° Memória ² °

4.5K 401 20
                                    


" Há um lado bom
Para cada coisa errada
Se você estiver olhando para mim da maneira certa "

Siren
Kailee Morgue

Sn Narrativa

- Ele perdeu a memória. - Dylan ( Irmão de Hn ) Declara.

Pisco algumas vezes tentando afastar as drogas das lágrimas.

Sn se acalma! Ele está vivo... Apenas está sem memória.

- Por que não me avisou antes? - A minha sogra questiona irritada. - E se ele... - Ela aponta para Hn - Tivesse matado a esposa?

Dylan me olha.

- Sinto muito. - Ele murmurar abaixando a cabeça - Porém, ainda tem mais. - Sussurra colocado as mãos no bolso da calça. - Já faz um tempo que Hn saiu do coma.

- Um tempo? - Questiono - Algumas horas?

Dylan me encara com culpa estampada no seu semblante.

- Dias. - Ele fala me fazendo arregala os olhos - Faz alguns dias que ele saiu do coma.

Franze o cenho.

- Por que não avisou? - Pergunto com raiva - Eu tinha o direito de saber quando ele acordou.

- Queria prepara vocês primeiro. - Ele se defender caminhando na minha direção - Prepara vocês para o que vem agora!

Hn entra na minha frente.

- Não gosto que chegue perto do que é meu. - Hn sussurra encarando o irmão.

- Você acabou de tentar matar ela! - O meu cunhado rebate.

- Mágoas passadas. Supera isso. - Hn resmuga dando de ombros.

Definitivamente, ele não é o meu marido.

- Deus! - Murmuro me afastando.

Sinto que estou desaprendendo a respirar.

- Chega vocês dois! - A minha sogra ordena autoritária - Quero saber em detalhe o que aconteceu quando o seu irmão acordou.

Hn e Dylan estão numa disputa para ver quem desvia o olhar primeiro.

Oh, Deus!

- Meninos. - A minha sogra chama irritada.

Dylan desvia o olhar primeiro, tornando o Hn vencendo dessa batalha.

- Detalhes, agora. - Ela afirma sombria.

O Dylan engole a seco.

- Na minha vez de ficar com Hn, ele acordou. - Dylan murmura encarando o irmão - Porém, não tinha mais aquele brilho que ele tinha no olho. Achei estranho, porém eu estava ocupado demais aliviado e feliz em saber que ele tinha finalmente acordado.

O meu cunhado me olha.

- Uhum, continua. - A mãe dele ordena.

- Depois que o médico examinou Hn, ele me falou que Hn tinha perdido a memória, porém não poderia me dizer quando iria voltar ou se iria voltar. - Dylan explicar. - Então, resolvi contar tudo a Hn, que estava casado, que fazia parte de mundo completamente diferente das pessoas que trabalham aqui.

Ouço um suspiro vindo da minha sogra.

- Eu paguei os médicos daqui para falarem que ele ainda estava em coma. - Dylan olha o irmão - Mas, parece que não paguei bem para eles.

IMAGINES : ND E SN ( Não Revisado )Onde histórias criam vida. Descubra agora