Your Name
— Já está pronta? — Hn me pergunta.
Levanto a cabeça para encara ele.
— Não vou descer. — Declaro deitando a minha cabeça novamente.
Ainda não sai da cabeça aquele jeito que Dylan me encarou. Será que foi por causa do irmão? Óbvio que deve ter sido. Eu nunca fiz nada com Dylan para me encara com odeio.
— Você tem 10 segundos para levantar e descer. — Hn declara vindo na minha direção.
— Eu estou cansada, me deixe em paz. — Murmuro abraçando um travesseiro enquanto fecho meus olhos.
Não estou mentindo. Realmente estou cansada, não tenho dormido direito devido ao acidente de Hn.
Sinto um hálito quente no meu pescoço.
— 1. — Hn — 9. — Rapidamente ele me pega e me coloca como saco de batata no ombro dele.
— Ei! Isso não vale. Você por acaso não sabe que depois do 1 vem o 2? Não o maldito 9! — Falo irritada pelo a posição em que eu estou.
Hn começa andar até a porta e abre ela.
— Eu sei amor. — Hn fala me fazendo corar — Só acelerei o processo.
— Me coloca no chão! — Falo batendo nas suas costas — Eu vou, ok! Apenas me coloca no chão.
— Promete?
— Prometo.
Ele me coloca no chão e me encara.
— Quando voltarmos, vamos conversar sobre a cobra. — Ele fala pegando na minha mão e começando a descer as escadas.
Amor. Eu deveria ter reclamado desse apelido.
— Chegaram! — A minha sogra fala alegremente, enquanto ela olha para nossas mãos.
Talvez, tenha uma pequena possibilidade de que ela não saiba sobre o que aconteceu lá em cima.
— O que você quer Dylan? — Hn me puxa pela cintura, enquanto encara o irmão.
Isso é normal, isso é normal, isso é normal... Isso não é mais normal para mim!
Dylan desvia o olhar do irmão e me encara.
— Como a cobra foi para no seu quarto? — Ele questiona com os braços cruzados.
— Realmente, eu não sei. — Falo.
— Certeza? — Ele questiona se aproximando. — Tem a porra da certeza Sn?
Hn larga a minha cintura e entra na minha frente.
— Olha porra do seu tom que usar com a minha esposa! — Hn declara irritado — O que você achar que aconteceu? Que ela colocou a cobra no próprio quarto?
— Óbvio, ela queria matar você! Ela sabia que você iria dormir no quarto e colocou a cobra para picar você! Não está óbvio — Ele fala abrindo os braços no final.
— Que? Isso não faz sentido filho. — Dona Rosa, a minha sogra declara. — Não estou entendendo a sua mudança de humor.
— Por que não foi a pessoa que você que está na porra do maldito hospital. — Dylan fala encarando a mãe — Não é a esposa dele que está no hospital por causa de uma mordida!
— Você está se envolvendo com a empregada. — Declaro ao juntar as peças do quebra cabeça.
— Estamos namorado. — Dylan declara me encarando com odeio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES : ND E SN ( Não Revisado )
RomanceSejam bem - vindos, obrigada por escolher esse livro como sua leitura atual. Nesse livro contém várias histórias, e cada capítulo é continuação de um imagine ou um novo imagine. Fiquem atentos ao título, para indentificar se é a continuação do imagi...