YOUR NAME
Levantei mais cedo do que o normal. Hn estava dormindo profundamente agarrado a minha cintura quando eu acordei. Demorei um pouco para conseguir finalmente sair da cama.
— Sn, eu irei lá na lavar roupas, ok minha querida? — A governanta falou e eu apenas balancei a minha cabeça concordando.
As crianças devem acordar um pouco mais tarde hoje, eu avisei que para eles que hoje não tinha aula e nem sei se eles vão poder voltar para escola.
Terei que conversar com o pai deles. Soltei um suspiro já imaginando a conversa. Cansativa. É isso que ela vai ser.
Percebi a presença de um corpo atrás do meu, logo sinto algo duro.
Paralisei e parece que desaprendi a respiração.
Uma mão entrou de baixo da blusa que estou usando de Hn e logo pausa na minha parte íntima.
— Você não cansa? — Perguntei ainda paralisada.
Ele coloca a cabeça na curva do meu pescoço.
— Você não pode cansar de está molhada para mim, meu amor? — Ele sussurrou. — Sn, eu preciso de você.
Minhas bochechas esquentam.
Essas palavras me fazem mexer com meu lado que estar na seca há um bom tempo.
— Imploro! Vamos sair dessa casa só por alguns minutos. — Hn contínuo e tirou sua mão da minha parte íntima. — Faço o que quiser, contanto que possamos gozar em paz.
Silêncio. Eu não falei nada durante alguns segundos. Hn bufa e rudemente de frente para ele e me emprensa na bancada.
Sua parte íntima se encosta na minha barriga.
Levantei meus olhos para encara ele e encontro luxúria e muito desejo acumulado.
— As crianças vão acordar. — Falei tentando sair de perto dele. — Poderia deixar eu sair?
Hn circulou seus braços na minha cintura, suas mãos pousaram na minha nádegas e me levantou, me colocando em cima da bancada.
— Vai ser rápido. — Ele murmurou me dando um selinho — Apenas uma palavra e eu levo você para um canto privado, somente eu e você.
Solto um suspiro.
Circulei meus braços em seu pescoço.
— Não podemos. — Murmurei — Se elas acordarem vão procurar nós e quando não achar vão pensar o pior.
Hn resmungou e colocou o seu rosto na curva do meu pescoço. A mão dele está acariciando a minha coxa. Uma mão minha está em seu cabelo e começa a mexer nele.
— A vida de pais é assim meu amor. — Murmurei. — Você terá que se acostumar com isso.
Meus olhos foram para a porta e vejo Michael e Aaron nos encarando.
— Atrapalhamos algo? — Aaron falou irritado entrando na cozinha.
— Sim. — Hn respondeu rudimente ainda com seu rosto escondido no meu pescoço.
— Que bom. — Aaron declarou se se servindo um pouco de suco.
— O que aconteceu com vocês? — Perguntei após observar o estado deles. — Estão horríveis.
Eles estão com os cabelos todos bagunçados. Suas roupas estão amassadas e rasgadas. Estão com uma cara de que não dormiram essa noite.
— Graças ao seu marido que não atendeu as nossas ligações. — Aaron respondeu ácido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES : ND E SN ( Não Revisado )
RomanceSejam bem - vindos, obrigada por escolher esse livro como sua leitura atual. Nesse livro contém várias histórias, e cada capítulo é continuação de um imagine ou um novo imagine. Fiquem atentos ao título, para indentificar se é a continuação do imagi...