Sn narrativa— Deus! — Murmuro sentindo meus olhos arderem — Como eu odeio aquela garota! Por que não me avisaram sobre a blusa preta? — Questiono olhando para meu amigo.
Estou a cinco minutos surtando com isso. O que eu vou fazer?
— Ela falo que já tinha avisado você. — Ele fala, posso ver que ele está arrependido por não ter me contando ou tocado no assunto — Porém, sei que você é esquecida eu trouxe uma reversa.
O encaro com raiva.
— Você me deixou surta sem motivo? — Questiono indo na direção dele. — Seu tolo! Você vai me pagar por isso!
Ele sorrir e logo em seguida vai em direção à mochila dele.
— Pega. — Ele fala estendendo a mão com a blusa preta.
Vai perece um vestido em mim.
Solto um suspiro e pego.
{...}
Saio do banheiro e paro no bebedouro de água para me olha.
Me viro para ver como fica atrás.
— Melhor do que nada. — Murmuro.
Sinto alguém me observa, quando olho vejo Ni.
Ele está vindo na minha direção furioso. Franze o cenho. Eu não fiz pegadinha com essa peste hoje, então porque ele está furioso?
Olho para trás, porém não tem ninguém. Sou a única pessoa nesse corredor.
Ni me pega pelo pulso.
— Que droga é essa Ni?
Seus olhos descem pelo meu corpo. Fazendo eu ficar corada.
— De quem é essa camisa? — Ele Questiono com raiva.
Solto uma risada.
— Oh, Deus! Sério isso? Está com ciúmes? — Questiono irônica.
— Foda-se. — Ele murmurar — Tira essa camisa. — Ele ordena autoritário.
— Não vou tira! — Falo puxando a minha mão, porém fracasso. — Me solta seu imbecil!
— Tirar agora ou terei que tira a força princesa? — Ele ameaça.
— Não posso tira. Tenho que usa uma blusa preta, porém a sua irmã não me avisou sobre isso! — Falo com raiva.
A expressão dele muda.
— Esse é problema? — Ele questiona largando meu pulso.
Balanço a cabeça.
— Aquela peste. — Ele murmurar desabotoando sua camisa social preta.
Arregalo os olhos.
— O que você está fazendo? — Questiono virando a minha cara para outro lado.
— Agora você pode troca de blusa. — Ele fala, posso sentir que ele se aproximou.— A minha mulher não usará camisa de outro homem, mesmo sendo irmão ou qualquer outra parente! Ela usará a blusa de seu homem. Que no caso sou eu, querida. — Me viro e dou de cara com rosto dele.
Engulo a seco.
— Você não pode fica sem camisa na faculdade. — Falo me afastando dele, porém ele me segura pela minha cintura.
— Ah, eu posso e você também, porém eu sou o único que pode ver esse seu corpo. — Ele fala — Esqueceu que vou herdar essa faculdade?
Sim, eu esqueci.
— Ni me solta eu estou atrasada. — Minto.
— Vai troca de blusa eu terei que fazer isso? — Ele questiona.
— Eu... Troco sozinha. — Falo fazendo ele me larga.
— Boa garota. — Ele fala com um sorriso nos lábios.
Perdoa me por qualquer erro de português 🌹
Obrigada por lerem🌹
Obrigada por comentarem 🌷
Obrigada por votarem ♥️Continuação?
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES : ND E SN ( Não Revisado )
RomanceSejam bem - vindos, obrigada por escolher esse livro como sua leitura atual. Nesse livro contém várias histórias, e cada capítulo é continuação de um imagine ou um novo imagine. Fiquem atentos ao título, para indentificar se é a continuação do imagi...