Bad hiding place

1.3K 100 10
                                    

Capítulo 16
Amante...

Aviso:

Esse livro tem mais de uma história nele, talvez essa não seja a continuação da história que você esteja lendo no momento. Para descobrir observa o título do imagine que você está lendo e olha esse título, caso não seja a continuação do imagine que está lendo abre o negócio ao lado e ver se tem a continuação do imagine que está lendo e aperta nele e continua a sua leitura. Caso esse seja a continuação, tenha uma boa leitura!








- Ele sabe a data do seu aniversário e eu não? - Aaron parece indignado - Eu sou um péssimo stalker. - Murmurou frustrado.

- Sério que você só prestou atenção nisso? - Michael bufou inacreditável.

- Espera, você me stalkeou? - Meus olhos se abriram um pouco.

- Isso não é nem a metade das coisas que ele fez em relação a você. - Michael disse revirando os olhos. - Não sei como Hn não meteu uma bala na cabeça desse idiota.

- Vou matar o responsável que não me passou todas as informações. - Aaron murmurou com os olhos perdidos, parecendo estar em outro mundo.

As crianças estão no jardim brincando com a Elisa de bonecas. Eu, Michael e Aaron estamos esperando o bonitinho do meu marido aparecer, quando chegamos Hn já tinha saído ou melhor desaparecido, já que os seguranças que ficam no portão inicial disseram que não viram ele sair.

- Você acha que foi seguro trazer aquelas caixas? - Apoiei o meu braço no braço do sofá e descansei o rosto na minha mão.

- Quer a verdade? - Balancei a cabeça - Não foi nem seguro você ir no apartamento com as crianças.

- O que deve ter dentro daquelas caixas? - Aaron inclinou a cabeça para trás cruzando as pernas e os braços. - Onde está o sabichão do Hn?

Também queria saber onde ele está, mas infelizmente ele não avisou a ninguém para onde foi. Parece que o bonitinho perdeu o costume de avisar.

- Talvez ele esteja aqui? Já que os seguranças disseram que não o viram sair. - Murmurei.

- Você deveria educar ele. - Aaron lançou um olhar na minha direção - Ele anda muito mal criado.

- Desde quando Sn é a mãe do Hn? - Michael se intrometeu.

- Sabia que ele me agrediu hoje? - Aaron parece nem se importa com a presença do Michael - Ele está muito violento, daqui a pouco vai ser o meu corpo escondido debaixo da cama.

- Isso seria um sonho realizado. - Aaron lançou um olhar na direção do Michael. - O que foi? Não aguenta a verdade, destruidor de lar.

Aaron bufou revirando olhos.

- Destruidor de lares. - Aaron corrigiu - Parece que a sua mãe ficou com vergonha de falar que foi bem comida pelo o seu amigo aqui.

- Filha da puta! - Michael xingou, a sua veia está soltando da sua testa.

- Isso é jeito de chamar o seu padrasto pequeno Michael? - Aaron zombou acompanhando de um sorriso sarcástico.

IMAGINES : ND E SN ( Não Revisado )Onde histórias criam vida. Descubra agora