes tentando afastar os sentimentos que as palavras dele me causou.

— Está. — Falo me afastando dele. — Preciso ir toma um ar fresco. — Aviso saíndo.

O que acabou de acontecer? Deus! Fazia tanto tempo que não sentia aqueles sentimentos.


YOUR MAN

— Você ameaçou ela? — A senhora que aparenta ser minha mãe questiona furiosa — Não faz nem 10 minutos que você tentou matar ela e agora está ameaçando a sua esposa! Onde eu errei na criações de vocês?

Meus lábios se curvam.

— Não estava ameaçando ela. — Falo atraindo atenção dela — Ela me fez uma pergunta e eu respondi. Não tenho culpa que a minha resposta tenho afetado ela.

Espero que tenha afetado de um jeito bom. Ainda não aprendi ler ela por completo. Saber o que se passa pela sua cabeça ou se eu conseguir deixar ela com a calcinha molhada.

— Vocês tinham que puxa o pai de vocês! — A senhora fala irritada andando pelo quarto. — Um mente sobre o irmão, o outro tenta matar a esposa.

— Eu não sabia quem ela é. — Argumento — Se soubesse nunca teria feito.

A imagem de alguns minutos atrás invade a minha mente. O pescoço dela está com marca das minhas mãos.

Porra!

Passo a mão pelo cabelo nervoso. Sentimento de culpa, arrependimento e nervoso. Tudo de uma vez me atinge.

Preciso pedir desculpas para ela.
Preciso e quero.

Porém, será que eu consigo?






Qual continuação de amanhã?

IMAGINES : ND E SN ( Não Revisado )Onde histórias criam vida. Descubra agora