Your NAMEJá é a segunda noite que Hn não veio dormir em casa. Estou duas noites sem dormir, a culpa é toda dele.
Aquele canalha!
Ele sabe que eu adoro fazer ele de travesseiro.
Olho para horas. 00:00 noite. Estou com desejo.
Levanto da cama e vou em direção a porta.
Cozinha está sendo meu lugar favorito ultimamente, porém ela não é o meu primeiro lugar favorito. Ela é o segundo. O primeiro é a biblioteca.
Ler é um refúgio para mim. Sempre que posso tiro um tempo para ficar trancada na biblioteca.
Está tudo escuro aqui, não pretendo acender luzes. Abro a geladeira e procuro o meu pote de Nutella.
— Ele acabou descobrindo sobre a corrida. — Ouço a voz conhecida.
É um dos mil seguranças que tem nessa casa. Fecho a geladeira.
— Quem descobriu o que? — Questiono quando os dois seguranças aparecem na cozinha.
— Deus do céu! Senhora, a senhora quer me matar ? — O segurança pergunta colocando a mão no coração.
— Me conte essa fofoca. — Falo pegando a colher e enfiando no meu pote de Nutella.
— A senhora não vai gostar dessa fofoca. — O segurança fala se setando no banquinho.
E o outro ligando as luzes da cozinha.
— Não tem uma fofoca que eu não goste. — O lembro enfiando a colher cheio de Nutella na boca.
Sempre fofoco com os seguranças, essa não será e primeiro e nem a última.
— O senhor Hn falou para a senhora não exagerar nos doces. — O segurança que acedeu as luzes fala se encostando na porta.
— Senhor Hn não está aqui Mikael. — Falo pegando outra colher de Nutella.
— Olha, alguém gravou o meu nome. — Ele fala sarcástico.
— Você é o meu amigo de fofoca. — Declaro.
Se não fosse por ele e o Breno eu não saberia que a cozinheira estava grávida do jardineiro.
— Interesseira. — Ele murmurou.
Abro a minha boca para falar, mas sou interrompida pelo celular dele que tocar.
— Senhor Hn. — Ele fala me fazendo ergue uma sobrancelha — Ela está na cozinha.
— Coloca no viva - voz! — Sussurro a ordem para ele.
Ele revira os olhos e faz o que eu ordenei.
— Não deixe ela exagerar naquela maldita Nutella. — Hn resmunga.
Ergo uma sobrancelha.
— Sim senhor. — Mikael fala sorrindo para mim.
Ele pode ligar para Mikael.
Porém, para mim não?Ele está me castigando ou algo do tipo?
— Wow. Parece que hoje vai ter outra corrida. — Breno fala após o Mikael desligar o celular.
Outra corrida?
Meus lábios esboça um pequeno sorriso, porém escondo ele comendo mais uma colher de Nutella.
— Onde vai ser? — Mikael questiona.
— No mesmo lugar do que a última. — Ele murmura.
Acho que estou com desejo de outra coisa agora.
☄️
— É mais uma vez ela ganha! — Ele fala logo após eu chegar em primeiro na linha de chegada.
— Porra! — O meu inimigo grita chutando o carro.
Saio de dentro do carro com um sorriso nos lábios, porém logo se desmancham.
Hn está batendo palmas e me encarando, com um olhar indecifrável.
— Puta merda! — Murmuro.
Como ele descobriu?
Deus, sou eu de novo a sua filha, não me deixe ser morta hoje.
— Isso não vai ficar assim! — O meu inimigo grita fazendo eu o encara — Você achar que é a poderosa só por que me venceu?
Ele grita se aproximando com odeio presente nos olhos e seus punhos fechados.
Perdoa - me pelo atraso tive uns pequenos imprevistos hj.
Obrigada por ler❤️
Obrigada comentar ❤️
Obrigada votar ❤️Querem a continuação?
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES : ND E SN ( Não Revisado )
RomanceSejam bem - vindos, obrigada por escolher esse livro como sua leitura atual. Nesse livro contém várias histórias, e cada capítulo é continuação de um imagine ou um novo imagine. Fiquem atentos ao título, para indentificar se é a continuação do imagi...