Aviso:
Esse livro tem mais de uma história nele, talvez essa não seja a continuação da história que você esteja lendo no momento. Para descobrir observa o título do imagine que você está lendo e olha esse título, caso não seja a continuação do imagine que está lendo abre o negócio ao lado e ver se tem a continuação do imagine que está lendo e aperta nele e continua a sua leitura. Caso esse seja a continuação, tenha uma boa leitura!
CAPÍTULO 17
Abri a porta sorrateiramente e encontrei as crianças dormindo tranquilamente. Lorenzo e Elisa estavam dormindo segurando uma na mão do outro, enquanto Alex estava de costas para eles.
Meus olhos pousaram na poltrona, onde a minha mulher estava dormindo. Caminhei com passos silenciosos e a peguei no colo.
Soltei um suspiro ao sair do quarto com a Sn no colo, indo na direção do nosso quarto.
Verônica estava conseguindo se vingar de mim sem saber.
Coloquei-a na cama e me sentei na poltrona de frente para a cama a encarando, deixando os meus pensamentos fluírem.
Nove anos atrás, alguém me fizera acreditar que a Sn tinha morrido. Não consegui descobrir quem era na época, mas agora não tenho dúvidas de que fora Ni quem fizera aquilo.
Deveria agradecer a ele, já que usei aquele corpo parecido com o da minha mulher para um funeral falso.
Passei a mão pelo queixo.
Não queria mandar a Sn e as crianças para longe de novo, mas se a guerra saísse do meu controle, teria que fazer isso.
Ni tivera todos esses anos para agir, por que agora? Ele tivera tantas oportunidades... ele deve ter uma carta na manga? Talvez. Se for isso, que tipo de carta ele teria.
Ele conseguira realmente se esconder ou teria um traidor ajudando ele. Não descartaria essa possibilidade; não seria a primeira e nem a última vez que Ni infiltraria um traidor na minha máfia.
Em qual setor estaria o traidor para conseguir esse nível de informação? Raramente os soldados sabiam de tudo. Acima dos soldados estavam os Underboss, que estavam encarregados dos novatos e outras coisas.
Será que poderia ser um Underboss? Eles tinham quase acesso total na máfia; não seria difícil conseguir algumas informações que para os soldados era impossível de obter.
Se fosse um Underboss... então, esse traidor não seria recente. Todos os Underboss eram de anos.
Um suspiro saiu dos meus lábios.
Tantas possibilidades. Ni conseguira mexer com a merda da minha cabeça. Eu deveria ter ido mais a fundo anos atrás e não ter deixado de lado a origem daquele corpo.
A mulher dormindo profundamente na cama se mexeu e resmungou alguma coisa que não consegui ouvir. O cabelo caiu para o seu rosto.
Passamos por tantas coisas. Ela passara por tantas coisas.
Não planejava ver os meus filhos e nem essa situação atual. Esta guerra era um problema que poderia explodir a qualquer momento.
Tombei a cabeça para trás. A minha cabeça estava querendo explodir pelo dia de hoje. Fazia tanto tempo que eu não sentia o que senti hoje ao ver aquele carro queimando na frente da minha casa.
Ni iria pagar.
YOUR NAME
O ruído de águas me fez abrir os olhos. Olhei ao redor e reconheci o meu quarto. Estava escuro lá fora, provavelmente era de madrugada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES : ND E SN ( Não Revisado )
RomanceSejam bem - vindos, obrigada por escolher esse livro como sua leitura atual. Nesse livro contém várias histórias, e cada capítulo é continuação de um imagine ou um novo imagine. Fiquem atentos ao título, para indentificar se é a continuação do imagi...