Aviso:Esse livro tem mais de uma história nele, talvez essa não seja a continuação da história que você esteja lendo no momento. Para descobrir observa o título do imagine que você está lendo e olha esse título, caso não seja a continuação do imagine que está lendo abre o negócio ao lado e ver se tem a continuação do imagine que está lendo e aperta nele e continua a sua leitura. Caso esse seja a continuação, tenha uma boa leitura!
Esse capítulo tem 3k quase 4k de palavras, então vamos votar e comentar.
Obrigada pelos 1,56k 🙏❤️ Você são incríveis 🫵
Quem estiver curioso de como anda o capítulo, dão uma olhada no meu Instagram sempre posto um spoiler lá e tirando que posto também imagine lá, igual no tiktok.
(Instagram: mari_ashworth
Tiktok: mari_ashworth )Tenham uma boa leitura!
YOUR NAME
Solto um suspiro encarando a carta na mesa.- Você não está pensando em mandar para ele, ou estar? - Michael questionou invadido a geladeira.
- Ele deveria saber. - Murmurei colocando as mãos no rosto.
- Hn não quer colocar a vida deles em perigo. Você e ele concordaram com isso, sem meio de comunicação ou cartas com fotos. - Ele falou se servindo um copo de suco.
- Eles. - Murmurei. - Ele nem sabe que são três.
O médico que tinha feito o ultrassom fez algo de errado, já que quando cheguei aqui o Michael me fez ir ao médico de confiança dele e o médico me falou que eu estava grávida de trigêmeos. No caso, uma menina e dois meninos.
Michael solta um suspiro e me encarou.
- Sn, não coloque a vida deles em perigo só para poder ver ele novamente. - Michael declarou levando o copo de suco a sua boca.
- Você tem contato com ele? - Fiz Finalmente a pergunta que anda passando pela minha cabeça durante esses anos
- Não. Ele me proibiu. - Falou dando de ombro e indo na direção da pia com o copo vazio em sua mão. - Desde quando ele me fez prometer cuidar de você e do filho dele, que no caso são filhos. Porra! Ele está - me devendo em triplo agora.
Sorrio.
- Será que ele iria gostar de ter dois meninos e uma menina?
- Óbvio que iria. Ele ficaria mais protetor com a menina e ensinaria luta para os meninos proteger a irmã.
Ele faria isso mesmo. Sorriu ao imaginar a cena, porém longo paro ao pensar no que poderia ter acontecido se eu não tivesse ido embora.
- Pensem nas crianças. - Michael falou guardando o copo e a jarra de suco - Sei que hoje faz mais um ano que se separaram, porém, lembra - se do motivo que fizeram vocês fazerem isso. Pensem no futuro deles.
Solto um suspiro e balanço a cabeça.
- Eu só preciso ficar sozinha. - Declarei - me levantando e me retirando do local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES : ND E SN ( Não Revisado )
RomanceSejam bem - vindos, obrigada por escolher esse livro como sua leitura atual. Nesse livro contém várias histórias, e cada capítulo é continuação de um imagine ou um novo imagine. Fiquem atentos ao título, para indentificar se é a continuação do imagi...