Your Name
— Morta? — Questionei.
Como assim morta? Só sumir do mapa 1 mês e já me considera morta?
Será que ele fez isso para se casar novamente com outra?
Ele desistiu assim? Sem saber pelo qual motivo eu fugi?
— Sim, morta. — Ele murmurou pegando o celular e logo digita algo. — Você está morta ou era para está. — Ele resmugar colocando o celular na orelha.
— 1 mês. — Murmurei atraindo atenção dele — E vocês já me consideram morta!
— Está irritada? — Ele questionou — Quem deve está irritado é o seu marido. O que passar na sua cabeça fugir dele? — Ele tirar o celular da orelha e aperta em algo botão e volta colocar ele na orelha.
— Eu tenho motivo. — Declarei.
— Acho bom. — Ele resmungou e guarda o celular — Vamos.
Ele se aproximou e pego no meu pulso.
— Onde nós…
— Seu marido não está atendendo as ligações e do jeito que ele está deve está fazendo alguma besteira. — Ele explicou me arrastando para fora da casa.
— Michael me solta! — Falei tentando me soltar dele. — Eu vou grita por socorro se você n…
Michael se virou irritado.
— O seu marido pode está fazendo alguma besteira por achar que você está morta. Você tem noção disso?
Soltei um suspiro e puxei meu braço do aperto dele.
— Que tipo de besteira? — Perguntei irônica — Ele está preste a se casar, achando que a sua ex - esposa está morta? nesse exato momento?
Ele ergue a sobrancelha.
— Você está com ciúmes.
— Como poderia ter ciúmes de alguém que não me pertence?
— Você sabe que ele sempre pertenceu a você.
— hum.
Vejo Jonathan se aproximando. Antes que pudesse falar algo, Jonathan tacou uma frigideira na cabeça do Michael.
— Deus… — Murmurei ao vê o Michael colocando a mão no local e logo em seguida ele tirando a mão. — Sangue.
— Sn foge! — Jonathan falou fazendo eu pisca algumas vezes e encarei o Michael.
Antes que Michael pudesse fazer algo o celular dele tocar.
Se eu deixar ele aqui com Michael eu não duvido nada que Michael vai matar ele.
Michael pega o celular no bolso e se vira para encara Jonathan.
Daqui vejo Jonathan engolir a seco.
— Sim, aconteceu. — Michael falou ao atender o celular. — A sua esposa não está morta.
Michael se vira novamente e me beliscar.
— Aí! Você poderia parar com isso? — Resmungei irritada.
— Eu não machuquei ela. — Ele murmurou revirando os olhos.
Logo em seguida Michael desligou o celular e me pegou pelo braço, me arrastando para dentro de casa.
— Ele está vindo. — Michael falou me soltando.
A vó de Michael apareceu.
— Os biscoitos estão no forno. — Ela falou com orgulho. — E o Hn?
— Ele está vindo vovó. — Michael falou dando um beijo na testa dela.
— Você conhece Hn ? — Ela questionou me encarando.
Encarei o Michael.
— Ela conhece muito bem ele. — Ele falou com um sorriso pequeno nos lábios. — Ela é esposa dele.
Arregalei meus olhos ao ouvir essas palavras saindo da boca dele.
— Esposa? — Ela questionou surpresa — Por que não me disse que é esposa dele? Menina, ele fala tanto de você quando vem aqui.
— Ah, é que eu e ele não estamos num bom momento da nossa relação. — Falei encarando com odeio o Michael.
— Não estão?
— Não. — Respondi ela.
— O que ele fez? Ele vai ver quando chegar aqui!
— Vovó, não se intrometa no relacionamento dele com a Sn. Eles são adultos.
Obrigada pelos por 1.52❤️
Qual continuação vocês querem amanhã?
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES : ND E SN ( Não Revisado )
RomanceSejam bem - vindos, obrigada por escolher esse livro como sua leitura atual. Nesse livro contém várias histórias, e cada capítulo é continuação de um imagine ou um novo imagine. Fiquem atentos ao título, para indentificar se é a continuação do imagi...