BAD HIDING PLACE

1.5K 96 15
                                    



Antes da tempestade, sempre vem acalmaria...





Capítulo 19 💔





Aviso:

Esse livro tem mais de uma história nele, talvez essa não seja a continuação da história que você esteja lendo no momento. Para descobrir observa o título do imagine que você está lendo e olha esse título, caso não seja a continuação do imagine que está lendo abre o negócio ao lado e ver se tem a continuação do imagine que está lendo e aperta nele e continua a sua leitura. Caso esse seja a continuação, tenha uma boa leitura!






















Com passos calmos, me aproximei de Michael.

— Mentira. — Murmurei a palavra sentindo um gosto amargo na boca — Sabe qual o significado da palavra mentira, Michael?

Ele soltou um suspiro. Encarei com Elisa e Alex. Lorenzo resolveu ir para outra loja junto do segurança e Aaron.

— Não estou mentindo para você. — Michael respondeu após alguns segundos.

— Também não está falando toda a verdade.

Ele se virou me encarando.

— Você deveria perguntar a Sn, não eu. — A sua expressão estava neutra. — Eu estava lá, mas isso não significa que sou eu que devo contar para você.

Ele se afastou com passos rápidos, indo para a saída da loja.

Traição. Essa maldita palavra não para de se repetir na minha mente.

Eles não iriam fazer isso, mas mesmo assim, essa hipótese não foi descartada.

Um suspiro escapou dos meus lábios. Um incômodo se instalou quando vi a cara de Michael ao ouvir a minha conversa com a Sn sobre futuros bebês.

Me arrependo.

Não deveria ter deixado ela ir para longe. Não deveria ter deixado ela sozinha na gravidez. Não deveria ter concordado com ela sobre ir morar em outro canto que não fosse a nossa casa.

A minha mão foi de encontrar com o meu cabelo. Deixando ele bagunçado igual a minha mente.

Meu celular começou a vibrar. O peguei e vi o nome brilhando na tela. Olhei para trás vendo Sn conversando com as crianças.

Deslizei o meu dedo pela tela.

— Não esperava uma ligação sua. — Me afastei indo na mesma direção que Michael foi alguns segundos atrás.

— Traga ela aqui. — A voz feminina ordenou do outro lado. — Você acha mesmo que iria esconder isso de mim?

Revirei os meus olhos.

Era só uma questão de tempo até ela descobrir sobre a Sn. Incrível que demorou até mais do que eu esperava.

Parece que aquele velho não queria abrir a boca para a esposa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

IMAGINES : ND E SN ( Não Revisado )Onde histórias criam vida. Descubra agora