Vampiro

3.3K 202 13
                                    


HIS NAMES

— Apaga a memória dela. — Fernando fala me fazendo ergue uma sobrancelha e rir. — Você…

— Fernando, acha que você esqueceu que manda aqui. — Falo — Eu não irei apagar memória dela ou algo do tipo.

Sn é a pessoa que me faz esquecer tudo o que eu perdi quando me tornei um vampiro.

Ela faz coisas que em um segundo me trás vários sentimentos, mais do que um século me trouxe.

— Você não vai transformar ela em vampira. — Ele fala — Os seus inimigo podem ir atrás dela, e… você sabe o que pode acontecer.

— Eles não vão. — Afirmo caminhando em direção a saída.

.
.
.

— Hn. — Ela fala me abraçando.

Círculo meus braços em volta da sua cintura e beijo a sua cabeça.

— Olá meu amor. — Falo.

Sn ergue a cabeça e descansa o queixo no meu peitoral.

Ela sorri e vejo ela usando um fine de dentadura.

— Agora sou igual a você. — Fala me arrancado uma risada, porém logo paro ao me sentir sendo observado.

— Hn? — Ela me chama comendo o fine de dentadura. — Falei algo de errado?

Não respondo. Olho ao redor e vejo um vampiro e no mesmo instante ele desaparece.

Não queria concordar com ele, porém Fernando está certo.

— Hn?

— Você sentiu sendo observada hoje? — Pergunto encarando ela.

— Wow, bom. Era sobre isso que eu queria falar com você. — Ela fala — Sim, porém agora não sinto sendo observada.

— Um jantar romântico? — Pergunto mudando de assunto.

Não quero pensar nisso agora.
Não quero pensar que Fernando está certo.
Não quero pensar na possibilidade de apagar a memória dela.
Não quero pensar em nada, que não seja ela.
















IMAGINES : ND E SN ( Não Revisado )Onde histórias criam vida. Descubra agora