discussion Bônus ²

3.8K 260 23
                                    


Your NAME

- Se eu quiser que você não me encontre, não irá. - Falo batendo na mesa.

- Foger e veremos. - Hn fala me encarando. - Se conseguir fugir.

- Eu sempre fiquei sozinhas com os empregados, por que agora isso? - Pergunto começando anda pelo escritório.

- Apenas para sua segurança. - Ele murmura baixo. - Só vai ser alguns dias.

- Não. - Falo sério e aponto o dedo na direção dele - Não quero eles aqui. Você saber que última vez eu fui para no hospital.

Porém, não sabe que tive um aborto.

- Eles não vão te estressar. Eu prometo. - Ele fala caminhando na minha direção.

- Hn, se eu não quero eles aqui deve ser por uma razão. - Falo cruzando os braços - Agora mais que nunca não quero eles aqui na nossa casa ou nas nossas vidas.

Hn me encara em silêncio durante alguns segundos. Dou as costas para ele e começo andar na direção da saída.

Espero que ele respeite a minha decisão ou terei que planejar uma fuga.

Dias depois:




Hoje que irei contar ao Hn sobre a minha gravidez. Já dispensei os empregados para ser apenas eu, ele e os malditos seguranças.

Reviro os olhos.

Observo a minha obra prima. Está linda a mesa de jantar. Pensei em colocar velas, porém é muito clichê.

Ouço passos vindo. Abro um sorriso, porém logo se desfaz ao ver o irmão dele.

- Cadê ele? - pergunto tentando manter a calma.

- Torturando alguém da máfia inimiga. - Ele fala dando de ombro - Possivelmente ele não vira nesse jantar romântico.

Ele declara se encostando na porta e encarando a mesa.

- Por que você acha que ele não vem? - Pergunto com a sobrancelha erguida.

Hn nunca faria isso comigo.

Ele não fala nada apenas pega algo do bolso e balança no ar.

- Você pegou celular dele. - Afirmo.

- Uhum. Ele não viu a sua mensagem. - Ele explica. - Agora a sua vez. - Ele fala caminhando para dentro da sala. - Por que esse jantar? Algum evento especial?

















IMAGINES : ND E SN ( Não Revisado )Onde histórias criam vida. Descubra agora