Aviso:
Esse livro tem mais de uma história nele, talvez essa não seja a continuação da história que você esteja lendo no momento. Para descobrir observa o título do imagine que você está lendo e olha esse título, caso não seja a continuação do imagine que está lendo abre o negócio ao lado e ver se tem a continuação do imagine que está lendo e aperta nele e continua a sua leitura. Caso esse seja a continuação, tenha uma boa leitura!
CAPÍTULO 9
TraiçãoDia 12 após o desaparecimento
Um tiro.
- Falaram que não acharam nada nas câmeras de segurança, mas eu pedi para mandar os vídeos para analisarmos. - Hugo informou, ajeitando o seu óculos escuro.
Mirei no alvo e atirei novamente.
- Que câmeras de segurança? - Ouço a voz de Breno vindo de trás de mim.
Apertei novamente no gatilho acertando outro alvo.
- Hn resolveu investigar ele mesmo e me pediu para ver as câmeras de segurança do local onde iria acontecer aquela corrida. - O meu conselheiro explicou calmamente.
Apertei o gatilho novamente e nada de tiro.
Merda!
- Chega de tiros hoje. - Breno disse pegando a arma de minha mão. - Você terá um evento para ir.
Soltei um suspiro.
Evento e mais eventos. Parece que nunca acaba, não estou com paciência com as pessoas.
- Melhor ele não ir. - Conselheiro falou atraindo a minha atenção - Melhor Hn fica fora de vista por um tempo, até ele parar de chamar atenção.
- Eu vou com ele. - A voz de Mikael surgiu, me virei e encontrei ele vindo na minha direção - Só para garantir que ele não vá matar alguém. - disse dando uma piscada.
Revirei os olhos.
- Eu não preciso de babá. - Digo procurando o meu copo de whisky que estava em cima da pequena mesa redonda de vidro.
Que merda!
- Espero que você não se incomode, eu bebi a sua bebida. - Breno disse chamando a minha atenção para ele.
Ele está com o copo vazio na mão, enquanto balança ele pelo ar.
- Você tem sorte que acabou a munição da arma. - Digo massageando a têmpora.
Preciso de whisky.
Ultimamente só o whisky que tem me deixado "bem", belo jeito de fugir da realidade.
- Está decidido, Mikael vai com Hn. - Breno disse esticando o copo na minha direção.
Alternei o meu olho entre o copo e ele.
Vontade de pegar esse copo e jogar na cabeça dele.
No mesmo momento que penso aparece a cena na minha mente.
- Você sabia que esse era o último whisky dele? - Hugo murmurou para o Breno. - Esse foi o primeiro copo dele hoje.
Breno não demorou muito tempo e puxou o copo para ele.
- Meus reflexos não são bons como de Mikael. - Breno avisou encarando o Hugo.
Uma risada pequena veio de Mikael.
- Tem outras coisas que você é melhor do que eu. - Ele disse encarando Breno de uma maneira diferente.
Raramente ele mistura o pessoal com profissional.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES : ND E SN ( Não Revisado )
RomanceSejam bem - vindos, obrigada por escolher esse livro como sua leitura atual. Nesse livro contém várias histórias, e cada capítulo é continuação de um imagine ou um novo imagine. Fiquem atentos ao título, para indentificar se é a continuação do imagi...