" Eu estou despedaçada
Eu estou despedaçada para estar
Bem aonde você está "I Wouldn't Mind
He Is We
Sn Narrativa
- Ele saiu do coma. - A minha sogra fala com lágrimas em seus olhos.
Deus! Ele finalmente saiu do coma. Finalmente vou ter ele de volta para mim, como antes!
Sinto lágrimas invadirem meus olhos.
Olho para o quarto onde ele está e vejo o médico saindo do quarto dele.
- Eu...
Sou interrompida pela minha sogra.
- Claro que pode ir primeiro querida. - Ela fala docemente.
Olho para ela e sorrio como agradecimento.
Me direciono na direção do quarto do meu esposo.
2 meses se passaram, e pela primeira vez que coloquei os pés nesse hospital me sinto livre dos sentimentos de desespero e medo de que nunca mais iria vê - lho novamente.
Abro a porta e fecho.
Ao olhar para frente vejo a cama vazia.
Franze o cenho.
- Cadê ele? - Sussurro sentindo o meu desespero aumenta.
Não, não, não, não, não!
Será que ele foi pego por algum inimigo dele? Por conta do seu estado fraco ele não iria conseguir se defender.
Ele não poderia se levanta e ir embora. Já que ficou 2 meses em coma ele teria que fazer reabilitação ... Ou não?
Olho para o banheiro.
Será que ele poderia estar lá? Dou o primeiro passo, mas, eu paraliso.
Sinto que tem alguém atrás de mim. Um arrepio passa pelo meu corpo inteiro.
É ele. Sinto que é ele. Porém, eu não consigo me virar, parece que meus pés foram colados no chão.
Engulo a seco e fecho meus olhos.
1,2,3,4... Foda-se! Eu não vou contar para acalma essa ansiedade. Viro o meu corpo e dou de cara com ele.
Um suspiro sai da minha boca.
- Hn. - Murmuro.
Ele me olha como se fosse uma desconhecida na sua frente. Algo está diferente nos seus olhos.
Ele está com os mesmo olhos que tinha no início do nosso casamento.
- Saia. - Hn rosna - Antes que mude de ideia sobre matar você nesse quarto.
Recuo um passo para trás. Que merda ele acabou de fala! Ele me ameaçou.
- Me matar? - Sussurro.
Hn se aproxima.
- Esperava o que? Que eu estaria fraco e desnorteado numa cama para você conseguir me matar? - Hn pergunta ameaçado.
Deus! Esse não é o meu marido. Tem aparência dele, porém não é ele.
Meus olhos arregalam quando uma mão fecha no meu pescoço.
Tento me debater para sair do seu aperto.
Olho para Hn desesperada. Os olhos deles estão sombrios.
- H-Hn... - Gaguejo, sinto a minha visão ficando escura.
Ouço a porta sendo aberta.
- Solta ele Hn! Porra! Ela é a sua esposa. - A voz do irmão de Hn vem de trás de mim.
Hn me solta. Passo a mão pelo meu pescoço, enquanto tusso.
Olho para Hn vejo que o irmão dele o afasto de mim.
Definitivamente, ele não é o meu marido.
E as coisas não devem voltar a ser como antes.
Somente essas duas coisas que tenho certeza nesse momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES : ND E SN ( Não Revisado )
RomanceSejam bem - vindos, obrigada por escolher esse livro como sua leitura atual. Nesse livro contém várias histórias, e cada capítulo é continuação de um imagine ou um novo imagine. Fiquem atentos ao título, para indentificar se é a continuação do imagi...