As orações de vocês foram atendidas. Esse capítulo tem 1000 palavras.
Boa leitura 😉
Bom dia 🌷
Sn narrativa
— Deus! Você está aí garota. — Me viro e vejo a minha sogra.
— Aconteceu algo? — Pergunto.
— Ah, o seu marido. — Ela fala me fazendo ergue uma sobrancelha — Ele fez o motorista dirigir igual velozes e furiosos, só porque você não estava atendendo as ligações.
— Eu estava ajudando o jardineiro. — Explico um pouco envergonhada — Sabe como eu gosto de mexer nas flores.
No início do meu casamento, Hn, percebeu que eu gostava muito de flores e fez um jardim só para mim, como um lugar somente meu ou refúgio.
Porém, com passar do tempo eu tiver que ter uma pequena ajuda e Hn percebeu e contratou um jardineiro.
— Vamos lá para dentro e ver se Hn se acalma antes que ele faça mais besteiras. — Ela fala me puxando pelo braço.
As vezes as pessoas que não conhece acha que os filhos dela são crianças devido o jeito que ela fala sobre as besteiras que eles fazem.
Balanço a cabeça enquanto rio dela reclamando de Hn. Sobre a irresponsabilidade dele, e que podia ter morrido.
Ao chegamos na sala. Dylan aparece carregando uma moça nos braços.
— Esse maldito médico está demorando demais! — Dylan fala irritado — Estou levando ela para o hospital próximo daqui.
Ele passa por nós com pressa. Logo em seguida aparece o meu marido descendo as escadas.
— Hn, por que Dylan está com a empregada nos braços? — A minha sogra questiona curiosa e preocupada.
Hn me encara com uma sobrancelha erguida.
— Onde estava ? — Ele pergunta ignorando a pergunta da mãe dele.
— Ah, estava no jardim e acabei esquecendo o celular no quarto. — Explico — É melhor eu ir pegar ele. — Falo largando o braço da minha sogra e subindo as escadas, porém Hn coloca o braço me impedindo de subir o resto da escada.
Ergo uma sobrancelha encarando ele e cruzo os braços.
— Melhor não querida.
— Por que eu não posso ir no meu quarto? — Pergunto um pouco irritada com atitude dele. Só quero ir no quarto, não tem nada perigoso nisso.
— Cobra. — Ele murmura — Tinha uma cobra no nosso quarto. E a empregada acabou sendo picada por ela.
Uma cobra?
— Deus. — Ouço a minha sogra sussurra.
— Como ela foi acaba indo para no meu quarto? — Pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES : ND E SN ( Não Revisado )
RomanceSejam bem - vindos, obrigada por escolher esse livro como sua leitura atual. Nesse livro contém várias histórias, e cada capítulo é continuação de um imagine ou um novo imagine. Fiquem atentos ao título, para indentificar se é a continuação do imagi...