° Memória 6 °

3.3K 325 35
                                    

HN NARRAÇÃO




Meu coração está batendo mais rápido do que o normal. Será que estou tendo um ataque cardíaco?

Porra! Acabei de sair do hospital não pretendo tão cedo colocar os pés lá.

Passo a língua pelos lábios.

Sentimento me invade me fazendo desliga de tudo a minha volta.

Que sentimento é esse? Desespero? Ansiedade? O que porra!

— Estranho. — Rosa, minha mãe fala.

Pisco meus olhos algumas vezes.

Ela está tentando falar com alguém já faz alguns minutos. Não deve ser ninguém que conheço ou algo do tipo, então não é do meu interesse.

— Aconteceu algo mãe? — O meu irmão pergunta com uma sobrancelha erguida.

— Não sei. — Ela fala colocando celular na orelha — Sn, ela não atende. Ela sempre atende as ligações.

É sim da porra do meu interesse.

— A mãe não deve ter acontecido nada. Saber como é a Sn. Deve ter se distraído com algo. — Ele fala tentando tranquiliza ela.

Ela não atendeu ligação.
Ela sempre atende.
Porém, não atendeu.

— Acelerar a porra desse carro! — Ordeo rudimente para a droga do motorista que está andando igual uma tartaruga.

— Ei, Hn. Só porque ela não atendeu ligação que significa que algo aconteceu com ela. — Agora é a vez da senhora ao lado do motorista tenta me tranquilizar.

— Prefiro me prevenir. — Falo vendo o motorista passa pelo sinal fechado.

Se eu tivesse me prevenido, talvez não estaria sem memória.















Qual capítulo vocês querem amanhã?

IMAGINES : ND E SN ( Não Revisado )Onde histórias criam vida. Descubra agora