Aviso:
Esse livro tem mais de uma história nele, talvez essa não seja a continuação da história que você esteja lendo no momento. Para descobrir observa o título do imagine que você está lendo e olha esse título, caso não seja a continuação do imagine que está lendo abre o negócio ao lado e ver se tem a continuação do imagine que está lendo e aperta nele e continua a sua leitura. Caso esse seja a continuação, tenha uma boa leitura!
Eu me superei nesse capítulo, podem comentando e votando na história! Além de eu saber que estão gostando, isso me ajuda a continuar a escrevendo 🤭 sem mais de longa, tenha uma boa leitura!
Só porque são almas gêmeas, não significar que vão viver seus felizes e para sempre. Pelo menos não nessa vida. Talvez, após a morte haverá um felizes e para sempre.
YOUR NAME
— Solta ela! — Hn ordenou tirando a arma de sua cintura.
Rapidamente o Jonathan me solta e levanta as mãos pro alto.
— Ela pretende fugir novamente senhor, ainda mais grávida. — Jonathan falou me fazendo engolir a seco.
Ele não fez isso!
Ele não fez isso!Estou começando a ter nojo dele. Talvez a palavra nojo seja pouco para que eu estou sentindo em relação a ele.
— Fugir novamente? — Hn questionou me encarando e logo depois encarou a minha barriga.
— Alguém me explique o que está acontecendo aqui? — A vó de Michael questionou me encarand.
— Vovó, que tal eu e a senhora conversamos sobre isso. Enquanto isso, Hn e Sn vão ter aquela conversa.— Michael explicou encarando a minha barriga.
Que droga!
Hn se aproximou, porém me afastei rapidamente.
Eu estou completamente apavorada. Eu sei que ele não vai me machucar, mas o meu corpo está agindo sozinho, mesmo a minha mente repetindo que ele não vai me machucar porque me ama.
— Fique com ele. — Hn ordenou sem tira seus olhos de mim.
Encarei Michael se aproximando de Jonathan.
— É agora que terei a minha vingança. — Ele falou contente.
Hn tenta mais uma vez se aproximar, porém me afasto.
— Hn, deixa ela. — A vó de Michael falou vindo na minha direção — Ela não quer você perto dela. Respeite a sua esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES : ND E SN ( Não Revisado )
RomanceSejam bem - vindos, obrigada por escolher esse livro como sua leitura atual. Nesse livro contém várias histórias, e cada capítulo é continuação de um imagine ou um novo imagine. Fiquem atentos ao título, para indentificar se é a continuação do imagi...