Your NameMichael não tirou seus olhos de mim, nem por um segundo.
Será que ele ainda acha que sou um fantasma ou algo do tipo?
— Você está olhando muito para Sn. — A vó de Michael falou balançando a mão na frente dos olhos dele. — Daqui a pouco Hn chega e arrancar seus olhos, eu não quero ter neto sem olhos.
Michael desvia seu olhar de mim e encaro sua vó.
No mesmo momento me senti aliviada. Não gosto que fiquem me encarando.
— A senhora deixaria ele arrancar os meus olhos? — Michael questionou.
— Óbvio. Hn estaria certo. Ele sempre está certo. — Ela falou encarando a porta e no mesmo momento se abre.
Meu coração erra uma batida.
— Jonathan? — A vó de Michael questionou desapontada.
E eu fiquei aliviada.
— Sim, senhora. — Ele se aproxima, porém fica um pouco distante de Michael.
Michael vai fazer algo com ele cedo ou a mais tarde.
— Fique conosco. Quero apresentar o meu neto. — Ela falou pousando a mão no ombro de Michael — E o outro que está chegando.
— Jonathan. — Michael murmurou pensativo.
Deve está pensando em como tortura o coitado de Jonathan.
— Não ouse. — Falei chamando atenção de Michael.
— Ele me bateu. — O Michael murmurou com raiva — Óbvio que isso não ficará assim, quando Hn chegar eu vou resolver esse assunto.
Encarei a vó dele, ela está conversando com Jonathan.
— Você me beliscou duas vezes e nem por isso eu fiz uma tempestade num copo d'água. — Murmurei irritada ao me lembra disso.
— Ele me bateu com uma frigideira. — Ele apontou.
— E você me beliscou. — Beliscou uma mulher grávida!
— Ah, Sn superar a porra dos belisco! — Ele resmungou.
— Então, superar a porra da frigideira! — falei de volta.
Ouvimos um barulho vindo da cozinha atraindo a nossa atenção.
— Ah, os biscoitos estão prontos! — Vó de Michael falou indo para cozinha — Jonathan venha comigo!
Encarei novamente o Michael que tinha levantado da cadeira.
— Eu já superei. — Ele resmungou me fazendo ergue uma sobrancelha. — Apenas quero me vingar, e você não vai me impedir!
Me levantei e caminhei na direção dele, parando ao seu lado.
— Então eu quero a minha vingança! — Declarei enfiando as minhas unhas em seus braços.
— Porra! Eu belisque você! — Ele reclamou pegando no meu pulso e tirando as minhas unhas de seu braço.
Ouço a porta sendo aberta e fechada. Encarei Michael que está com um sorriso no rosto.
— Demorou Hn.
Enguli a seco.
Não tenho coragem de me vira e nem preciso já que ouço seus passos atrás de mim.
Michael soltou o meu pulso e me encarou.
— Bom, tenho assuntos para resolver. — Ele declarou e começou andar para cozinha.
Eu sinto que desaprendi a respirar ao sentir uns braços circulando a minha cintura e me puxando.
— Achou mesmo que não iria encontrar você? — A voz rouca de Hn me causa um frio na barriga.
— Hn. — sussurrei.
— Sim, esposa? — Ele murmurou de volta.
— Me solta. A vó de Michael pode aparecer. — Falei encarando a cozinha.
Hn solta uma risada.
— Ela não vai se importar. — Ele falou. — Precisamos conversar sobre a suas férias. Gostou delas? 1 mês, longe de seu marido. 1 mês sem ter notícias suas.
— Larga ela.
Encarei de onde veio a voz e vejo Jonathan encarando eu e Hn.
Droga! Ele tem um dom de se envolver em confusão.
— Fez um amigo querida? — Hn questionou.
Michael e sua vó aparece antes que falasse algo.
— Hn! Meu neto. Quanto tempo não vejo você. — Ela falou vindo na nossa direção, Hn me soltou e abraça ela. — Jonathan, esse é Hn Hs.
Vejo Jonathan engolir a seco.
— Hn Hs? O mafioso? Que entrou em guerra com uma máfia que era aliada dele, porque mexeram com a esposa dele? — Jonathan perguntou encara Hn e depois eu.
Olhei para Hn pela primeira vez. Vejo que ele não ficou bem com a minha partida. Agora ele tem olheiras e aparece que emagreceu.
— Foi por causa da sua esposa? — A vó de Michael questionou com brilhos nos olhos.
Qual a continuação vocês querem amanhã?
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES : ND E SN ( Não Revisado )
RomanceSejam bem - vindos, obrigada por escolher esse livro como sua leitura atual. Nesse livro contém várias histórias, e cada capítulo é continuação de um imagine ou um novo imagine. Fiquem atentos ao título, para indentificar se é a continuação do imagi...