Aviso:
Esse livro tem mais de uma história nele, talvez essa não seja a continuação da história que você esteja lendo no momento. Para descobrir observa o título do imagine que você está lendo e olha esse título, caso não seja a continuação do imagine que está lendo abre o negócio ao lado e ver se tem a continuação do imagine que está lendo e aperta nele e continua a sua leitura. Caso esse seja a continuação, tenha uma boa leitura!
Puppe
Fiz uma careta ao ver Alice e Augusto quase se pegando no meu escritório.
Nojento.
Faço um barulho, enquanto pigarrerei chamando atenção ou pelo menos tentando.
— No meu escritório? — Digo olhando para eles. — Ainda mais no trabalho. Não misturem vida pessoal com a profissional.
Alice bufou e me fuzilou com os olhos cheios de fúria.
— Você não está grávida! — Ela disse empurrando Augusto para longe dela e saindo de cima da minha mesa.
Terei que comprar uma mesa nova ou talvez até mudar de escritório.
— O que isso tem haver? — Franzi o cenho.
Ela cruzou os braços, os olhos que antes tinha raiva agora está começando se encher de lágrimas.
Que merda é essa?
— Eu sou uma grávida, que está à flor da pele e que tem um desejo sexual muito e muito grande. Não posso transar na minha casa por causa da Sn, pois tenho vergonha. — Augusto se aproximou de sua esposa e abraçou ela dele lado a consolando.
— Quer transar? Vão para um motel ou no escritório de vocês, não no meu. — Meu timbre saiu irritado.
Já tenho problemas de mais para ter que lidar com uma grávida que está doida para fazer sexo com o marido. É tão simples isso, só irem para motel.
— Isso também não estaria acontecendo, se você tivesse deixado a Sn sair comigo. — Encarei ela, agora está sem lágrimas, mas o rosto está molhado. — Quem sabe, ela poderia estar morando comigo ou pelo menos se apaixonaria e não estaria pronta para ir pra Itália.
Alice rapidamente mudou a sua expressão e deu uma olhada rápida para o seu marido como se estivesse se falando telepaticamente.
Revirei os olhos. Me encostei na parede ao lado da porta e cruzei os braços.
De qualquer jeito, não irei ficar longe da Sn. Se ela quiser ir para Itália, ela vai, porém não sozinha.
— Cadê ela? — Alice perguntou com cenho franzido — Pensei que estariam conversando agora.
Tombei a cabeça pro lado.
— Foi por isso que vieram tão confiantes para o meu escritório que está uma bagunça para transar? — Ergui uma sobrancelha.
Esse escritório está de cabeça para baixo.
— Você deixou ela sozinha! — Alice deduziu se soltando de seu esposo bravamente.
— O que você acha?
Ela andou com passos rápidos e firmes na minha direção e antes que pudesse fazer algo, Augusto apareceu na sua frente.
— Chega os dois! Estão possuídos por algum espírito? — Timbre dele está mais grave do que nunca.
— Está irritado porque atrapalhei a transa de vocês? — Ironia exalta do meu timbre — Eu quem deveria está irritado! Vocês iriam batizar o meu escritório todo! — Bufei irritado com essa ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES : ND E SN ( Não Revisado )
RomanceSejam bem - vindos, obrigada por escolher esse livro como sua leitura atual. Nesse livro contém várias histórias, e cada capítulo é continuação de um imagine ou um novo imagine. Fiquem atentos ao título, para indentificar se é a continuação do imagi...